Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Santini

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: user2009 em 02 de Julho de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:26
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:22
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2010, 00:21
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:19
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2010, 00:16
MAs o Manure está interessado e retira-se assim sem mais nem menos? Não estou a ver o Di Maria a dizer não ao Manure, Real ou Barcelona.

Tivemos um que disse que não queria sair para o Real.
Mas esse ao que sei até é simpatizante do Barcelona

Olha, essa nem sei eu... Mas simpatizante do Benfica, ele é.
Se é o mesmo que estou a pensar... li algures ele a dizer isso.

Mas eu digo-te na boa. Foi o David Luiz.
eu percebi bem?
o david luiz não gostava de ir po real madrid? :o

O Benfica teve 38M do RM por ele e ele não quis ir.

35 + Metzelder ...em Janeiro.

fmb

A venda do Di Maria foi vergonha. Ponto final...
Tenho alguma esperança(sonhador eu sei) que os 5 milhões caiam de facto após um números de jogos razoáveis e que os 10% do Mendes não estejam incluídos no bolo dos 25+5+6.... mas isso é algo que nunca saberemos!!!

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:27
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:16

Ou seja, resumindo, era só o Real que estava interessado.

Comigo também era assim. Quer, quer, não quer, está a andar. Mas é um risco, pode dar certo, mas também pode dar para o torto.

Como é que dava para o torto?

Não tinha contrato?

O Mortinho também... quanto é que valia? Quanto é que vale? E o rendimento? É como eu disse, o jogador pode encaixar bem, mas também pode encaixar mal. Nada é garantido.

Mas achas que o Moutinho jogou mal propositadamente?

Claro que não. Desmoralizou e depois a situação foi-se arrastando... hoje parece um jogador banal. E, convenhamos, não é. Não é um grande jogador, mas é bem bom.

Mas que motivos teria o di Maria para desmotivar?

- LC?
- Chamada à selecção?
- 22 anos?

Santini

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2010, 00:34
Tenho alguma esperança(sonhador eu sei) que os 5 milhões caiam de facto após um números de jogos razoáveis e que os 10% do Mendes não estejam incluídos no bolo dos 25+5+6.... mas isso é algo que nunca saberemos!!!

Os 5 caem quando o Di for inscrito na liga espanhola.

carrepos

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:27
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:16

Ou seja, resumindo, era só o Real que estava interessado.

Comigo também era assim. Quer, quer, não quer, está a andar. Mas é um risco, pode dar certo, mas também pode dar para o torto.

Como é que dava para o torto?

Não tinha contrato?

O Mortinho também... quanto é que valia? Quanto é que vale? E o rendimento? É como eu disse, o jogador pode encaixar bem, mas também pode encaixar mal. Nada é garantido.

Mas achas que o Moutinho jogou mal propositadamente?

Claro que não. Desmoralizou e depois a situação foi-se arrastando... hoje parece um jogador banal. E, convenhamos, não é. Não é um grande jogador, mas é bem bom.

Penso que o que ajudou mais a desmoraliza-lo foram as fracas campanhas do sporting, tanto em Portugal como na Europa, apesar de irem ganhando umas taças. E também a falta de companheiros de equipa ao seu nível.

DastanPT

Boa sorte di!!
O shô president quero supresas...não sei se já ouviu falar de um tal de gaucho... :tonge: :tonge:

rkc

Citação de: Santini em 02 de Julho de 2010, 00:36
Citação de: fmb em 02 de Julho de 2010, 00:34

Os 5 caem quando o Di for inscrito na liga espanhola.

E se não for inscrito? São só 25?

fmb

Essa dos 5 milhões caírem mal o jogador seja inscrito é algo que nunca tinha ouvido/lido num negócio de futebol... Verdade seja dita que veio em alguns jornais e não apenas na Bola. Se fosse só na Bola, diria imediatamente que é mentira...
Assim, continuo a duvidar muito mas desejo que seja verdade. Sempre eram 30 milhões certos!!!

DastanPT

eu acho que esses 11M é para o salário do Ronaldinho :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Santini

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2010, 00:41
Essa dos 5 milhões caírem mal o jogador seja inscrito é algo que nunca tinha ouvido/lido num negócio de futebol... Verdade seja dita que veio em alguns jornais e não apenas na Bola. Se fosse só na Bola, diria imediatamente que é mentira...
Assim, continuo a duvidar muito mas desejo que seja verdade. Sempre eram 30 milhões certos!!!
É à confiança ;)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2010, 00:17
Justificações da parte deste senhor e do rui costa p/ o facto do di maria ter saído abaixo da cláusula de rescição é que ainda nada...

Caladinhos a ver se nos esquecemos...

rkc

Citação de: Santini em 02 de Julho de 2010, 00:42
É à confiança ;)

Não inventes. Isso é estupido! Agora só por segurar a caneta, recebiamos mais 5?

E acreditam nisto...

Far(away)

Citação de: SLBJJ7 em 02 de Julho de 2010, 00:42
eu acho que esses 11M é para o salário do Ronaldinho :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Agora pagamos salários de jogadores de outros clubes? :smokin:

DastanPT

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:44
Citação de: Santini em 02 de Julho de 2010, 00:42
É à confiança ;)

Não inventes. Isso é estupido! Agora só por segurar a caneta, recebiamos mais 5?

E acreditam nisto...

depende do tipo de caneta, pode ser de ponta de diamante ;D ;D .... tambem não acredito que apenas a inscrição de 5M.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: user2009 em 02 de Julho de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:26
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:22
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2010, 00:21
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2010, 00:16
MAs o Manure está interessado e retira-se assim sem mais nem menos? Não estou a ver o Di Maria a dizer não ao Manure, Real ou Barcelona.

Tivemos um que disse que não queria sair para o Real.
Mas esse ao que sei até é simpatizante do Barcelona

Olha, essa nem sei eu... Mas simpatizante do Benfica, ele é.
Se é o mesmo que estou a pensar... li algures ele a dizer isso.

Mas eu digo-te na boa. Foi o David Luiz.
eu percebi bem?
o david luiz não gostava de ir po real madrid? :o

O Benfica teve 38M do RM por ele e ele não quis ir.

Isso é mesmo verdade... Duvido... E rejeitou um ordenado que deveria ser tao chorudo???