Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rei

Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: soulsearcher em 07 de Agosto de 2010, 00:12Por muito odiável que seja Bruno Alves, estamos a falar de um tipo que colecionou titulos nos últimos anos, capitão da sua equipa que por acaso tem estado em bom plano nos ultimos anos a nivel europeu, titular da selecção portuguesa, que é das mais bem colocadas no ranking, etc etc. É um central de grande qualidade por muito que lhe queiramos salientar o lado violento. O negócio do Ramires, já desde que ele chegou que se falava que era para sair logo de seguida mas ninguém quis acreditar. Azar, era mesmo verdade.

Eu desde que veio que andava a dizer que ia sair... agora conseguirmos fazer 17M€ com um jogador destes, com a projecção e a época que fez, é realmente incrível...

Sorte teve o Benfica de o ter ao menos 1 ano. Esquecem-se que o destruidor de equipas vai buscar estes jogadores. Tomara o Benfica fazer destas compras todos os anos. Lucrar 10M mais ou menos e ainda ter um jogador destes no plantel. Maravilha.

Rei

Citação de: soulsearcher em 07 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: soulsearcher em 07 de Agosto de 2010, 00:12Por muito odiável que seja Bruno Alves, estamos a falar de um tipo que colecionou titulos nos últimos anos, capitão da sua equipa que por acaso tem estado em bom plano nos ultimos anos a nivel europeu, titular da selecção portuguesa, que é das mais bem colocadas no ranking, etc etc. É um central de grande qualidade por muito que lhe queiramos salientar o lado violento. O negócio do Ramires, já desde que ele chegou que se falava que era para sair logo de seguida mas ninguém quis acreditar. Azar, era mesmo verdade.

Eu desde que veio que andava a dizer que ia sair... agora conseguirmos fazer 17M€ com um jogador destes, com a projecção e a época que fez, é realmente incrível...
Fizemos só 10M no fim de contas. Mas a venda por 22M é perfeitamente normal dentro dos valores que se tem visto. Toda gente sabe que jogadores como o Ramires, operários, jogadores de equipa para fazer de pau para toda obra, acabam por ser mais desvalorizados em relação aos jogaodres mais criativos, mais avançados. E o Villa por 40M acabau por ser referência para qualquer outro negócio que se seguiu.

Exactamente.

m1xp3arl

O que eu sei, e não é por pura implicância, é que este senhor é um valente mentiroso!

Denim

É com cada "negociata"...obrigado LFV,"Deus-Sol"! :bow2:

Lampi

Eu não posso dar a minha opinião livremente por isso apenas coloco uma questão:

Para todos aqueles que criticam o facto de o Benfica ter parcerias como o Kia (mafioso). Preferiam que os jogadores que passaram pelo Benfica e ainda cá estão cujo intermediário foi o Kia (ou um dos seus sócios) não tivessem vindo?

Preferiam que o Ramires tivesse ido para o Porto e tivesse dado aos cabrões os 9,5M de euros de lucro (mais um titulo nacional, este é subjectivo)?

Tenham cuidado com as respostas que ainda temos no plantel outro jogador "made in Kia" e até é um dos nossos ídolos.

Vou correr o risco de ser expulso do forum mas não resisto a citar o velho ditado: Não se pode querer ao mesmo tempo sol na eira e chuva no nabal.

JPG

Citação de: Red Men em 07 de Agosto de 2010, 00:05
O Benfica continuará a ser um "entreposto de jogadores" enquanto não tivermos capacidade para pagar vencimentos iguais aos outros clubes europeus e enquanto não voltar-mos a conquistar a europa.

Os demais clubes portugueses ainda estão pior que nós.

a verdade é que o porco consegue ir segurando os seus jogadores e vende-os quando estão no ponto. Nós somos uns porreiraços que geralmente deixa-mo-los sair quando querem.

A ser verdade que o City batia as 40 mocas, alguém acredita que se fosse o corrupto o Di tinha ido para o Real??

Sempreparasemprebenfica

Pelo menos o Vieira anda sempre com os sapatos bem engraxados.

Aquele Pedro Guerra... Como é possivel...

JPG

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2010, 00:24

???

Rei

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 00:23
Eu não posso dar a minha opinião livremente por isso apenas coloco uma questão:

Para todos aqueles que criticam o facto de o Benfica ter parcerias como o Kia (mafioso). Preferiam que os jogadores que passaram pelo Benfica e ainda cá estão cujo intermediário foi o Kia (ou um dos seus sócios) não tivessem vindo?

Preferiam que o Ramires tivesse ido para o Porto e tivesse dado aos cabrões os 9,5M de euros de lucro (mais um titulo nacional, este é subjectivo)?

Tenham cuidado com as respostas que ainda temos no plantel outro jogador "made in Kia" e até é um dos nossos ídolos.

Vou correr o risco de ser expulso do forum mas não resisto a citar o velho ditado: Não se pode querer ao mesmo tempo sol na eira e chuva no nabal.

;D

Lampi, que bom ver-te por aqui outra vez. Concordo contigo.
E ainda bem que o Ramires veio para o Benfica, o Porto bem o quis na altura.

Rei

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2010, 00:24

Um trabalhador numa empresa fala sempre bem da mesma, se fizesse o oposto seria despedido. Acho que ele apenas faz o seu trabalho. Estando no canal do clube querias que ele dissesse ... ?

soulsearcher

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2010, 00:24
O Benfica continuará a ser um "entreposto de jogadores" enquanto não tivermos capacidade para pagar vencimentos iguais aos outros clubes europeus e enquanto não voltar-mos a conquistar a europa.

a verdade é que o porco consegue ir segurando os seus jogadores e vende-os quando estão no ponto. Nós somos uns porreiraços que geralmente deixa-mo-los sair quando querem.

A ser verdade que o City batia as 40 mocas, alguém acredita que se fosse o corrupto o Di tinha ido para o Real??
Consegue ir segurando os jogadores? O Anderson também saiu cedo, só ficou um ano. E têm tido vários jogadores a sair na casa dos 24, 25 anos. A diferença é que eles lá começam titulares mais tarde, como aconteceu com Carvalho, Pepe, Bruno Alves, Lucho chegou com 24 anos, etc etc. No Benfica Di Maria chegou com 19 e ficou 3 anos, é um pouco diferente. E também temos segurado alguns jogadores importantes como Luisão, David Luiz, Maxi ou Cardozo.

Quanto à oferta do City, eu aconselhava a sermos coerentes, ou acreditamos em tudo o que os jornais dizem, ou em nada. Não se pode escolher só as que convém.

Domnul de Cauciuc

"Enquanto não tivermos capacidade..."
Até parece que a tendência é para diminuir o fosso que separa a realidade portuguesa da dos países ricos da europa...
De ano para ano a situação piora a olhos vistos e se no caso do Benfica até dá alguma ideia de que se poderia estar a assitir a alguma aproximação, isso é apenas pura ilusão e fruto do colossal endividamento financeiro feito por gente sem um pingo sequer de competência, para não dizer vergonha!

São situações parecidas e apenas em estágios diferentes do caminho para a agonia...

SLB_paixao

Como o Lampi disse, epa isto é muito subjectivo. nos nao sabemos dos bastidores do futebol. é dificil dizermos se o que fizeram foi bem feito.

Lampi

Quanto ao facto do Porto aproveitar muito melhor os seus melhores jogadores e todos eles ficarem lá muitos anos a serem "expremidos" vou dar outra opinião, se calhar merecedora do  Cartão Vermelho: Amanhã, se calhar o Falcao vai ser o Capitão do Porto.

Oh pá... peço desculpa por ter sido tão violento ao focar esta coisa espantosa que é o facto do Porto não ter (Meireles tb deve ir) um único jogador com "tarimba" de clube.

RedJohn

"O Ramires foi mal vendido, mas ao menos não foi para o Porto."

E de repente, lembrei-me dos complexos dos lagartos com o Benfica, e dos bons caminhos para onde isso os levou. O papão Porto dá sempre jeito nestas negociatas onde todos ganham... menos o Benfica.