Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Ele hoje sentou junto da corja com a qual se sente normalmente bem, mas isso não interessa nada, pois cada um junta-se ou dá-se com quem mais gosta. Eu simplesmente preferia estar a ver o jogo dentro de uma cagadeira cheia de merda do que estar a partilhar o meu ar com um Merdail, nem falo naquele f.d.p. do bimbo.

Além do mais, não foi que jogou o jogo, foram os jogadores, orientados pelo sr. Jesus.

ricardoshearer

Citação de: Almodovar em 07 de Agosto de 2010, 23:20
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2010, 23:18
veem criticar o lfv por ter dado ao jesus,jogadores que o jesus pediu ?? gaitan,roberto foram pedidos do jesus..foram caros??claro que sim.no entanto foram dadas as condiçoes ao jesus.o jesus é o principal culpado da derrota de hoje .porque nao criticam hoje o jesus?foi o jesus que fez a equipa e  as substituicoes..

nao foi o jesus que disse para vender ramires e di maria.
nao vas por ai..achas que era possivel o benfica os manter??mesmo o caso do ramires se nao houvesse esse negocio que admito que é um pouco estranho com os seus representantes,etc..o chelsea facilmente bateria os 30M..o gaitan foi contratado para o lugar do DI maria claramente..se foi ma opcao,e tou em crer que sim ..foi culpa do jesus.o emprestimo do urreta??foi culpa do LFV

LCBrito

Ganhávamos mais dinheiro com o DL do que com o Ramires... e ficávamos melhor servidos

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 07 de Agosto de 2010, 23:18
Explicar os 8,5M€ da compra do Roberto, é mais complicado que explicar as vendas.

E os 25% do Reyes, não descontados no preço ... uhmm, esquisito.

Só é esquisito para os crentes no paladino da honestidade...

TJSF

Viva Rei Sol.
Viva Luis Filipe Vieira.

Beduas

Uma vez disse que se o Benfica tivesse que se endividar, se endividava, ora bem, está na hora de fazer isso.

Mastercard

Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2010, 23:33
Viva Rei Sol.
Viva Luis Filipe Vieira.

Até que enfim um comentário sensato e inteligente. :bow2:

TJSF

Citação de: Mastercard em 07 de Agosto de 2010, 23:34
Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2010, 23:33
Viva Rei Sol.
Viva Luis Filipe Vieira.

Até que enfim um comentário sensato e inteligente. :bow2:
Não abutrizem, o LFV nao tem culpa de nada, ele é o menos culpado. Viva LFV.

ppfinder

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2010, 23:18
Acho que está claro que precisamos de mais avançados

precisamos é de quem nas alas sirva os avançados.

CkM

Acho que todos concordamos que este jogo foi um reflexo da péssima gestão do mercado deste ano.

Democrata1904

O presidente do Benfica até pode ter todas as qualidades. Na minha opinião, não é o caso deste. Muito pelo contrário, aliás.
No entanto, opiniões à parte, consideremos que o actual presidente tem categoria para a função.

O que eu pergunto é o seguinte: seria possível que o senhor, mesmo tendo em conta o seu hipotético bom desempenho, se mantivesse à frente do clube, depois de ter visto o jogo de hoje na companhia de quem viu?

No Benfica que eu aprendi a amar, não era. Pormenores...

PS: apenas uma ponta do iceberg que todos sabemos existir.

Иo Иame Boy

estas vendas/contratações foram muito mas para, parece que o lema do viera é comprar jogadores pelo dobro do seu preço real e vender o jogadores por metade do preço.....

luis.live

Citação de: Иo Иame Boy em 07 de Agosto de 2010, 23:55
estas vendas/contratações foram muito mas para, parece que o lema do viera é comprar jogadores pelo dobro do seu preço real e vender o jogadores por metade do preço.....

exemplos?

Иo Иame Boy

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2010, 23:56

exemplos?

compras gaitan e roberto vendas di e ramires....

LCBrito

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2010, 23:56

exemplos?
Hipérbole