Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

LR1904

rlaranjeiro

A ser verdade a notícia do DN sobre a transferência do Di Maria, acho que foi um excelente negócio para o Benfica e, tal como foi discutido aqui por alguns users, parece-me que as cláusulas da transferência foram apenas uma forma do Real Madrid noticiar a compra do Di Maria por valores considerados razoáveis para os adeptos e não inflacionar outras compras deste defeso.

E para o Benfica o que interessa é o dinheiro que entra no clube e não a forma como o negócio é publicitado.

Pelo menos, 31M são garantidos, porque para o Real Madrid não ser apurado para a CL teria de haver uma catástrofe (especialmente com Mourinho) e para os outros 5M tb existe uma alta probabilidade do Di Maria ser utilizado em 20 jogos oficiais, salvo alguma lesão ou um começo desastrado de época...

Foka

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Julho de 2010, 15:25
A ser verdade a notícia do DN sobre a transferência do Di Maria, acho que foi um excelente negócio para o Benfica e, tal como foi discutido aqui por alguns users, parece-me que as cláusulas da transferência foram apenas uma forma do Real Madrid noticiar a compra do Di Maria por valores considerados razoáveis para os adeptos e não inflacionar outras compras deste defeso.

E para o Benfica o que interessa é o dinheiro que entra no clube e não a forma como o negócio é publicitado.

Pelo menos, 31M são garantidos, porque para o Real Madrid não ser apurado para a CL teria de haver uma catástrofe (especialmente com Mourinho) e para os outros 5M tb existe uma alta probabilidade do Di Maria ser utilizado em 20 jogos oficiais, salvo alguma lesão ou um começo desastrado de época...
esta parte do fim e exactamente o que vinha aqui escrever lol

mas mesmo com uma lesao nao estou a ver o di maria nao fazer 20 jogos... é uma meta muito realista...

Freire

Domnul de Cauciuc

Citação de: Foka em 04 de Julho de 2010, 15:28
mas mesmo com uma lesao nao estou a ver o di maria nao fazer 20 jogos... é uma meta muito realista...
Mesmo não considerando que o nível da equipa do Madrid nada tem a ver com  a do Benfica, basta que se aleije...

Miguelito22

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2010, 15:45
Mesmo não considerando que o nível da equipa do Madrid nada tem a ver com  a do Benfica, basta que se aleije...
Desejoso tas tu que isso aconteça para teres mais um motivo para bater no vieira.

Foka

Citação de: Miguelito22 em 04 de Julho de 2010, 15:49
Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2010, 15:45
Desejoso tas tu que isso aconteça para teres mais um motivo para bater no vieira.
a verdade é que 20 jogos é uma meta realista para um clube como o real que faz 38 de campeonato + x taça do rei + x champions (minimo 6 looool)

no minimo fazem 45 jogos... basta jogar 10 a titular e entrar em 10...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2010, 13:24
E não me venham com tangas que o jornal vale 0, vale o car...

o Diário de Noticias é dos jornais mais crediveis no nosso país...

Mas o jornal a bola diz que os 5 milhoes entarriam assim que o jogador fosse inscrito.

Porque é que eu acredito num e nao no outro?

Eu sou sincero, nao acredio em nenhum.

Para mim o Benfica vendeu-o por 25 milhoes.

O Benfica recebe 15, o clube formador 2,5 (10%) e o Jorge Mendes e o fundo o restante.

ppfinder

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Julho de 2010, 16:08
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Julho de 2010, 14:51

LOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

És patetico, crl...

Uma potência tão grande que tem de vender o seu capitão a um dos rivais directos.

luis___alex

se for verdade o que diz o DN  acho que muitos aqui ( começo por mim) nos devemos penitenciar e dizer que é um grande negócio.

p.s. só continuo a achar que o presidente não tem de vir dizer que só sai pela clausula, porque assim falha a palavra.

bad-wave

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Julho de 2010, 16:06
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2010, 13:24
E não me venham com tangas que o jornal vale 0, vale o car...

o Diário de Noticias é dos jornais mais crediveis no nosso país...

Mas o jornal a bola diz que os 5 milhoes entarriam assim que o jogador fosse inscrito.

Porque é que eu acredito num e nao no outro?

Eu sou sincero, nao acredio em nenhum.

Para mim o Benfica vendeu-o por 25 milhoes.

O Benfica recebe 15, o clube formador 2,5 (10%) e o Jorge Mendes e o fundo o restante.
Pois dá mais jeito para haver algo a que criticar o Presidente. Mas mesmo que seja como o JN diz, ainda vai haver muita gente a criticar por ter ficado 4 milhões abaixo da cláusula..