Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kostov

Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 03:02
Citação de: Kostov em 07 de Agosto de 2010, 03:00
Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 02:53
Citação de: Chepo em 07 de Agosto de 2010, 02:51
De qualquer das maneiras uma transacção de 6M causa efeito no mercado. Portanto, esse valor está completamente fora de questão.

Depende... eu do que li, vejo muitos "ses"...

Se vires um gajo com um 1,92m achas que ele é alto?

É preciso haver uma lei que diga que um gajo é alto a partir do 1,80m (p.e.) para afirmares isso?

Não é isso pá... repara que o Rodrigo pode custar um X, e destinar-se a ser emprestado. Se o entendimento for de que só influencia o mercado de valores um jogador que se destine ao plantel principal, porque os resultados desportivos são possivelmente a principal influência dos resultados em bolsa da Benfica SAD, pode não ser comunicado.

É muuuuito subjectivo.

Acho que o prisma mais importante é o do jogador como um activo financeiro.

trainmaniac

Citação de: Kostov em 07 de Agosto de 2010, 03:07Acho que o prisma mais importante é o do jogador como um activo financeiro.

Para mim, neste âmbito, é certamente... mas como se vê, a latitude dada para a interpretação é grande...

::ZEBODA::

Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 03:06
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Agosto de 2010, 03:04
Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 03:02
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Agosto de 2010, 03:00
Já tinha saudades do ódio do Train pelo presidente.

:tonge:

Foge, e ainda eu não falei nele!

As dicazinhas do costume a por a direcção em causa...

Nada contra, já o SLB era democrático ainda Portugal era uma ditadura.

Cumps.

Se as dicas põem a direcção em causa, o problema não é meu :P
Por enquanto falei de valores de vendas e compras, de resto tenho estado aqui a dizer que não é claro que o Rodrigo tenha custado muito ou pouco.

Pois não, enquanto não houver informação sobre isso não vale a pena especular nem que veio á borla nem que foi um esquema para desviar dinheiro ou qq coisa do género.

Gog

pelo que li, para mim, qq negociação feita, deveria ser informada...

1º- é dinheiro que uma sociedade cotada em bolsa gasta, logo influencoa no valor da mesma, demosntra que tem dinheiro pra investir, ou que se anda a endividar para o fazer

2º- n informamamos sobre o weldon (por exemplo) pq não lhe atribuimos valor suficente para influenciar a empresa, no entanto se o estamos a ir buscar é pq alguém achou que seria uma mais valia para a equipa ( e foi-o de facto)

custa-me muito a aceitar que um mercado supostamente tão regrado como este seja sustentado numa lei tão ambígua e tão lata.....mas enfim...

aguia imperial

Citação de: Gog em 07 de Agosto de 2010, 03:15
pelo que li, para mim, qq negociação feita, deveria ser informada...

1º- é dinheiro que uma sociedade cotada em bolsa gasta, logo influencoa no valor da mesma, demosntra que tem dinheiro pra investir, ou que se anda a endividar para o fazer

2º- n informamamos sobre o weldon (por exemplo) pq não lhe atribuimos valor suficente para influenciar a empresa, no entanto se o estamos a ir buscar é pq alguém achou que seria uma mais valia para a equipa ( e foi-o de facto)

custa-me muito a aceitar que um mercado supostamente tão regrado como este seja sustentado numa lei tão ambígua e tão lata.....mas enfim...

todo o negocio devia ser bem explicado e nao so o do Rodrigo , o do Di Maria tambem , essa coisa de clausulas e mais clausulas meio obscuras nao tem muito jeito nao ....

Ruud

Roy Kent

Este ano com tanta Vieirada, voltamos ao normal.

redbullstar

continua a gastar milhoes em jogadores desnecessarios e nao tires ilaçoes do jogo de hoje,sim tambem culpo o presidente,porque faz negocios que ninguem percebe muito,e depois o jorge jesus,vem com declaraçoes do tipo os jogadores que nos interessavam,ja foram,e depois é a miseria de jogo que temos hoje,falta claramente um extremo esquerdo,um medio centro,e um extremo direito.

infeh

A ver se acorda, que um Defesa-Direito já era para a época passada, assim como um DE novo.

Há muito por contratar, não é para ir buscar putos que vão servir para emprestar..

J.P.

Sr. Presidente, precisamos urgentemente de dois jogadores, um para a direita e outro para a esquerda.

Ahhh e já agora um GR, veja lá se consegue devolver este à procedência e arranjar um a sério...

carrepos

O Rodrigo e o Alípio vão resolver os nossos problemas.

Chefe

Não esquecer de trazer mais avançados

Mestre

A falta de soluções do nosso meio campo é gritante, para quando o substituto do Ramires, ó grande guru da gestão desportiva?

m1xp3arl

Não se preocupem, o futuro está garantido. Não há nada que este senhor não garanta.

E temos a equipa mais cara de sempre. Venham adeptos, venham ver esta equipa ser humilhada!

cristao69

Troca o Vilas Boas pelo Jesus se faz favor