Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

d.blow

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2010, 19:44
Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 19:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2010, 19:18
Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 19:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2010, 19:06
Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 18:53
Continuam a dar na cabeça ao presidente por causa do Di. 36 M não é bem vendido? Foda-se. É mais preocupante os 8,5 pelo Roberto.
eu preferia o romero ou o de gea mas se mostrar aqui o que mostrou no saragoça vale bem os 8.5 milhoes pagos por ele

Acredito que seja muito bom, mas nitidamente inflacionado. O Benfica por 3 ou 4 M fechava o gajo.

Sim...o Benfica só pagou mais porque quis...
Exacto...ou então não...

A partir do momento em que o patético de madrid pediu 8,5 M, o Benfica só tinha de sair da sala de negociações. Por muito menos conseguíamos um redes do mesmo nível ou melhor. Quer dizer o patético vem destabilizar o Luisão com a merda de 5 M €....e pelo 3º redes pedem 8,5 M. Devemos andar a brincar. Agora vinham buscar o Júlio César e nós pedíamos 8,5 M. Devemos andar a brincar aos negócios.

Se o Benfica pagou o que pagou pelo Roberto...é porque ele foi sempre a 1ª opção...e porque era ele...e só ele que o queriam...senão...não pagariam tanto por ele...o resto é treta...

O que outros custariam...não sabes...e se não conheces o Roberto...concerteza que não sabes se arranjavas melhor ou pior...

Então se temos tanto dinheiro para esbanjar num guarda-redes, não me venham com merdas que temos dificuldades financeiras, ou que não podemos trazer A ou B por causa do dinheiro. Esses 8,5 M pelo Roberto para mim, com a devida proporção, estão como os 30 M para o Danny.

Chefe

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 19:15
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 19:02
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 18:55
Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 18:53
Continuam a dar na cabeça ao presidente por causa do Di. 36 M não é bem vendido? Foda-se. É mais preocupante os 8,5 pelo Roberto.
Mas quais 36M€...

Ai mãezinha....

25M€ é o que recebes.
Porque tu queres.
Porque o teu mestre quis
Meu? Vê-se logo que não me conheces. Eu não uso palas. Falo bem do bem e mal do mal, se é que me entendes. E orgulho-me muito disso, porque aqueles que são extremistas não têm personalidades mais fortes, são mesmo só burros.
Nota-se.... quado está dito que se recebe 25M€ e queres provar a todo o custo que são 36M€, nota-se quem usa ou não palas. O que eu sei é que certos, certos só recebemos 25M€, o resto por agora vale ZERO

rkc

Citação de: Santini em 01 de Julho de 2010, 12:48
Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 12:29
Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

É preciso ser-se muito ingénuo, para não dizer pior.

30+6 achas barato, quando o villa saiu por 40M, o Silva por 30M?

Mas quais 30! 25!

Lampi

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 20:34
Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

Mas quais 30! 25!
É 25 é... eles para pouparem os 5M nem inscrevem o Di Maria, tens razão.

portuga

Estas merdas são humilhantes!Tem sido uma falta de respeito, os porcos já fedem demais. Está na altura de o Benfica os pôr no lugar que merecem, nos distritais lá do bairro do Aleixo! O F.C.Porco tem sido um Viveiro de delinquentes chefiados por um procheneta da mesma estripe sem um pingo de vergonha na tromba, é um parasita social. :metal:

raaf10

Citação de: portuga em 01 de Julho de 2010, 20:38
Estas merdas são humilhantes!Tem sido uma falta de respeito, os porcos já fedem demais. Está na altura de o Benfica os pôr no lugar que merecem, nos distritais lá do bairro do Aleixo! O F.C.Porco tem sido um Viveiro de delinquentes chefiados por um procheneta da mesma estripe sem um pingo de vergonha na tromba, é um parasita social. :metal:

da lhe falancio!

Francescoli

qwerty

continua-se a falar do porto no forum do benfica?
Continuam os choradinhos? e o nosso mau presidente que trouxe aimar saviola e mtos outros craques?
Por ter vendido o di que mtos tinham ido levar ao autocarro a epoca passada para se ir embora?
Por ter vendido metade do passe de um jogador qs por aquilo que custou há um ano?
Quem nos dera a nos que todos os jogadores que compramos valorizassem desta maneira num ano. Se calhar gostavam mais de ter um fernando aguiar que alem de n jogar nada desvalorizava ainda mais ao fim de um ano.

Usem a massa cinzenta nao exagerem as coisas. Parecem umas meninas. E não vão na conversa dos anti-vieira que por eles tinham cá o azelha. (quem nao reparou que eles andam ai e só dizem mal reparem, vê-se bem quem são)

rkc

Citação de: joaonunes em 01 de Julho de 2010, 20:20
Toda a gente sabe como é que o Ramires veio para o Benfica. Por isso tendo em conta o preço que pagámos será sempre um excelente negócio.

O que "toda a gente sabe" é um daqueles mitos idiotas.

rkc

Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2010, 20:38
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 20:34

Mas quais 30! 25!
É 25 é... eles para pouparem os 5M nem inscrevem o Di Maria, tens razão.

AMs qual inscrever? Mas isso faz algum sentido?

"olha, se apanhares o avião correcto, passares nos testes e te sentares na cadeira e fizeres um x bonito, a gente dá mais 5M ao teu ex-clube!".

Mas vocês são dumb?

VALEBEM

Hoje, no Seixal, presenciei uma troca de opiniões acesa entre 2 Benfiquistas, que parecia fotocópia do que vemos neste tópico! De um lado, alguém que acha que tudo o que Vieira faz é bem feito, e que todos os jogadores que o Benfica tem são bons, incluindo o Balboa... Do outro, uma pessoa que desconfia de tudo o que Vieira faz!
Convenceu-me mais este segundo adepto, pois mostrou mais inteligência e conhecimento de causa! Realmente, há gente muito tapada!

Hugo Leo

Hoje, no Seixal, presenciei uma troca de opiniões acesa entre 2 Benfiquistas, que parecia fotocópia do que vemos neste tópico! De um lado, alguém que acha que tudo o que Vieira faz é bem feito, e que todos os jogadores que o Benfica tem são bons, excluindo o Balboa... Do outro, uma pessoa que desconfia de tudo o que Vieira faz!
Convenceu-me mais este primeiro adepto, pois mostrou mais inteligência e conhecimento de causa! Realmente, há gente muito tapada!     È tão fácil escrever coisas tão disparatadas.     

rkc

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2010, 20:57
Hoje, no Seixal, presenciei uma troca de opiniões acesa entre 2 Benfiquistas, que parecia fotocópia do que vemos neste tópico! De um lado, alguém que acha que tudo o que Vieira faz é bem feito, e que todos os jogadores que o Benfica tem são bons, incluindo o Balboa... Do outro, uma pessoa que desconfia de tudo o que Vieira faz!
Convenceu-me mais este segundo adepto, pois mostrou mais inteligência e conhecimento de causa! Realmente, há gente muito tapada!

Há negócios e negócios. Este e o do Ramires cheira mal por todo o lado!

Agora era na inscrição! E se falhasse nos testes médicos? Já tinham os 25, pagavam e mai'nada!

Infante da Sagres

Citação de: Hugo Leo em 01 de Julho de 2010, 21:02
  Hoje, no Seixal, presenciei uma troca de opiniões acesa entre 2 Benfiquistas, que parecia fotocópia do que vemos neste tópico! De um lado, alguém que acha que tudo o que Vieira faz é bem feito, e que todos os jogadores que o Benfica tem são bons, excluindo o Balboa... Do outro, uma pessoa que desconfia de tudo o que Vieira faz!
Convenceu-me mais este primeiro adepto, pois mostrou mais inteligência e conhecimento de causa! Realmente, há gente muito tapada!     È tão fácil escrever coisas tão disparatadas.     

Excepcional...