Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 20:39
Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2010, 20:32
Só espero que nao comprem o substituto do Ramires, Wesley ou Elias, da mesma forma senão para o ano estão a sair ao desbarato porque nós nao mandamos nada no jogador.

O Benfica teve o Ramires durante 1 ano e lucrou. Sorte tiveste tu de o ter no Benfica. Nunca o terias se fosse doutra forma.

Sabes quantos jogadores de futebol existem no mundo?

carrepos

Só espero que nao comprem o substituto do Ramires, Wesley ou Elias, da mesma forma senão para o ano estão a sair ao desbarato porque nós nao mandamos nada no jogador.

O Benfica teve o Ramires durante 1 ano e lucrou. Sorte tiveste tu de o ter no Benfica. Nunca o terias se fosse doutra forma.

Como é que sabes isso?

Se o negócio estava há muito definido, desde a entrada de Ramires no   Benfica, porque é que, quem afirmou isto mesmo há um ano atrás foi   apelidado de abutre?
Porque é que quem achou desde sempre que este   negócio tinha contornos "esquisitos" era descredibilizado e apontado   como um desestabilizador do Benfica?

Porque é que, os senhores defensores acérrimos do presidente LFV,   defenderam há um mês atrás a venda de 50% do passe de Ramires por   míseros 6M, dando como certo que isso seria a garantia de permanência do   mesmo mais um ano no Benfica? Onde estão eles agora?

Rei

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 20:42
Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:40
eu devo estar no tópico do PDC ou do Benttencourt

mas o nosso presidente não presta?

mas isto é uma brincadeira!

mas isto é CM ou há contas para pagar, através de 2 grande investimento, somos respeitados em todo o mundo

em 5 anos temos 1 das melhores equipas de sempre e 1 dos melhores estádios do mundo

5 anos

5 ANOS

300M de passivo!

5 anos

5 anos

5 anos

5 anos

E o activo? Preferias que estivessemos como nos anos 90? Por amor de Deus! Deixem de atirar bitaites.

E uma pergunta? Quem ganhou o campeonato o ano passado? Pelo que leio aqui parece que o Benfica andou a lutar para ficar na primeira liga.

Rei

Citação de: carrepos em 06 de Agosto de 2010, 20:42

Como é que sabes isso?

Se o negócio estava há muito definido, desde a entrada de Ramires no   Benfica, porque é que, quem afirmou isto mesmo há um ano atrás foi   apelidado de abutre?
Porque é que quem achou desde sempre que este   negócio tinha contornos “esquisitos” era descredibilizado e apontado   como um desestabilizador do Benfica?

Porque é que, os senhores defensores acérrimos do presidente LFV,   defenderam há um mês atrás a venda de 50% do passe de Ramires por   míseros 6M, dando como certo que isso seria a garantia de permanência do   mesmo mais um ano no Benfica? Onde estão eles agora?

Como sei? Por acaso sei. Sei, e nada foi como por aqui escrevem.

Rawkzter

Há aqui gente que não consegue encaixar uma crítica. Atiram logo pedras. É a doutrina.

Eu vou sair deste tópico que ainda me chateio e depois levo amarelo.

Rei

Sabes quantos jogadores de futebol existem no mundo?

O Benfica como grande do futebol Europeu tem de ter os melhores. SEMPRE.

Rei

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 20:46
Há aqui gente que não consegue encaixar uma crítica. Atiram logo pedras. É a doutrina.

Eu vou sair deste tópico que ainda me chateio e depois levo amarelo.

Encaixo criticas, mas nunca bitaites.

Almodovar

Ria-me tanto, mas tanto, se saisse o dl e o cardozo ambos por 20M cada.. a ver se depois (Real) continuavas aqui a defender (...)

ivodaniello

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 20:44

mas isto é CM ou há contas para pagar, através de 2 grande investimento, somos respeitados em todo o mundo

em 5 anos temos 1 das melhores equipas de sempre e 1 dos melhores estádios do mundo

5 anos

5 ANOS

300M de passivo!

5 anos

5 anos

5 anos

5 anos

E o activo? Preferias que estivessemos como nos anos 90? Por amor de Deus! Deixem de atirar bitaites.

E uma pergunta? Quem ganhou o campeonato o ano passado? Pelo que leio aqui parece que o Benfica andou a lutar para ficar na primeira liga.

Ganhou o campeonato, sim ganhou.

Agora não há necessidade de vender essa equipa ao desbarato, e correr os mesmos riscos do passado.

Não há necessidade de vender tudo, assim como não há necessidade de ir a correr a comprar qualquer puto de 19 anos que consiga dar 2 passos com a bola nos pés.

é essa a minha critica, pena que para os defensores tenham que ir buscar todos os aspectos positivos de 3 mandatos para conseguir defender o simples aspecto da merda que é feita nas transferências.

slb2me

5 anos

5 ANOS

300M de passivo!

5 anos

5 anos

5 anos

5 anos

não querias uma equipa e um estádio de graça

agora já devem ser 250M

se fosse um bom negócio seriam 243M

deixa estarem a dever quando as taxas estão a 1%, quando estiverem a 4% é que é pior, mas aí o mundo está feliz e recuperado, e o mercado a bombar

antes não deviamos nada foi este presidente

mas gastou 300M em quê? digam lá gastou mal em quê, foi no estádio ou na equipa

ou o estádio custava 50 e nos fomos gastar 200M

Rei

Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Ria-me tanto, mas tanto, se saisse o dl e o cardozo ambos por 20M cada.. a ver se depois (Real) continuavas aqui a defender (...)

Mais um post, mais uma barbaridade? Rias-te? Tu destilas odio... Repara no teu post. O burro sou eu?

Rawkzter

Agora o estádio foi o Vieira que o fez!

Rei, essa dos bitaites deve ser para outro.

slb2me

mas porque a dívida emitida de 40M foi subscrita?

somos tão maus pagadores e voou com 1.5 ratio?

mas querias definhar como o zbording?

ou querias ver o porco a dever e nós com os € debaixo do colchão...

Joga Bonito

Uma questão que me perturba:

Vocês, portanto, não se importam de ser barrigas de aluguer, e entreposto de jogadores ?

E jogadores referência ? E história e mística ?

Sabem o que é o Benfica?

ivodaniello

Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:48

5 anos

5 ANOS

300M de passivo!

5 anos

5 anos

5 anos

5 anos

não querias uma equipa e um estádio de graça

agora já devem ser 250M

se fosse um bom negócio seriam 243M

deixa estarem a dever quando as taxas estão a 1%, quando estiverem a 4% é que é pior, mas aí o mundo está feliz e recuperado, e o mercado a bombar

antes não deviamos nada foi este presidente

mas gastou 300M em quê? digam lá gastou mal em quê, foi no estádio ou na equipa

ou o estádio custava 50 e nos fomos gastar 200M

250M.

não te esqueças desse valor.

o Relatório de contas está para breve...;)