Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 12:20
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 12:19
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 11:55
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 11:53
A questão pertinente que se poderá levantar aqui tem um nome:

- Jorge Jesus.
como assim?
Jorge Jesus é homem para partir a loiça toda perante um desmantelamento do plantel, e perante o impingir de juniores do Real Madrid.
sim, é verdade...mas tambem é homem de se calar muito bem caladinho (algumas vezes porque convem)  O0
D-U-V-I-D-O. O homem quer condições para ganhar e brilhar. Custou-lhe muito chegar até aqui, e para ele o céu é o limite.

sculpture

Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 12:21
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 12:19
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 11:55
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 11:53
A questão pertinente que se poderá levantar aqui tem um nome:

- Jorge Jesus.
como assim?
Jorge Jesus é homem para partir a loiça toda perante um desmantelamento do plantel, e perante o impingir de juniores do Real Madrid.
Será que ele não aprova os rapazes da Castilla?
muito sinceramente, nao me acredito, isto para quem disse querer lutar pela champions...a nao ser que...

EPluribusUnum

A questão dos jovens do Real Madrid é muito simples:

- Jorge Jesus numa das várias entrevistas que deu há pouco tempo advertiu o presidente que tinha que se ter cuidado com os jogadores que se contratassem que daqui a nada o Benfica pareceria uma equipa de juniores.

Posto isto acredito que o nosso treinador não queira os jovens jogadores do Real Madrid.

Para os lugares desses, deve ter alguns nomes em mente e nem se esses falharem dará luz verde para os contratar.

A menos que tenha uma faceta que tão bem conhecemos no nosso presidente.

O que seria bastante mau para o Sport Lisboa e Benfica.

LCBrito

Freddy_Adu

Eu sinceramente gostava de entender como é que uma equipa que vai no bom caminho, com grandes contratações, um bom treinador, a valorizar os seus activos, Campeã Nacional e a dar show, pode aguentar tamanha incompetência como o que temos assistido nesta pré-época.  Temos tudo para crescer muito mais e dar o salto para definitivamente estarmos entre os colossos europeus. Em vez disso vendemos em saldo e compramos pelo triplo do que os jogadores valem; além de sermos mais uma vez comidos pelos rivais, andamos atrás de juniores do Real...juniores meus amigos! Miudos esses que o Bolton iria para milhão e meio e nós 10! Enfim...sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo.

PB

Não são juniores. São seniores de 1ºano que jogam na 3ª divisão espanhola.
Espero que não passe de um rumor e que contratem verdadeiros reforços.

sculpture

Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 12:29
nao ha 1 qualquer que tem 17 anos? se nao é junior...

J074_RiP

Citação de: Freddy_Adu em 02 de Julho de 2010, 12:27
Eu sinceramente gostava de entender como é que uma equipa que vai no bom caminho, com grandes contratações, um bom treinador, a valorizar os seus activos, Campeã Nacional e a dar show, pode aguentar tamanha incompetência como o que temos assistido nesta pré-época.  Temos tudo para crescer muito mais e dar o salto para definitivamente estarmos entre os colossos europeus. Em vez disso vendemos em saldo e compramos pelo triplo do que os jogadores valem; além de sermos mais uma vez comidos pelos rivais, andamos atrás de juniores do Real...juniores meus amigos! Miudos esses que o Bolton iria para milhão e meio e nós 10! Enfim...sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo.

a explicação é facil: temos um treinador k entende de futebol pra crl e é competente sem igual.
lfv so conseguiu campeonatos com 2 raposas do futebol. quando nao as tem a merda k faz vem ao de cima e a classificaçao pra baixo

PB

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 12:31
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 12:29
nao ha 1 qualquer que tem 17 anos? se nao é junior...
Sim, esse é. Era do Rio Ave antes de ir para o Real.

Becken

Era uma situação à Lipinho!

Tinha a sua piada!

nightcrowler

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2010, 11:42
O Benfica já vendeu nos últimos dias os direitos económicos de 2 jogadores abaixo da clausula de rescisão. Só para que conste.

2 perguntas se me permites:
- nesses 2 incluis ou não o di maria?
- presumo que esse jogador(es) seja algum peixe graúdo, não falamos de maks ou halliches nem nada disso, correcto?

ednilson

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2010, 12:39
O Benfica já vendeu nos últimos dias os direitos económicos de 2 jogadores abaixo da clausula de rescisão. Só para que conste.

- presumo que esse jogador(es) seja algum peixe graúdo, não falamos de maks ou halliches nem nada disso, correcto?

Faz assim. Parto do principio que ainda não almoçaste. Não bebas mais.

redred1

Ele refere-se a Di Maria e 50% do Ramires (por um valor abaixo de 50% da cláusula)!

nightcrowler

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2010, 12:41

estás pois a contar com o ramires e com o di maria.
pois...
o ramires "é algo que está contratualizado há mais de um ano".
e o di é a excepção no que diz respeito a "só saiem se baterem a clausula".
és um tal de um tretas... a pensar que já tinham vendido o d.luiz ou o ramires por truta e meia e dois pares de juniores

abraço

ednilson

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2010, 12:45
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2010, 12:41

estás pois a contar com o ramires e com o di maria.
pois...
o ramires "é algo que está contratualizado há mais de um ano".
e o di é a excepção no que diz respeito a "só saiem se baterem a clausula".
és um tal de um tretas... a pensar que já tinham vendido o d.luiz ou o ramires por truta e meia e dois pares de juniores

abraço

Já me devias conhecer melhor. Eu só falo de realidades conhecidas de todos, não sei nada para além daquilo que é dado a saber a todos, nem tenho intenções de saber e se soubesse concerteza não andaria aqui a comentar o que soubesse.