Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 22:54
Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 22:51
Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 22:45
Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 22:36
Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 22:22
Vergonhoso este negócio do Ramires, tenho pena em ver o meu Benfica ficar sem as suas jóias vendidas ao preço da chuva

Preco de chuva ?? .... €47M (possivelmente pode chegar aos 58M) é preco de chuva ??
Já para nao falar na situacao do Ramires.

Os outros vendem Kolarovs a 18M ... Kedhiras por 12M .... e nós é que vendemos sempre mal.

Nao percebo.

O que os outros fazem é com eles. Nós só temos de nos preocupar connosco.

Que raio de resposta !!

Se nao compararmos com o mercado, vamos comparar os jogadores e os valores de mercado como ??

O Villa custou 40M (jogador mais caro este verao) e é um jogador feito, com golos garantidos ..... o Di pode chegar quase a esse preco e teve apenas uma epoca boa e no mundial foi o que se viu. Pode vir a ser o melhor do mundo como pode estagnar. Ainda é uma incerteza em Espanha.

Mas enfim ....

Não é "enfim" nem "que raio de resposta".

É a verdade. O que os outros fazem é com eles. Quero lá saber se eles vendem por pouco. Nós só temos que nos comparar connosco e não com os outros.

Ya tudo bem ... nem vou discutir isso mais contigo.

Fazes bem.

Riera

Sim, vendeu-se 50% do passe agora, foi...

mikedoom

Aos que não gostam do presidente, só vou dizer que andam a dormir... O LFV, tem feito o melhor trabalho desde que eu me conheço como Benfiquista, e tenho 37 anos. O que se tem feito no Benfica nem sempre está à vista ou se pode quantificar em números, pois só compreendendo que não vivemos sós se pode entender a vida deste clube.

O Ramires para vir para o Benfica teve que ser negociados com vários grupos financeiros que se impuseram e apenas cumprindo certos requsitos foi possível trazer o Ramires para a Luz, Apenas com 50% do passe do jogador a dependência da continuidade não seria nossa. Lucrámos 9,5M€ depois de termos sido campeões também graça a ele.

Aos negócios da al-qaeda e quaresmas e afins, eu não acredito em quaisquer tipos de quantias envolvidas, pois eles para além de controlarem os Media, também apresentam sempre valores falseados de modo a auto-promover, sendo o mais triste a conivência de certas entidades que deveriam ser sérias. Basta ler um livro, que sabe-se onde o chefe da máfia vai buscar as ideias malévolas para dominar o futebol pelo lado da corrupção, mafia, nojice, mentira, comprando, estorquindo, ameaçando, matando, espancando, etc...

Eu tiro o chapéu ao nosso presidente por tudo aquilo que tem feito.
Fundação Benfica! Quem conhece os ensinamentos de Jim Rohn, entende a responsabilidade da dádiva, a importância que é sermos generosos e sabermos que quando nos são dadas riquesas (de todo o tipo), essas riquesas terão que ser retribuidas.

A quantidade de parcerias financeiras tem-nos feito ainda maiores.
A BenficaTV, tem-nos projectado por todos os cantos do país e já está a falar por e de nós em muitas partes do MUNDO.

Timor, Brasil, Madeira, Haiti... Foram todos eles abençoados com a generosidade e da nossa presença.

Nunca tanto foi feito e com tanta qualidade!

As modalidades estão a dar o salto para o TOPO!
Temos um projecto Olímpico de enorme ambição!
O nosso Caixa Futebol Campos está perfeito e os seus frutos à vista!
A nossa formação a crescer a uma velocidade exponencial e em breve a passar os demais!

O que é que realmente está mal????
Para mim vamos num óptimo caminho e a continuar deixaremos a concorrência a milhas.
Quem acha que falta alguma coisa, arregasse as mangas e proponha-se a fazê-lo à direcção, assim será uma mais valia para todos os Benfiquistas!

A critica construtiva é sempre útil: Mas como é lógico com a finalidade de construir algo.

Red-Blood

Negociatas à parte o que eu sei é que vamos começar o ano com um onze tipo mais fraco que o do ano passado...

PMCA

O negócio Ramires foi bom, pois permitiu ter o jogador um ano (é quase impossivel manter por mais de um ano um jogador que tenha atingido este patamar aínda mais sendo um jovem em ascenção) e aínda permitiu um lucro de 9.5ME (como contrapartida da confirmação do seu valor e da obtenção das tão importantes internacionalizações).
Só quem não quis é que não percebeu, aquando da sua vinda, que estes seriam os contornos deste negócio (até a comunicação social o deixou claro). Claro que oficialmente isto não poderia ser assumido. Deste modo será hipócrita criticar esta falta de transparência.
A única coisa que poderemos criticar é o ter aceitado esta parceria com uma personagem obscura como é o Kia.

Já quanto ao negócio Di Maria aínda há muita coisa por perceber ...

Achor81

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 22:49
Citação de: Achor81 em 06 de Agosto de 2010, 22:43
O porko vendeu no ano passado os melhores jogadores por 42M€, este ano vendemos 2 dos melhores do nosso plantel por 47M€ e eles é que sabem negociar e nos é ao desbarato. 47M€ na situação económica que se encontra o mundo, 2 transferências entre as 7 mais caras este ano. Poupem-me com esses cometários do desbarato, vergonhoso e por ai fora...em que planeta vivem vocês?

Curioso...

Cissokho -15M
Lisandro - 24M
Lucho - 18M

Que eu saiba dá 57M e não 42M.

qual foi a parte que não percebeste, e o passe do cissoko não era na sua totalidade do porko.

Rei

O Porto vendeu bem, e depois foi comprar ainda melhor... Foi por isso que ganharam o campeonato. ;D :smokin:

mikedoom

Citação de: Achor81 em 06 de Agosto de 2010, 22:57
Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 22:49
O porko vendeu no ano passado os melhores jogadores por 42M€, este ano vendemos 2 dos melhores do nosso plantel por 47M€ e eles é que sabem negociar e nos é ao desbarato. 47M€ na situação económica que se encontra o mundo, 2 transferências entre as 7 mais caras este ano. Poupem-me com esses cometários do desbarato, vergonhoso e por ai fora...em que planeta vivem vocês?

Curioso...

Cissokho -15M
Lisandro - 24M
Lucho - 18M

Que eu saiba dá 57M e não 42M.

qual foi a parte que não percebeste, e o passe do cissoko não era na sua totalidade do porko.

e quem diz que esses foram os valores correctos??? Alguns milhões devem ter sido da promoção e da publicidade enganosa...

Achor81

Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 22:45

O problema é que esse 42 milhões dos porcos vão todos parar ao Dragão...

achas mesmo? :angel: ...de qualquer forma estamos a falar de quase 40M€ de euros para o Benfica que na situação actual é muito bom. 

Francescoli

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 22:59
O Porto vendeu bem, e depois foi comprar ainda melhor... Foi por isso que ganharam o campeonato. ;D :smokin:

:victory: :victory:

Riera

Quanto aos mafiosos do crac, veremos o resultado do investimento de mais de 30 milhões de euros nesta época! O baia seca já saiu de fininho...

cristao69

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2010, 23:00
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 22:59

:victory: :victory:

Mas so o porcus e k fazem bons negocios pah...agora os dirigentes do Benfica sao uns asnos

joca_slb

Citação de: Achor81 em 06 de Agosto de 2010, 22:59

achas mesmo? :angel: ...de qualquer forma estamos a falar de quase 40M€ de euros para o Benfica que na situação actual é muito bom. 

Pois não é uma quantia nada má mas o que está em causa aqui é termos recebido muito menos dinheiro do que era suposto.

Achor81

Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 23:03
Citação de: Achor81 em 06 de Agosto de 2010, 22:59

Pois não é uma quantia nada má mas o que está em causa aqui é termos recebido muito menos dinheiro do que era suposto.

Não fossem as clausulas e ainda recebias menos.

Zak

Mesmo o Porto é que vende sempre bem (Deco, Quaresma, Farias).

Para muitos tudo o que o LFV faz utlimamente nao vale nada ..... mas mesmo assim nós é que somos Campeoes, temos grande equipa e jogamos grande futebol.