Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

estive de tarde com o vieira à entrada do hotel melià ria , nao sei se apanhou outra coisa no brasil mas pelo menos sol apanhou ...

joca_slb

Parabéns sr. presidente, hoje deu para ver os resultados da sua "maravilhosa" gestão.

Democrata1904

Citação de: Beduas em 07 de Agosto de 2010, 23:33
Uma vez disse que se o Benfica tivesse que se endividar, se endividava, ora bem, está na hora de fazer isso.

Estás a pedir ao condutor de um carro a viajar a 200 km/h para "acelerar" para 100 km/h...

odistraido

A uma semana do começo do campeonato não temos ninguem para substituir o Di Maria e o Ramires que eram só peças fundamentais na equipa. Temos um GR que mete medo ao susto, dispensámos o Urreta e temos 7653765 avançados.

Redady

Beduas

Citação de: Democrata1904 em 08 de Agosto de 2010, 00:05
Uma vez disse que se o Benfica tivesse que se endividar, se endividava, ora bem, está na hora de fazer isso.

Estás a pedir ao condutor de um carro a viajar a 200 km/h para "acelerar" para 100 km/h...

Pois mas esses 20km/h estão a ser feitos com homens a empurrar o carro, e o que é preciso é que ele acelere com gasolina no motor.

trainmaniac

Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2010, 00:09
É insistir no Mantorras ...

O homem diz que ainda vai ser importante. Tu queres ver que ... ?

Bola7

que maravilha..pra semana freta um avião com reforços

zerocool

Ainda mais?

ForçadoBloqueio

Sejam corajosos e escrevam no tópico do único responsável pela vergonhosa exibição da nossa equipa....

scoop

Chefe

É de loucos o que estão a fazer ao meio-campo do Benfica

EPluribusUnum

Já foi e já veio do Brasil e não trouxe o Wesley? Mau...

Almodovar

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2010, 00:12
Sejam corajosos e escrevam no tópico do único responsável pela vergonhosa exibição da nossa equipa....

estamos a faze-lo.. ou nao foi ele que vendeu 2 jogadores fundamentais, e que pode ainda sairem mais? (se fosse clausulas, tudo bem)

Sempreparasemprebenfica

Esta feliz Sr. LFV???

Eu nao me contento em ganhar 1 titulo de 5 em 5 anos.

30M€ gastos e nao temos laterais e extremos. Que miseria.