Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Julho de 2010, 11:19
Se o Benfica com continuar com esta politica ruinosa, vou  ponderar seriamente não ir aos ir aos jogos  , não   pagar cuotas ou comprar qualquer produto que seja nem ver os jogos na tv!

Todos os anos saem em media 7/8 jogadores da Formação, agora digam-me, nos ultimos 10 anos quantos jogadores da formação do Benfica jogou na equipa principal!

Aqui perto tem uma equipa que é praticamente só formação. Como está a funcionar para eles?

Uma coisa é apostar cegamente na formação, aliás nem é isso, falta dinheiro para ir aoo mercado e dão essa desculpa, e outra coisa é cagar na formação como o benfica faz.

NicolasTeixeira

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: fmb em 02 de Julho de 2010, 11:13
Vergonhoso, aberrante e indigno para nós, sócios e adeptos do Benfica, se pagármos 10 milhões de euros por 2 juniores do Real... daqui a pouco, o Di Maria foi de graça para Madrid!!!

LOOL PARA O TEU AVATAR..Bruno Carvalho es tu?
Vai-te encher de moscas...

Parece que és mesmo

lolwut

Vou lançar uma acha para a fogueira: Saviola por 5 Milhões.

Theroux

Citação de: ramalhofnm em 02 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2010, 11:17
Portanto... estes miúdos do Real são os que eram para estar incluídos no negócio Di María. O Real, pelos vistos, não aceitou. Quer cash. Portanto, a proposta de 25 milhões iria incluir os jogadores, avaliados nuns absurdos 10 milhões, o que subiria a transferência para uns reais 35 milhões.

Sendo assim, os jogadores são retirados do negócio, e são incluídas cláusulas que poderão nunca ser accionadas, e o Benfica vai acabar por pagar os jogadores. Vamos ver se é isso que vai acontecer. Sendo assim, de um ponto de vista conceptual, o Di María acaba por ser vendido por uns 15 milhões + supostas verbas futuras que não se sabe que serão cobertas.

Brilhante negociação por parte do Real Madrid.

sim basicamente é isto, apesar de alguns dizerem que é um grande negocio por parte do SLB e querem passar a ideia de que o JJ é que pediu os miúdos do real.

quando a posição dele sobre os jogadores a contratar é basicamente contrária.

Querer passar a ideia? Estás a tentar dizer que o JJ é "obrigado" a treinar jogadores que não lhe interessam minimamente?

Os FACTOS dizem exactamente o contrário: Patric, Shaffer, Balboa, Mantorras, Adu, Mak...

redred1

Se o Benfica com continuar com esta politica ruinosa, vou  ponderar seriamente não ir aos ir aos jogos  , não   pagar cuotas ou comprar qualquer produto que seja nem ver os jogos na tv!

Todos os anos saem em media 7/8 jogadores da Formação, agora digam-me, nos ultimos 10 anos quantos jogadores da formação do Benfica jogou na equipa principal!

Aqui perto tem uma equipa que é praticamente só formação. Como está a funcionar para eles?

Era... o ano passado no Natal compraram 3, agora já compraram mais uns 4 e o treinador diz que quer mais 6! Acrescentando os que lá andam que não são na formação, acho que agora devem ficar com uma percentagem de menos de 30% de jogadores de formação... Moutinho, Carriço, Veloso, o gajo da Floribela, R. Patrício, o gajo que veio do Leiria (será André Santos?) e pouco mais...

cQc

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: Gonzalex em 02 de Julho de 2010, 10:48
Será que qq dia vemos o Rui a sair como o Veiga...e depois o sr.soviético tem de aumentar o estatuto para ser presidente para 30 ou 40 anos de socio efectivo?!?
aumentar? mas nao foi o que ele fez com a revisao dos estatutos? nao te tinhas apercebido?

Que idade tem o Rui?

Quantos anos de sócio?

Quantos anos faltam para acabar o mandato de LFV?

Agradeço desde já as respostas.
eh pa, so perguntas dificeis...mas deve haver aí quem saiba responder a todas
acho que tem 38 anos
quantos anos de socio nao sei
faltam 3 anos de mandato ao professor

Obrigado.

Estou esclarecido.

Cai então por terra a teoria da conspiração para que o Rui não possa concorrer às próximas eleições.

Abraço

ramalhofnm

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: ramalhofnm em 02 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 11:11
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2010, 11:07
O escândalo da década era o Meireles ir para o Real por 30M€ depois do Benfica ter vendido o Di Maria, campeão português e já uma das figuras da Argentina, por 25M€. :-X

E o Ozil que está a ser muito cobiçado, se sair por menos de 25M€ não é igualmente un escândalo?

O preço dele se calhar vai dizer muito sobre a capacidade negocial do LFV...

e quantos anos de contrato tem o ozil por cumprir?  :confused:

antes de mandar bocas convém saber do que se fala   O0

Qual é a diferença? Se não venderem já renovam. Eles têm muito mais capacidade financeira que nós.

Penso que o meu ponto continua válido.

a diferença é que arriscam-se a que o Ozil saia por 0€ , e entre 0€ e 25M vai uma pequena diferença. Algo que não se passava no caso do Di.

são casos completamente diferentes, apenas "semelhantes" no valor.  O0

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Julho de 2010, 11:26

Uma coisa é apostar cegamente na formação, aliás nem é isso, falta dinheiro para ir aoo mercado e dão essa desculpa, e outra coisa é cagar na formação como o benfica faz.

Se acreditas piamente que o Benfica está-se a "cagar para a formação" quem sou eu para contrariar...

pedroso

O presidente disse que saía um jogador com um valor abaixo da clausula, foi o di maria, agora os outros só pela clausula!

ehehehe

redred1

Citação de: lolwut em 02 de Julho de 2010, 11:28

Isso é um bom negócio! Não é "acha" nenhuma...

Theroux

Citação de: redred1 em 02 de Julho de 2010, 11:30

Mal negociado claramente. Valia à vontade 10M€...

Raoul Duke

O que ele quer dizer é que pagámos pelo Saviola o mesmo que alegadamente iremos pagar por 1 dos júniores do Real...

redred1

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 11:31

Mal negociado claramente. Valia à vontade 10M€...

Eu tenho aqui um relógio que está parado e no entanto está certo 2 vezes por dia...

sculpture

Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 11:13
Por isso mesmo Sculpture eu vou esperar para ver, se bem que o que paira no ar não me parece nada bom.

Depois da performance desportiva do Benfica neste ultimo ano, e não estou a falar apenas no futebol como é óbvio, o homem merece o beneficio da duvida para o planeamento da próxima época.
pois, eu queria tanto acreditar nas palavras do vieira, e mesmo nas do jesus, que iriamos lutar pela champions, mas nao consigo, nao consigo mesmo, nao sei se é pela experiencia anterior nos outros anos, se é por achar que aquele bigode do vieira nao condiz com o nariz...
esperemos que estejamos quase todos errados e que este ano ainda seja mais maravilhoso que o anterior

qwerty

Esse vinha para a reforma. Para mtos tinhamos sido enganados.
A malta n andava a dizer que contratações abaixo dos 4 milhoes falhavam?
Esses dois vêm por 5 para não falhar :D