Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rkc

Citação de: krypton em 01 de Julho de 2010, 23:53
alguem me explica sinceramente pk é k este senhor k tem aki um topico, deixou fugir mais uma perola para o porco? tinha nele o substituto de di maria,akele jogador repentino, explosivo, tecnicista e com nota artistica. so espero k me engane... no k estou a dizer e k nao de em nada

E vocÊs a pensarem no Porto. Foi, foi. Adieu...

Agora era um puto de 18 que ia revolucionar tudo... Se fosse já nosso, era um pedaço de merda para emprestar eternamente ao Fátima.

Chefe

Acho que vamos receber guito quando o Di MAria der a primeria mijadela no Barnabéu. Está no contrato

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 01 de Julho de 2010, 23:58
Recolham ai assinaturas para convocar uma a.g. para haver eleições antecipadas!!

Mas quem é que está a falar disso?

rkc

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2010, 00:00
Acho que vamos receber guito quando o Di MAria der a primeria mijadela no Barnabéu. Está no contrato

SE acertar no urinol, a 1,5 metros, e virado para a direita.

F_santos

Citação de: krypton em 01 de Julho de 2010, 23:58
Citação de: F_santos em 01 de Julho de 2010, 23:55
alguem me explica sinceramente pk é k este senhor k tem aki um topico, deixou fugir mais uma perola para o porco? tinha nele o substituto de di maria,akele jogador repentino, explosivo, tecnicista e com nota artistica. so espero k me engane... no k estou a dizer e k nao de em nada

é o futuro messi....ou CRo :2funny:
Mas alguem disso isso?! so axo o puto bom jogador e um substituto a altura do di com as mesmas caracteristicas... é k depois o LFV ouve e cala-se kuando o outro la de cima diz "obrigado aos olheiros do benfica plo grande trabalho efectuado"

Leto, Rodrigues, Huntelar, Rodrigo....ainda se podia arranjar mais. Por essa lógica tinham que vir todos para o slb pois corre-se o risco de algum ir parar a pocilga...

Não conheço o jogador, só pelo youtube e não vi nada de especial...

krypton

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2010, 23:59
Citação de: krypton em 01 de Julho de 2010, 23:54
Citação de: Rei em 01 de Julho de 2010, 23:53

Oi?
James rodriguez

Sim e depois? Querias que o Benfica subisse a oferta apenas porque o Porto se meteu?
Eles que continuem a esbanjar dinheiro, tal como fizeram com o Rodriguez que deve ser dos mais bem pagos do plantel e nada se viu ainda dele. O Benfica tem outros alvos, o James era um deles, sim, isso mesmo... APENAS um deles.
nao digo o contrario, mas o se o puto vinga o vieira troce a orelha, mas com james ou sem james vamos ser bi-campeoes gaitan,jara e akeles k estao para vir vao ter fazer melhor ou igual ao di

krypton

Citação de: F_santos em 02 de Julho de 2010, 00:02

Mas alguem disso isso?! so axo o puto bom jogador e um substituto a altura do di com as mesmas caracteristicas... é k depois o LFV ouve e cala-se kuando o outro la de cima diz "obrigado aos olheiros do benfica plo grande trabalho efectuado"

Leto, Rodrigues, Huntelar, Rodrigo....ainda se podia arranjar mais. Por essa lógica tinham que vir todos para o slb pois corre-se o risco de algum ir parar a pocilga...

kem acompanhou o campeonato argentino como eu viu k o puto é crack ele e o shaffer na ala eskerda partiam tudo...

Miguelg

Que seja como o falcão e SLB BICAMPEÃO!!!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2010, 23:47
nao concordo, o Benfica vai jogar a LDC e tenho a certeza que se o clube aprentasse um projecto interressante para os melhores jogadores muitos ficavam na luz, foi assim que clubes como o lyon sao agora grandes da europa, ficar com os melhores e contratar poucos mas muitos bom, infelizmente so temos amadores a gérir o dinheiro  do Benfica.
Comparar França com Portugal é um bocadinho pedir muito...
Aqui só estão os descartados e os que vêm à chamada descoberta da Europa!

Pedro84

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 23:55
Citação de: Maat em 01 de Julho de 2010, 23:03
25 milhões, 5 milhões por participações e 6 milhões por performance. Basicamente será apenas 25 milhões pois basta o Mourinho não o ultrapassar os minutos desse objectivo, portanto vendemos por quase metade da cláusula de rescisão. Se os prémios perfizessem a cláusula de rescisão existiria uma desculpa, mas isto não passa do mesmo fogo de vista que foi com o Simão, ou seja, sai por menos que a cláusula e temos umas migalhas à nossa escolha...

O próximo é o David Luís. Vendido por 10 milhões, 10 milhões por prémio de participação e 20 por performance. Basta participar em 200 jogos oficiais e marcar 100 golos na primeira época...

Acabou. Não se pode falar do valor de activos para justificar o passivo quando se pagam ordenados mais altos para subir as cláusulas de rescisão e depois vende-se a preço de saldo.

O Di Maria era o ÚNICO com interessados suficientes para nunca sair por menos que a cláusula de rescisão! Vergonhoso!

muitas vezes (quase nunca, até) estamos no mesmo ponto de visão acerca de muitas coisas. Nesta, é só isto.

Quem eram esses interessados? E o jogador, não tem voto na matéria?

rkc

Citação de: krypton em 02 de Julho de 2010, 00:05

kem acompanhou o campeonato argentino como eu viu k o puto é crack ele e o shaffer na ala eskerda partiam tudo...

Eu comprava esse Shaffer.

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:07
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 23:55
Citação de: Maat em 01 de Julho de 2010, 23:03
25 milhões, 5 milhões por participações e 6 milhões por performance. Basicamente será apenas 25 milhões pois basta o Mourinho não o ultrapassar os minutos desse objectivo, portanto vendemos por quase metade da cláusula de rescisão. Se os prémios perfizessem a cláusula de rescisão existiria uma desculpa, mas isto não passa do mesmo fogo de vista que foi com o Simão, ou seja, sai por menos que a cláusula e temos umas migalhas à nossa escolha...

O próximo é o David Luís. Vendido por 10 milhões, 10 milhões por prémio de participação e 20 por performance. Basta participar em 200 jogos oficiais e marcar 100 golos na primeira época...

Acabou. Não se pode falar do valor de activos para justificar o passivo quando se pagam ordenados mais altos para subir as cláusulas de rescisão e depois vende-se a preço de saldo.

O Di Maria era o ÚNICO com interessados suficientes para nunca sair por menos que a cláusula de rescisão! Vergonhoso!

muitas vezes (quase nunca, até) estamos no mesmo ponto de visão acerca de muitas coisas. Nesta, é só isto.

Quem eram esses interessados? E o jogador, não tem voto na matéria?

O Benfica foi inquirido pelos 2 manchesters, Real, Barcelona e Arsenal.

Barcelona e Real, perante os 40M, retiraram-se, City disse que os pagava, United recuou após ele dizer que queria o Real ou que graças a Deus ia para o REal ou assim.

Ficou o Real e o City. O puto só queria o Real. Assim, comeram-nos de cebolada.

Se o Real não desse 40, ficava. E aí, desculpa lá, mas não tem cá vontades nem o calhamu! Fica e pronto!

Pedro84

Citação de: carrepos em 01 de Julho de 2010, 23:47
rkc, a nova extravagância do Real, é comprar jogadores para disputarem apenas amigáveis.

Estás a dar a entender que o Real vai meter o Di a jogar?? Que o Benfica vai receber os 5M? Isso não faz sentido. Faz muito mais sentido o Real dar 25M por um jogador e mete-lo no banco só para não dar mais 5M...

F_santos

Citação de: krypton em 02 de Julho de 2010, 00:05

eu até ja estava a acreditar em ti, mas quando falaste no shaffer estragaste tudo.... :2funny:

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:01
Citação de: ::ZEBODA:: em 01 de Julho de 2010, 23:58
Recolham ai assinaturas para convocar uma a.g. para haver eleições antecipadas!!

Mas quem é que está a falar disso?

Aqui parece que muita gente não está satisfeita com o trabalho da direcção, devem ansiar por um novo presidente.

Apostem nisso pode ser que o Bruno Carvalho se recandidate.