Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

d.blow

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2010, 21:53
Citação de: madne0 em 03 de Julho de 2010, 19:19
Esta pré-época, até agora, realmente tem sido uma desilusão. E a verdade é que deixa a imagem (até pode nem ser verdade, atenção!) de alguma desordem. Espero que me engane!

O que eu acho estranho é que o Benfica contartou 1 jogador em 2 meses.

Para quem ja esta a trabalhar ha tanto tempo para a nova epoca, como Rui Costa disse, acho estranho so termos 1 r eforço desde o final do campeonato passado (9 de Maio - que dia do crl  :coolsmiley: )

Desilusão porquê? LOOOL Só estão a trabalhar a uma semana.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:38
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:37
Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:31
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:31Se estou peço desculpa, mas não deixo de te dizer que em determinados momentos e apesar de estarmos a falar de um fórum que lido por muita gente a percentagem de Benfiquistas é infima, as tuas posições não são condizentes com as de um sócio com presença nas reuniões magnas do clube.

Cumprimentos Benfiquistas.

É a tua opinião, e eu respeito-a da mesma forma que tens de respeitar a minha liberdade para me expressar de acordo com o que considero correcto no momento.

Na boa companheiro, mas quando somos sócios de um clube com a dimensão do Benfica, devemos ter respeito quando se dirigimos ao Presidente de tão ilustre instituição.... mas claro isso já depende da personalidade e educação de cada um.

E do respeito que tem para connosco. :)

tá boa a troca de ideias...

e no que de bom fazem por nós...

Se o Rodrigo e o Alipio vierem por 10 milhoes vais dizer bem dele???

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 21:41
Isto é vira o disco e toca o mesmo...

Alguém discorda do sentido geral aqui do tópico. Ai que se está a atentar a liberdade de expressão. Alguém goza com alguém que não seja o Presidente. Ai que já está a descair para o insulto, Jesus!!!!

Hoje um do STAFF (que por acaso é dos mais velhinhos) até disse que ia mudar o nome do tópico para Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica e Castilla. eheheh que giro, além de staff são cómicos e como isto é quase uma seat down comedy  podiam era mudar o nome do tópico para Luís Filipe Vieira, o saco de boxe aqui do serbenfiquista.com. Além de ter graça era mais verdadeiro.

Se disse isso tem razao de ser. Qual??? Estamos todos preocupados com estes possiveis de negocio com o Castilla. Dar 10 milhoes de euros por dois juniores leva-nos a ficar preocupado. E muito. E com razao.

d.blow

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2010, 21:58
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:38
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:37
Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:31
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:31Se estou peço desculpa, mas não deixo de te dizer que em determinados momentos e apesar de estarmos a falar de um fórum que lido por muita gente a percentagem de Benfiquistas é infima, as tuas posições não são condizentes com as de um sócio com presença nas reuniões magnas do clube.

Cumprimentos Benfiquistas.

É a tua opinião, e eu respeito-a da mesma forma que tens de respeitar a minha liberdade para me expressar de acordo com o que considero correcto no momento.

Na boa companheiro, mas quando somos sócios de um clube com a dimensão do Benfica, devemos ter respeito quando se dirigimos ao Presidente de tão ilustre instituição.... mas claro isso já depende da personalidade e educação de cada um.

E do respeito que tem para connosco. :)

tá boa a troca de ideias...

e no que de bom fazem por nós...

Se o Rodrigo e o Alipio vierem por 10 milhoes vais dizer bem dele???

Nem falem nesses jogadores que até atraí.

Kostov

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2010, 21:53
Citação de: madne0 em 03 de Julho de 2010, 19:19
Esta pré-época, até agora, realmente tem sido uma desilusão. E a verdade é que deixa a imagem (até pode nem ser verdade, atenção!) de alguma desordem. Espero que me engane!

O que eu acho estranho é que o Benfica contartou 1 jogador em 2 meses.

Para quem ja esta a trabalhar ha tanto tempo para a nova epoca, como Rui Costa disse, acho estranho so termos 1 r eforço desde o final do campeonato passado (9 de Maio - que dia do crl  :coolsmiley: )

Queres mais jogadores?! Já vieram 5.

E o que é isso: "James Rodriguez no porco? Não está farto de ser papadinho Sr. Luís Filipe Vieira?"

Qual é a razão pela obsessão pelo jogador?! E o que sabes tu sobre o negócio para achares que foi mal conduzido?!

Há tanta coisa que faz sentido criticar na presidência deste homem e vocês passam todos ao lado...

rkc

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2010, 21:51
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 19:08
Citação de: STORM_13 em 03 de Julho de 2010, 19:07
pessoal ja anda ai a falar em conspiracao no sporting, a ajudar o porto e essas coisas..ma esquecem-se do nosso presidente
E tu esqueces-te de quem vai jogar na próxima época de quinas no braço?

Ninguem se esquece disso.

Mas tammbem sabemos que ganhar de 5 em 5 anos nao chega para nos.

E é esse o nosso receio.

TCHARAM!

Spade

Quinas no braço, dinheiro no cofre, capacidade de investimento notável e quase só há quem descasque.... Também, de certa forma é compreensível, porque normalmente quando se está mal é que se vem para aqui reclamar lol

PS: Noticia de última hora: com o aumento do IVA o pack de minis passa a custar 25 milhões de euros e pode chegar a 36 milhões até Julho de 2011...

LOL

Spade

pessoal ja anda ai a falar em conspiracao no sporting, a ajudar o porto e essas coisas..ma esquecem-se do nosso presidente

E é esse o nosso receio.

Acho que todos temos um pouco esse receio por, infelizmente já não estavamos tão habituados a vencer....

Mas acho notório que o Benfica evoluiu muito nos últimos anos e que, actualmente, não há razões para tanto receio (que muitas vezes resvala para a desconfiança e maldizer generalizado). Temos grande treinador, pa já só saiu um grande jogador (e pode sair mais um que este Benfica não depende de um 1/2 jogadores). E entretanto já temos um grande GK, Gaitan, Jara etc...

Penso que neste momento estamos ainda mais fortes que no final da época passada.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Spade em 03 de Julho de 2010, 22:20

E é esse o nosso receio.

Acho que todos temos um pouco esse receio por, infelizmente já não estavamos tão habituados a vencer....

Mas acho notório que o Benfica evoluiu muito nos últimos anos e que, actualmente, não há razões para tanto receio (que muitas vezes resvala para a desconfiança e maldizer generalizado). Temos grande treinador, pa já só saiu um grande jogador (e pode sair mais um que este Benfica não depende de um 1/2 jogadores). E entretanto já temos um grande GK, Gaitan, Jara etc...

Penso que neste momento estamos ainda mais fortes que no final da época passada.

Ricardo, se tu o dizes...

O0

iloy

Citação de: Spade em 03 de Julho de 2010, 22:20

E é esse o nosso receio.

mais équilibrado pode ser mas mais forte nao vejo como

xiribiti

Citação de: Spade em 03 de Julho de 2010, 22:12
Quinas no braço, dinheiro no cofre, capacidade de investimento notável e quase só há quem descasque.... Também, de certa forma é compreensível, porque normalmente quando se está mal é que se vem para aqui reclamar lol

PS: Noticia de última hora: com o aumento do IVA o pack de minis passa a custar 25 milhões de euros e pode chegar a 36 milhões até Julho de 2011...

LOL

poizé

é pena é ter de ouvir juras a pés juntos "só saem pelo valor da cláusula de rescisão" e depois é o que se vê

enfim, nada de novo, já com o Simão foi o mesmo

há presidentes que calados eram uns poetas

Ricardo Teixeira

Oh Vieira...não deixes o Moutinho entrar na A1... :coolsmiley:

Red-Blood

Querem mais reforços?? LOL  :2funny:

Esta plantel só precisa de dois ou três retoques, de resto na próxima época só Quim e Di Maria não irão representar o Benfica, relativamente à equipe base do ano passado.

Era o que mais faltava, entrarem 10 e sairem outros 10. Espero que esses tempos tenham acabado.

Temos GR, temos laterais, temos centrais, médios defensivos, médios atacantes e avançados de grande nível. Tudo à escolha e vontade do freguês.

As minhas únicas dúvidas é saber como será colmatada a ausência de Di Maria mas mesmo que o gaitan não se adapte temos o Coentrão.

iloy

Citação de: Red-Blood em 03 de Julho de 2010, 22:50

Esta plantel só precisa de dois ou três retoques, de resto na próxima época só Quim e Di Maria não irão representar o Benfica, relativamente à equipe base do ano passado.

Era o que mais faltava, entrarem 10 e sairem outros 10. Espero que esses tempos tenham acabado.

Temos GR, temos laterais, temos centrais, médios defensivos, médios atacantes e avançados de grande nível. Tudo à escolha e vontade do freguês.

As minhas únicas dúvidas é saber como será colmatada a ausência de Di Maria mas mesmo que o gaitan não se adapte temos o Coentrão.

aqui esta o problema amigo, sera que os jogadores que o benfica contratou sao mesmo reforços? nao acho, a équipa base vai ser a mesma e perdemos um dos melhores jogadores que tivemos nestes ultimos 20 anos portanto o Benfica nao fica mais forte que o ano passado. gastou mais de 25 milhoes em jogadores muitos jovem e sem garantia, se è com estes que o JJ quere fazer uma gracinha na LDC è melhor esquecer.

rkc

Citação de: iloy em 03 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: Red-Blood em 03 de Julho de 2010, 22:50

aqui esta o problema amigo, sera que os jogadores que o benfica contratou sao mesmo reforços? nao acho, a équipa base vai ser a mesma e perdemos um dos melhores jogadores que tivemos nestes ultimos 20 anos portanto o Benfica nao fica mais forte que o ano passado. gastou mais de 25 milhoes em jogadores muitos jovem e sem garantia, se è com estes que o JJ quere fazer uma gracinha na LDC è melhor esquecer.

O objectivo do benfica não é a LC e os que vieram, são bons mesmo. 3 dos 4...