Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Peniche92

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2010, 16:18
É PÁ, MAS SE PARA TER UMA CASA NOVA É PRECISO VER A FILHA SER COMIDA PELO PRESIDENTE DO BENFICA...

atenção que não me tava a referir a ti, a conversa ja vinha em posts anteriores.

Pedro10

É impressionante a quantidade de criticas ao nosso presidente ele as vezes até as mereçe mas o que é demais tb..  :huh:

blog benficaatemorrer

Citação de: Peniche92 em 09 de Julho de 2010, 16:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2010, 16:18
É PÁ, MAS SE PARA TER UMA CASA NOVA É PRECISO VER A FILHA SER COMIDA PELO PRESIDENTE DO BENFICA...

atenção que não me tava a referir a ti, a conversa ja vinha em posts anteriores.

ahhh...

Gonzalex

Sr. Presidente....se já vendeu o Di e mais o David e não vem ninguem de jeito para os substituir, está a por-se a jeito... ::bater::

Red Zeppelin

Citação de: Gonzalex em 09 de Julho de 2010, 16:43
Sr. Presidente....se já vendeu o Di e mais o David e não vem ninguem de jeito para os substituir, está a por-se a jeito... ::bater::

O David já foi vendido?
Deve me ter passado ao lado....

diabinho_in_love

Pssstttt...a precipitação é inimiga da racionalidade...mas que grande quipa vamos ter este ano

Gonzalex

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Julho de 2010, 16:46

Pssstttt...a precipitação é inimiga da racionalidade...mas que grande quipa vamos ter este ano

Espero que sim...

Denim

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2010, 16:12
Citação de: Lampi em 09 de Julho de 2010, 16:11
Citação de: Peniche92 em 09 de Julho de 2010, 16:02
Cada vez mais orgulhoso de ser Benfiquista!
Gesto bonito, o de entrega de casas a três familias na madeira.
Isto sim, é o Benfica!

Obrigado Sr. Presidente!
::bater:: ::bater::  De certeza que são familiares dele ou o Vieira andou a comer as filhas deles, tens de inventar uma merda qualquer que isso de vir fazer um elogio é contra as regras des tópico.

ANDOU  A COMER AS FILHAS DELES?????
É com cada bujarda... :o
Parece que o amarelo não  teve grande efeito :whistle2:

Riera

Desculpe estes desbocados, ó Divino! É o que dá mais de 2 meses sem ver o Glorioso jogar! Felizmente, já faltam menos de 24 horas para as coisas melhorarem...

rambo

Fico "parvo" com o que se diz neste tópico ...

Só falta chamar ao homem pedófilo ou coisa que o valha. :disgust:

Bernardo.8

Citação de: Riera em 09 de Julho de 2010, 17:06
Desculpe estes desbocados, ó Divino! É o que dá mais de 2 meses sem ver o Glorioso jogar! Felizmente, já faltam menos de 24 horas para as coisas melhorarem...

Só logo à noite é que faz 2 meses. ;D

tiagoterceira

este topico tornou-se uma autentica vergonha....

Riera

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Julho de 2010, 17:09
Citação de: Riera em 09 de Julho de 2010, 17:06

Só logo à noite é que faz 2 meses. ;D

A mim parece-me um século...

Chepo

Citação de: tiagoterceira em 09 de Julho de 2010, 17:11
este topico tornou-se uma autentica vergonha....

Mas voltaram a abri-lo em autêntica época de caça!

Se fizermos uma sondagem, veremos que a maioria dos amarelos e expulsões deste fórum, derivaram de comentários neste tópico.

André Sousa

Só é expulso e leva amarelos, quem faz por isso.