Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 14:18
Eu esse negócio pelos putos do Real, se for nos moldes em que vem descrito na imprensa espanhola, só vou comentar se confirmar-se.
claro que sim
ma ja ha muito fumo...começou pelo fosforo e ja esta a fazer algumas labaredas  :whistle2:

ricardoshearer

Eu esse negócio pelos putos do Real, se for nos moldes em que vem descrito na imprensa espanhola, só vou comentar se confirmar-se.
post ponderado.  :clap1:

Denim

Pois eu é mais:se se confirmar,nem vou comentar!Mau demais!

the.one

Não acredito que o Benfica compre mais miudos, já é exagero...

Far(away)

Citação de: ricardoshearer em 03 de Julho de 2010, 14:28

Se confirmar-se vais ver para onde vai a minha ponderação!

Miguelito22

Deixa la a merdinha dos putos,ainda por cima 2 avançados para que? dinheiro mal gasto foda-se!
Gasta o dinheiro em jogadores que sejam mais valias para o benfica ou poupa uns 4 milhões e volta com o ciclismo :ashamed: :smitten:

sculpture

ja estou a ver a capa do jornal abola dos proximos dias

"Benfica faz o negocio do século
contratados os 2 jogadores mais promissores do castilha, por apenas 10 milhoes"

:D

ricardoshearer

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 14:31
Citação de: ricardoshearer em 03 de Julho de 2010, 14:28

Se confirmar-se vais ver para onde vai a minha ponderação!
lol ok,depois das a tua opiniao que é perfeitamente normal.É  louvar é nao falar á toa onde nao esta confirmado,mas tu percebes-te. :drunk:

poliban

Só acho que se se confirmar a notícia devemos tentar perceber se estes jogadorzitos foram mesmo um pedido expresso do treinador ou se é simplesmente burrice.

sculpture

Citação de: poliban em 03 de Julho de 2010, 14:34
Só acho que se se confirmar a notícia devemos tentar perceber se estes jogadorzitos foram mesmo um pedido expresso do treinador ou se é simplesmente burrice.
mendes/real/vieira
ou seja, desconta la aí no negocio di maria

lembrem-se do que sempre disse o mourinho sobre o que se devia gastar com o di maria  :whistle2:

Denim

Citação de: poliban em 03 de Julho de 2010, 14:34
Deverá ser caridade para com um clube "pobre"...e amigo! :cry2:

Pedro Neto

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 22:00
Pedro Guerra disse na BenficaTV que o Benfica vai receber 5 M€ logo quando o Di Maria for inscrito.

Vá lá, desta vez não veio dizer que morreu alguém...

cQc

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 14:14
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2010, 13:27
Citação de: ImBeck em 03 de Julho de 2010, 13:22
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 13:09
Citação de: cQc em 03 de Julho de 2010, 13:05
Bom.

Já mudaste algo no discurso.

Afinal o Presidente ainda cumpre, às vezes, o que promete. Prometeu uma revisão dos estatutos e ela aconteceu.

Foi criada uma comissão de revisão que os redigiu e levou á consideração dos sócios que, se não me engano, os aprovou por unanimidade.

O Rui Costa esteve lá e não votou contra.
eu nao mudei discurso nenhum...envergonho-me de ter um presidente destes, mas tenho de o gramar
e o rui so faz aquilo que lhe mandam, leva porrada de todos os lados, ate do joao gabriel levou, ou tambem nao sabias que o problema da demissao do joao gabriel foi com o rui costa?
ah pois
bom, deixa-me tar calado que muito havia para dizer

Se for possível de dizer aqui, gostava de saber essa do João Gabriel e do RC, dado que nunca tiha ouvido falar nisso.

Não é possível. Só se pode mandar pró ar...

Já agora, o João Gabriel não saiu do Benfica?
o que se passou com o joao gabriel é que entrou em ruptura com o rui costa, que por acaso foi quem o trouxe para o Benfica, resultado, o vieira meteu-se ao barulho quando chegou da digressao aos estados unidos e meteu o rui costa mais uma vez no lugar dele, ou seja, de funcionario do clube
vieira falou com o joao gabriel e "exigiu-lhe" que retirasse o pedido de demissao, assim aconteceu
resultado, o rui perdeu mais um amigo dentro do Benfica, e esta cada vez mais isolado

Sculpture,

Já almocei. Bebi duas heineken. Sabes que não bebo coisas da Unicer. Benfiquista que se preze...Mandei por uma delas na tua conta :cool2:

Se o Rui está tão posto de lado e isolado porque não se demite e põe a boca no trombone?

Ajuda-me a compreender.

RogeBenfica

Citação de: cQc em 03 de Julho de 2010, 14:41
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 14:14
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2010, 13:27
Citação de: ImBeck em 03 de Julho de 2010, 13:22
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 13:09
Citação de: cQc em 03 de Julho de 2010, 13:05
Bom.

Já mudaste algo no discurso.

Afinal o Presidente ainda cumpre, às vezes, o que promete. Prometeu uma revisão dos estatutos e ela aconteceu.

Foi criada uma comissão de revisão que os redigiu e levou á consideração dos sócios que, se não me engano, os aprovou por unanimidade.

O Rui Costa esteve lá e não votou contra.
eu nao mudei discurso nenhum...envergonho-me de ter um presidente destes, mas tenho de o gramar
e o rui so faz aquilo que lhe mandam, leva porrada de todos os lados, ate do joao gabriel levou, ou tambem nao sabias que o problema da demissao do joao gabriel foi com o rui costa?
ah pois
bom, deixa-me tar calado que muito havia para dizer

Se for possível de dizer aqui, gostava de saber essa do João Gabriel e do RC, dado que nunca tiha ouvido falar nisso.

Não é possível. Só se pode mandar pró ar...

Já agora, o João Gabriel não saiu do Benfica?
o que se passou com o joao gabriel é que entrou em ruptura com o rui costa, que por acaso foi quem o trouxe para o Benfica, resultado, o vieira meteu-se ao barulho quando chegou da digressao aos estados unidos e meteu o rui costa mais uma vez no lugar dele, ou seja, de funcionario do clube
vieira falou com o joao gabriel e "exigiu-lhe" que retirasse o pedido de demissao, assim aconteceu
resultado, o rui perdeu mais um amigo dentro do Benfica, e esta cada vez mais isolado

Sculpture,

Já almocei. Bebi duas heineken. Sabes que não bebo coisas da Unicer. Benfiquista que se preze...Mandei por uma delas na tua conta :cool2:

Se o Rui está tão posto de lado e isolado porque não se demite e põe a boca no trombone?

Ajuda-me a compreender.

e sai de rabo entre as pernas com o que mais preza, o seu prestigio entre os benfiquistas, beliscado?

Nah! Vai-se ali manter até poder concorrer contra o Vieira para presidente.

Pedro84

Eu não preciso de saber por quanto é que os putos do Real vêm, seja quanto for, parecem-me contratações desnecessárias. Então, se for por 8M... é um negócio, este sim, completamente absurdo.