Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 23:03
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: Red-Blood em 03 de Julho de 2010, 22:50
Querem mais reforços?? LOL  :2funny:

Esta plantel só precisa de dois ou três retoques, de resto na próxima época só Quim e Di Maria não irão representar o Benfica, relativamente à equipe base do ano passado.

Era o que mais faltava, entrarem 10 e sairem outros 10. Espero que esses tempos tenham acabado.

Temos GR, temos laterais, temos centrais, médios defensivos, médios atacantes e avançados de grande nível. Tudo à escolha e vontade do freguês.

As minhas únicas dúvidas é saber como será colmatada a ausência de Di Maria mas mesmo que o gaitan não se adapte temos o Coentrão.

aqui esta o problema amigo, sera que os jogadores que o benfica contratou sao mesmo reforços? nao acho, a équipa base vai ser a mesma e perdemos um dos melhores jogadores que tivemos nestes ultimos 20 anos portanto o Benfica nao fica mais forte que o ano passado. gastou mais de 25 milhoes em jogadores muitos jovem e sem garantia, se è com estes que o JJ quere fazer uma gracinha na LDC è melhor esquecer.

O objectivo do benfica não é a LC e os que vieram, são bons mesmo. 3 dos 4...
Qual é o mau?

Tomahawk

Citação de: Infante da Sagres em 03 de Julho de 2010, 21:12
Citação de: Miguelito22 em 03 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: Infante da Sagres em 03 de Julho de 2010, 20:58
Confirmou-se hoje que a venda de Angel Di Maria por 36Kilos foi o melhor negócio que alguma vez foi feito na história do futebol mundial!!!

Bem haja Presidente!!!
Foda-se andas em que mundo tu?

Isso não tem interesse algum, ainda para mais no tópico do nosso exemplar Presidente!!!
Está visto que para ti pensar pela própria cabeça , não nos deixarmos enganar pelas vendas  maravilhosas  abaixo da claúsula de rescisão , não dizer amen a tudo o que LFV faz é ser do contra e estar a conspirar para mudar o Presidente.
Está visto que deves ser também daqueles que aplaudiu o apoio ao azul Fernando Corrupto Gomes e serás com certeza um dos que vai festejar para o Marquês de Pombal quando o LFV nos amarrar de novo à Olivedesportos por mais 7 ou 10 anos .

Theroux

Citação de: Tomahawk em 03 de Julho de 2010, 23:11
Citação de: Infante da Sagres em 03 de Julho de 2010, 21:12
Citação de: Miguelito22 em 03 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: Infante da Sagres em 03 de Julho de 2010, 20:58
Confirmou-se hoje que a venda de Angel Di Maria por 36Kilos foi o melhor negócio que alguma vez foi feito na história do futebol mundial!!!

Bem haja Presidente!!!
Foda-se andas em que mundo tu?

Isso não tem interesse algum, ainda para mais no tópico do nosso exemplar Presidente!!!
Está visto que para ti pensar pela própria cabeça , não nos deixarmos enganar pelas vendas  maravilhosas  abaixo da claúsula de rescisão , não dizer amen a tudo o que LFV faz é ser do contra e estar a conspirar para mudar o Presidente.
Está visto que deves ser também daqueles que aplaudiu oapoio ao azul Fernando Corrupto Gomes e serás com certeza um dos que vai festejar para o Marquês de Pombal quando o LFV nos amarrar de novo à Olivedesportos por mais 7 ou 10 anos .

Dalmeida20

Andavas tão bem . Começas a inventar e a dar show off . Tás a borrar a pintura toda .

MSAM

Lampi

Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2010, 23:26
Este é que é bom:

:cheerleaders:
O botãocurto está a correr os futuros Joao Moutinhos ao pontapé?

F_santos

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 23:27
Este é que é bom:

è para arranjar espaço para o gordiche.... :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 23:04

Esta plantel só precisa de dois ou três retoques, de resto na próxima época só Quim e Di Maria não irão representar o Benfica, relativamente à equipe base do ano passado.

Era o que mais faltava, entrarem 10 e sairem outros 10. Espero que esses tempos tenham acabado.

Temos GR, temos laterais, temos centrais, médios defensivos, médios atacantes e avançados de grande nível. Tudo à escolha e vontade do freguês.

As minhas únicas dúvidas é saber como será colmatada a ausência de Di Maria mas mesmo que o gaitan não se adapte temos o Coentrão.

aqui esta o problema amigo, sera que os jogadores que o benfica contratou sao mesmo reforços? nao acho, a équipa base vai ser a mesma e perdemos um dos melhores jogadores que tivemos nestes ultimos 20 anos portanto o Benfica nao fica mais forte que o ano passado. gastou mais de 25 milhoes em jogadores muitos jovem e sem garantia, se è com estes que o JJ quere fazer uma gracinha na LDC è melhor esquecer.

Qual é o mau?

não é mau. simplesmente temos melhor que ele nas 2 posições que pode fazer: Fábio FAria.

Lampi

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 23:29
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 23:04

Qual é o mau?

não é mau. simplesmente temos melhor que ele nas 2 posições que pode fazer: Fábio FAria.
Eu calculei que fosse esse... e concordo contigo mas também acho que é um miudo com grande potencalidades.

MSAM

Citação de: F_santos em 03 de Julho de 2010, 23:28
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 23:27
Este é que é bom:

è para arranjar espaço para o gordiche.... :2funny: :2funny:

Está a correr com os bufos do Sporting, a limpeza vai até aos escalões mais jovens da formação looool

Vieri

Quando me lembro da palhaçada que é este tópico num ano em que fomos campeões e com uma equipa fantástica, não consigo imaginar o que seria se vendessem um dos símbolos do clube ao FCP...

Mas aí eu até percebia... Porra, os lagartos ainda não partiram aquilo tudo?

rkc

Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2010, 23:31
Quando me lembro da palhaçada que é este tópico num ano em que fomos campeões e com uma equipa fantástica, não consigo imaginar o que seria se vendessem um dos símbolos do clube ao FCP...

E porque nos haveria de ocupar tempo o que eles fazem?

MSAM

O Sporting hoje passou a ser mais um... Guimarães, Braga etc, sou do tempo em que o sporting era um rival do Benfica. Isto dava um bom nome para + um grupo no facebook lool

Lampi

Andas desatento amigo Vieri... há aqui muita malta que veria com bons olhos a venda do Nuno Gomes ao Porto  :knuppel2:

Mark Knopfler

Nós temos um grande plantel bastante compacto, faria falta um DD e um médio ofensivo!