Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 01 de Julho de 2010, 23:43
Citação de: Maat em 01 de Julho de 2010, 23:03
25 milhões, 5 milhões por participações e 6 milhões por performance. Basicamente será apenas 25 milhões pois basta o Mourinho não o ultrapassar os minutos desse objectivo, portanto vendemos por quase metade da cláusula de rescisão. Se os prémios perfizessem a cláusula de rescisão existiria uma desculpa, mas isto não passa do mesmo fogo de vista que foi com o Simão, ou seja, sai por menos que a cláusula e temos umas migalhas à nossa escolha...

O próximo é o David Luís. Vendido por 10 milhões, 10 milhões por prémio de participação e 20 por performance. Basta participar em 200 jogos oficiais e marcar 100 golos na primeira época...

Acabou. Não se pode falar do valor de activos para justificar o passivo quando se pagam ordenados mais altos para subir as cláusulas de rescisão e depois vende-se a preço de saldo.

O Di Maria era o ÚNICO com interessados suficientes para nunca sair por menos que a cláusula de rescisão! Vergonhoso!

Acresce dizer que deve ser considerado que o Di Maria (ou qualquer outro jogador de jeito e com futuro) também não queria ficar aqui plantado!

nao concordo, o Benfica vai jogar a LDC e tenho a certeza que se o clube aprentasse um projecto interressante para os melhores jogadores muitos ficavam na luz, foi assim que clubes como o lyon sao agora grandes da europa, ficar com os melhores e contratar poucos mas muitos bom, infelizmente so temos amadores a gérir o dinheiro  do Benfica.

carrepos

rkc, a nova extravagância do Real, é comprar jogadores para disputarem apenas amigáveis.

rkc

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2010, 22:03
No entanto, não acho que se deva diabolizar completamente o nosso presidente, pois tem uma coisa que a meu ver ajuda muito o Benfica: credibilidade junto dos Bancos!
Apesar de alguns negócios não tão bem explicados, a verdade é que se temos jogadores de top ou quase top internacional no Benfica, deve-se ao presidente do clube! Eu ainda sou do tempo em que comprávamos o Jorge Soares, o King, o Marcelo, o Harkness, etc...

Ora cá está! Dizer que este negócio é uma merda pegada não invalida outros, muitos bons, ou outras coisas, muito boas!

Já aqui o disse, que para o que se queria e procurava, a compra do Oblak foi uma que, a meu ver, foi a melhor do Mundo.

simplesmente não havia ninguem melhor que ele para aquilo. Sem ironias ou sarcasmos.

Pablo Aimar

Concordo com a sua opinião e mantenho o que escrevi. Acho que o Benfica nestes casos devia desmentir o interesse no jogador.
E, já agora, depois de ler alguns posts passados, convém dizer que a minha mensagem não era destrutiva, mas sim construtiva. O facto de se concordar com tudo não faz de nós mais benfiquistas. Eu estou grato ao nosso presidente e acredito que é o homem certo para tripular a nossa nau rumo a um futuro melhor.
Citação de: trevo em 01 de Julho de 2010, 22:18
Citação de: Sănţii em 01 de Julho de 2010, 21:19
Citação de: Pablo Aimar em 01 de Julho de 2010, 21:15
Caro Presidente bem sei que não deve perder tempo a frequentar este fórum, no entanto tomei a liberdade de lhe escrever este post. Acho que você tem feito um trabalho espectacular no Glorioso, com alguns erros pontuais mas no global tem sido espectacular. Tenho memória e lembro-me do estado em que o meu Benfica estava quando o presidente Vilarinho resolveu ousar e ir a combate com Vale e Azevedo. No entanto, existem factos que me levam pôr em causa a competência do Benfica nalguns aspectos: todos os anos somos ultrapassados pelo Porto na aquisição de alguns jogadores (C. Rodriguez, A. Pereira, Falcão e recentemente, J. Rodriguez). Bem sei que o Benfica foi campeão à mesma, que nalguns casos até foram substituídos de forma válida, mas o que é certo é que perdemos bons jogadores para um rival que podiam estar do nosso lado. Se o Benfica não consegue acompanhar o maior poderio económico do Porto (ou isto, ou somos aselhas nas negociações e prefiro pensar que somos mais pobres) a nossa política de comunicação não está a funcionar, porque devíamos imediatamente desmentir o interesse. Como não fizemos nada disto, perdemos mais uma batalha e eu não gosto de perder com os adversários nem ao berlinde e penso que o presidente também não.
Em relação às modalidades, muito já foi feito mas muito há para melhorar. Assim, é de questionar porque razão o Porto em 3 modalidades ganha 2 de forma confortável e vai à final da outra (perdeu para nós mas já nos veio buscar um dos nossos melhores jogadores), o Sporting em 2 ganha 1 e ganha um taça europeia na outra. O Benfica em 5 (ainda bem que temos 5 e este para mim é o nosso maior mérito) ganha 1 (ainda que tenhamos ido a 3 finais e ganho uma taça europeia, o nosso maior feito nas modalidades). Parece-me que nas modalidades há falta de profissionalismo na organização e falta de bons treinadores nalgumas modalidades (devíamos olhar para o exemplo do Porto).
Presidente, se teve paciência para ler esta mensagem, espero que reflicta e tente mudar o que está mal. Conte comigo e com a maior massa associativa do mundo.

Faltavam os iniciados do apoio. Este até com uma foto do Oliveira, espectáculo... estamos em eleições?
mas qual o mal das mensagens de apoio de iniciados?
será que por escreveres mais vezes faz de ti uma pessoa mais intelegente?

é que pelos vistos não pareces nada intelegente, confundires o ministro da administração interna, o grande benquista rui pereira com o oliveira é realmente um espetaculo.

rkc

Citação de: portuga em 01 de Julho de 2010, 22:05
Será que eu me fiz ouvir?!...        Fodasse!, até parece que estamos a falar de uma instituição financeira em vez de um clube desportivo.
O Benfica foi criado para ganhar titulos, se quiserem os nossos atletas têm de pagar bem para poder ir contratar melhores! É esta a filosofia que deve imperar nos negócios do clube. O Benfica existe porque os adeptos acreditam em vitorias e pagam as suas cotas para terem os melhores, e terem a satisfação de serem adeptos do melhor clube do mundo em titulos. QUEREMOS È TITULOS! :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Ouviram-te (leram-te) mas não ligaram, porque quem não entende que as Finanças são a base de tudo, não percebe patavina do que se está a falar, pelo que merece tanto de credibilidade como o Castelo Branco a falar de gajas.

krypton

alguem me explica sinceramente pk é k este senhor k tem aki um topico, deixou fugir mais uma perola para o porco? tinha nele o substituto de di maria,akele jogador repentino, explosivo, tecnicista e com nota artistica. so espero k me engane... no k estou a dizer e k nao de em nada

rkc

Citação de: cacetadas em 01 de Julho de 2010, 22:15
A diferença é que as asneiras dos users do forum não custam milhões ao clube

TCHARAM!

Rei

Citação de: krypton em 01 de Julho de 2010, 23:53
alguem me explica sinceramente pk é k este senhor k tem aki um topico, deixou fugir mais uma perola para o porco? tinha nele o substituto de di maria,akele jogador repentino, explosivo, tecnicista e com nota artistica. so espero k me engane... no k estou a dizer e k nao de em nada

Oi?

krypton

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2010, 23:53

Oi?
James rodriguez

rkc

Citação de: Maat em 01 de Julho de 2010, 23:03
25 milhões, 5 milhões por participações e 6 milhões por performance. Basicamente será apenas 25 milhões pois basta o Mourinho não o ultrapassar os minutos desse objectivo, portanto vendemos por quase metade da cláusula de rescisão. Se os prémios perfizessem a cláusula de rescisão existiria uma desculpa, mas isto não passa do mesmo fogo de vista que foi com o Simão, ou seja, sai por menos que a cláusula e temos umas migalhas à nossa escolha...

O próximo é o David Luís. Vendido por 10 milhões, 10 milhões por prémio de participação e 20 por performance. Basta participar em 200 jogos oficiais e marcar 100 golos na primeira época...

Acabou. Não se pode falar do valor de activos para justificar o passivo quando se pagam ordenados mais altos para subir as cláusulas de rescisão e depois vende-se a preço de saldo.

O Di Maria era o ÚNICO com interessados suficientes para nunca sair por menos que a cláusula de rescisão! Vergonhoso!

muitas vezes (quase nunca, até) estamos no mesmo ponto de visão acerca de muitas coisas. Nesta, é só isto.

F_santos

é o futuro messi....ou CRo :2funny:

rkc

Citação de: carrepos em 01 de Julho de 2010, 23:47
rkc, a nova extravagância do Real, é comprar jogadores para disputarem apenas amigáveis.

Eu não entendo é como nem sequer tenta sequer aplicar um raciocínio lógico ás coisas... Bastava isso.

Assinou? 5M!

E se não assinasse? Só 25...

Estupidez.

::ZEBODA::

Recolham ai assinaturas para convocar uma a.g. para haver eleições antecipadas!!

krypton

Citação de: F_santos em 01 de Julho de 2010, 23:55

é o futuro messi....ou CRo :2funny:
Mas alguem disso isso?! so axo o puto bom jogador e um substituto a altura do di com as mesmas caracteristicas... é k depois o LFV ouve e cala-se kuando o outro la de cima diz "obrigado aos olheiros do benfica plo grande trabalho efectuado"

Rei

Citação de: krypton em 01 de Julho de 2010, 23:54
Citação de: Rei em 01 de Julho de 2010, 23:53

Oi?
James rodriguez

Sim e depois? Querias que o Benfica subisse a oferta apenas porque o Porto se meteu?
Eles que continuem a esbanjar dinheiro, tal como fizeram com o Rodriguez que deve ser dos mais bem pagos do plantel e nada se viu ainda dele. O Benfica tem outros alvos, o James era um deles, sim, isso mesmo... APENAS um deles.