Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rambo

Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2010, 12:40

;D ;D ;D ;D

esse é mais giro que o meu do perfil   ;D ;D

olha, lamento nao ter podido ajudar, mas aquilo é mesmo top-secret, nao sei se o train ja te disse O0

Estas-te a referir ao No. de telemóvel duma determinada pessoa?
Manda-mo pf por PM ...

rambo

sculpture

Citação de: rambo em 09 de Julho de 2010, 13:44
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2010, 12:40

;D ;D ;D ;D

esse é mais giro que o meu do perfil   ;D ;D

olha, lamento nao ter podido ajudar, mas aquilo é mesmo top-secret, nao sei se o train ja te disse O0

Estas-te a referir ao No. de telemóvel duma determinada pessoa?
Manda-mo pf por PM ...
o que eu disse ao train é que nao consigo arranjar, a pessoa que tem nao da sem autorizaçao, pois podem nao gostar que seja dado sem aviso
o que ele me disse que podes fazer é ligar para o Benfica, identificas-te, dizes o assunto que é e pedes para que lhe seja dado o recado que ele depois entra contacto contigo
so assim...

:ashamed:

pangea

ups...nao deve ser aqui que vou ficar a saber se cai hoje uma destas

Batistuta

rambo

Caros amigos Benfiquistas:

Talvez inspirado por um jogo que acabei de rever na BenficaTV, gostaria de lhes dirigir algumas palavras...

Tenho visto muitas vezes o desrespeito, sobretudo nos últimos dias, para com elementos/pessoas representativas do nosso Clube, desde atletas à Direcção, um pouco de tudo...

Há e haverá sempre descontentes, com ou sem razão, mas as formas de exprimir certos desagrados tem e terá que ser revista, não só porque vai contra as regras do site mas também porque são figuras representativas do Glorioso.

Os fóruns existem para se discutir saudavelmente opiniões, NÃO para ofensas pessoais.

Peco-vos encarecidamente que antes de clicarem "Enviar" revejam o que escreveram para não ferirem susceptibilidades.

Refiro-me não apenas a este tópico como aos de tantos outros (Rui Costa, Cardozo, Luisao, J.Ribeiro, Mantorras, etc. etc.) que tanto têm sido "flagelados"....

Somos o Benfica crl! Temos que nos manter ao nível do clube que tanto amamos.

E PLURIBUS UNUM :flagglorioso:

diabinho_in_love

Até já ando a criar um ficheiro com reliquias que aqui se escrevem...muito me vou rir para a semana ao colocar aqui o que foi dito em simultaneo com as novidades apresentadas no clube

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  EU AMMMOOOO O BBEENNNNFFIIICCCAA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

OHHH SPORT LISBOA....E O BENFICA É CAMPEÃOOO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO....

sculpture

Citação de: rambo em 09 de Julho de 2010, 14:13
Caros amigos Benfiquistas:

Talvez inspirado por um jogo que acabei de rever na BenficaTV, gostaria de lhes dirigir algumas palavras...

Tenho visto muitas vezes o desrespeito, sobretudo nos últimos dias, para com elementos/pessoas representativas do nosso Clube, desde atletas à Direcção, um pouco de tudo...

Há e haverá sempre descontentes, com ou sem razão, mas as formas de exprimir certos desagrados tem e terá que ser revista, não só porque vai contra as regras do site mas também porque são figuras representativas do Glorioso.

Os fóruns existem para se discutir saudavelmente opiniões, NÃO para ofensas pessoais.

Peco-vos encarecidamente que antes de clicarem "Enviar" revejam o que escreveram para não ferirem susceptibilidades.

Refiro-me não apenas a este tópico como aos de tantos outros (Rui Costa, Cardozo, Luisao, J.Ribeiro, Mantorras, etc. etc.) que tanto têm sido "flagelados"....

Somos o Benfica crl! Temos que nos manter ao nível do clube que tanto amamos.

E PLURIBUS UNUM :flagglorioso:
pois, mas a mim chamam-me nomes tambem, devia dar amarelo  :ashamed:

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Julho de 2010, 14:18
Até já ando a criar um ficheiro com reliquias que aqui se escrevem...muito me vou rir para a semana ao colocar aqui o que foi dito em simultaneo com as novidades apresentadas no clube

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  EU AMMMOOOO O BBEENNNNFFIIICCCAA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

OHHH SPORT LISBOA....E O BENFICA É CAMPEÃOOO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO....
olha  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
o herois agora nao me quer pagar um jola por tua causa  :knuppel2: :knuppel2:

Batistuta

Sculpture,

Quem é que te chamou nomes? A Torre de Marfim?  ::)

sculpture

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2010, 14:20
Sculpture,

Quem é que te chamou nomes? A Torre de Marfim?  ::)
com esse posso eu bem...ultimamente nao tem clonado ninguem  :confused:  espero que nao lhe tenha acontecido nada de mal  :ashamed:

mas sao outros...muito subtis, enfim...
nao sabem separar as coisas  O0

Denim

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2010, 13:52
Pede um aumento!

Tas tão brutinho hoje ...  ;D
Alguém entrou na conta do Batigol :disgust: ...liberta o Batistuta crl!!! :tickedoff: