Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mastercard

Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2010, 23:33
Viva Rei Sol.
Viva Luis Filipe Vieira.

Até que enfim um comentário sensato e inteligente. :bow2:

TJSF

Citação de: Mastercard em 07 de Agosto de 2010, 23:34
Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2010, 23:33
Viva Rei Sol.
Viva Luis Filipe Vieira.

Até que enfim um comentário sensato e inteligente. :bow2:
Não abutrizem, o LFV nao tem culpa de nada, ele é o menos culpado. Viva LFV.

ppfinder

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2010, 23:18
Acho que está claro que precisamos de mais avançados

precisamos é de quem nas alas sirva os avançados.

CkM

Acho que todos concordamos que este jogo foi um reflexo da péssima gestão do mercado deste ano.

Democrata1904

O presidente do Benfica até pode ter todas as qualidades. Na minha opinião, não é o caso deste. Muito pelo contrário, aliás.
No entanto, opiniões à parte, consideremos que o actual presidente tem categoria para a função.

O que eu pergunto é o seguinte: seria possível que o senhor, mesmo tendo em conta o seu hipotético bom desempenho, se mantivesse à frente do clube, depois de ter visto o jogo de hoje na companhia de quem viu?

No Benfica que eu aprendi a amar, não era. Pormenores...

PS: apenas uma ponta do iceberg que todos sabemos existir.

Иo Иame Boy

estas vendas/contratações foram muito mas para, parece que o lema do viera é comprar jogadores pelo dobro do seu preço real e vender o jogadores por metade do preço.....

luis.live

Citação de: Иo Иame Boy em 07 de Agosto de 2010, 23:55
estas vendas/contratações foram muito mas para, parece que o lema do viera é comprar jogadores pelo dobro do seu preço real e vender o jogadores por metade do preço.....

exemplos?

Иo Иame Boy

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2010, 23:56

exemplos?

compras gaitan e roberto vendas di e ramires....

LCBrito

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2010, 23:56

exemplos?
Hipérbole

rocky

estive de tarde com o vieira à entrada do hotel melià ria , nao sei se apanhou outra coisa no brasil mas pelo menos sol apanhou ...

joca_slb

Parabéns sr. presidente, hoje deu para ver os resultados da sua "maravilhosa" gestão.

Democrata1904

Citação de: Beduas em 07 de Agosto de 2010, 23:33
Uma vez disse que se o Benfica tivesse que se endividar, se endividava, ora bem, está na hora de fazer isso.

Estás a pedir ao condutor de um carro a viajar a 200 km/h para "acelerar" para 100 km/h...

odistraido

A uma semana do começo do campeonato não temos ninguem para substituir o Di Maria e o Ramires que eram só peças fundamentais na equipa. Temos um GR que mete medo ao susto, dispensámos o Urreta e temos 7653765 avançados.

Redady

Beduas

Citação de: Democrata1904 em 08 de Agosto de 2010, 00:05
Citação de: Beduas em 07 de Agosto de 2010, 23:33
Uma vez disse que se o Benfica tivesse que se endividar, se endividava, ora bem, está na hora de fazer isso.

Estás a pedir ao condutor de um carro a viajar a 200 km/h para "acelerar" para 100 km/h...

Pois mas esses 20km/h estão a ser feitos com homens a empurrar o carro, e o que é preciso é que ele acelere com gasolina no motor.