Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Forçabenfica

Citação de: Red-Blood em 06 de Agosto de 2010, 22:24
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2010, 22:14

Ha contratos assinados que contemplam determinadas situações... Aposto que estava pre estabelecido q surgindo uma oferta superior a X o Benfica tinha de o deixar sair, sendo essa a vontade do jogador. E sempre foi, ele nunca o escondeu!

Obrigado Ramires!!!

Não me parece que o ramires seja do tipo de ficar amuado e triste se continuasse mais um ano no Benfica.

A mim pareceu-se foi haver uma certa fragilidade negocial. E sem querer enervar ninguém nem rebaixar o LFV, mas se do nosso lado estivesse um presidente tipo pinto da costa esse tal kia baixava a bolinha...

E se calhar não tinhas cá tido o Ramires uma época, tinha voado para outro lado, porque o Kia não querendo baixar a bolinha colocava-o noutro lado e tu ficavas a chuchar no dedo, porque não era mesmo nada dificil colocar o Ramires noutro clube...
É que voces esquecem-se do pequeno pormenor de que quem pagou o Ramires ao Cruizeiro não foi o Benfica....

Red-Blood

Citação de: kambocha79 em 06 de Agosto de 2010, 22:29
Tipo o negócio do Quaresma, só por 40 milhões.

E tipo Lucho, pepe, paulo ferreira, bruno alves, cisoko, lisandro.

Eu sei que aquele cbr não é exemplo para ninguém mas em matéria negocial...

Zak

Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 22:22
Vergonhoso este negócio do Ramires, tenho pena em ver o meu Benfica ficar sem as suas jóias vendidas ao preço da chuva

Preco de chuva ?? .... €47M (possivelmente pode chegar aos 58M) é preco de chuva ??
Já para nao falar na situacao do Ramires.

Os outros vendem Kolarovs a 18M ... Kedhiras por 12M .... e nós é que vendemos sempre mal.

Nao percebo.

vanessaslb

Citação de: kambocha79 em 06 de Agosto de 2010, 22:31
Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2010, 22:26
Vergonhoso este negócio do Ramires, tenho pena em ver o meu Benfica ficar sem as suas jóias vendidas ao preço da chuva

Deve ser mesmo vergonhoso. Até o Medina Carreira e o Vasco Pulido Valente criticam esta venda.

Pior que isto só mesmo se tivéssemos pago ao Chelsea para o levarem daqui. Não sei não...

À conta do Kia perdemo 5 milhões em menos de um mês...
mas se calhar sem o Kia não tinhamos o Ramires
ora bem...

kambocha79

Citação de: Red-Blood em 06 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: kambocha79 em 06 de Agosto de 2010, 22:29
Tipo o negócio do Quaresma, só por 40 milhões.

E tipo Lucho, pepe, paulo ferreira, bruno alves, cisoko, lisandro.

Eu sei que aquele cbr não é exemplo para ninguém mas em matéria negocial...
Achas que o Lucho foi bem vendido por 18 milhões?

Rawkzter

Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 22:33

Preco de chuva ?? .... €47M (possivelmente pode chegar aos 58M) é preco de chuva ??

Os outros vendem Kolarovs a 18M ... Kedhiras por 12M .... e nós é que vendemos sempre mal.

Nao percebo.

O que os outros fazem é com eles. Nós só temos de nos preocupar connosco.

aguia imperial

Citação de: Forçabenfica em 06 de Agosto de 2010, 22:31
Anda por aqui pessoal que devido ao facto de não gostar do LFV, passa a vida a dizer parvoices....
Pede-se um pouco de bom senso e mais pensamento antes de abrir a bocarra para não correrem o risco de fazerem figuras de ursos...

cada um tem as suas ideias , isso nao te da direito de ser ignorante .   " bocarra  "  ,  " ursos  "

Red Men

Anda por aqui pessoal que devido ao facto de não gostar do LFV, passa a vida a dizer parvoices....
Pede-se um pouco de bom senso e mais pensamento antes de abrir a bocarra para não correrem o risco de fazerem figuras de ursos...

Depois admiram-se que o Forum encerra. Enfim...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40841.0

joca_slb

Aquando da compra do Ramires foi sempre dito que as negociações estavam a ser feitas directamente com o Cruzeiro (acho que isto está inclusive no comunicado da CMVM) e não foi tornado público a existência de qualquer cláusula futura relacionadas com a gerência dos direitos do jogador. O que quero dizer é que se havia algo a obrigar o Benfica a negociar desta maneira o presidente devia tê-lo dito logo e não andar a enganar-nos este tempo todo com aquelas conversas de ninguém sair abaixo da cláusula de rescisão e afins. 

aguia imperial

Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 22:37
Aquando da compra do Ramires foi sempre dito que as negociações estavam a ser feitas directamente com o Cruzeiro (acho que isto está inclusive no comunicado da CMVM) e não foi tornado público a existência de qualquer cláusula futura relacionadas com a gerência dos direitos do jogador. O que quero dizer é que se havia algo a obrigar o Benfica a negociar desta maneira o presidente devia tê-lo dito logo e não andar a enganar-nos este tempo todo com aquelas conversas de ninguém sair abaixo da cláusula de rescisão e afins. 

tem aqui muita gente que gosta destes negocios escuros debaixo da mesa

joca_slb

Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 22:33

Nao percebo.

Meu caro não te esqueças que só tivemos direito a metade do Ramires e 70% do Di Maria, 47 milhões era o que potencialmente podiamos ter feito se o presidente não fosse incompetente.

Forçabenfica

Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 22:36

cada um tem as suas ideias , isso nao te da direito de ser ignorante .   " bocarra  "  ,  " ursos  "

Desculpem lá se os termos "Bocarra" e "figura de urso" são muito ofensivos....
Ao ponto que isto chegou.....
Tem graça que chamar gatuno e incompentente ao nosso presidente, ao homem que defende os interesses do nosso clube, não seja ofensivo...

Rawkzter

Citação de: Forçabenfica em 06 de Agosto de 2010, 22:41
Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 22:36

Desculpem lá se os termos "Bocarra" e "figura de urso" são muito ofensivos....
Ao ponto que isto chegou.....
Tem graça que chamar gatuno e incompentente ao nosso presidente, ao homem que defende os interesses do nosso clube, não seja ofensivo...

Essa do defender é discutível.

Red-Blood

Acho que quanto ao Di Maria foi um excelente negócio. Aí o LFV esteve bem e esticou a corda até quando pode. 30 milhões mais 5 ou 6 dependendo da perfomance do jogador mais um jogo a realizar em lisboa... é bem bom!

Agora o negócio ramires é que foi fraquinho...mt fraquinho...