Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 01:35
Citação de: d10s em 08 de Agosto de 2010, 01:16
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 01:11
Citação de: RedJohn em 08 de Agosto de 2010, 01:09
Está visto que 1 campeonato de 5 em 5 anos chega e sobra para manter os bons benfiquistas satisfeitos.
,
Que 2015 chegue depressa.
Estávamos melhor nos 13 anos que não ganhámos nada.

Em 2006 culparam-no de n manter o plantel. Este ano ele mantém e culpam-no por não o reforçar com o Ronaldinho, Huntelaar, Quaresma e Messi.

Ainda só vi 2 benfiquistas hoje.

Era bom! ;D
Um tava cheio de vontade de se pôr no crl e atingiu o ponto máximo de valorização, o outro o presidente teve de cumprir o acordo feito para que o Ramires pudesse chegar ao Benfica, senao nao chegava.
Rejeitou grandes propostas de David, Coentrão e Cardozo além de Luisão, dinheiro esse que lhe daria mt jeito e que metiam o Benfica com uma saúde financeira que n tem. Mas rejeitou-as, mas disso ninguém fala, n convém.

Chefe n percebi a piada.
Quanto à comparação dos nossos anos 60-70  com os de agora, n sei. Não os vivi, mas pelo que me contam e vi é das coisas mais ridículas que já li.
O Benfica que dominava a Europa, com várias finais europeias que andava nas bocas do Mundo comparado com um clube que apenas tem dominado o fraco futebol português e que deve ter chegado apenas 2x às meias finais da Champions.
Enfim...

Isso faz algum sentido!
Se o Benfica os vendesse quem iria contratar? Era a mesma coisa que querer-mos estar mais 15 anos sem ganhar um campeonato.
O Benfica andou 5 anos a gastar muito dinheiro em contratações, a fazer um enorme esforço financeiro para segurar os melhores jogadores, andou a formar um grupo vencedor e de repente, numa só época vendia 4 ou 5 dos seus melhores jogadores!

sculpture

So pergunto,  com quse 3 milhoes de contos gastos em 2 jogadores, 1 para empretar, outro para dispensar brevemente, QUEM METEU DINHEIRO AO BOLSO????

marafado, afinal eu tinha razao, o rodrigo sempre veio

Pichichi

epá... nunca se devia vender jogadores importantes sem ter substitutos pelos menos apalavrados.

desmembrar a equipa das duas alas do ano passado foi colocar tudo em cheque. só o sr. Pedro Guerra é que não vê isso, e vai mandando areia para os olhos das pessoas através dos programas (todos!) em que aparece na BenficaTV para elogiar o presidente e a sua capacidade negocial.

admiro muito do que o presidente já fez pelo nosso clube, mas também já cometeu argoladas que não lembra a ninguém. 2005/06 foi uma delas... 2010/11 a 2ª? era muita burrice

Roy Kent

Estava na altura de outras pessoas se chegarem à frente, e de o Benfica mudar, com o shor professor nunca passaremos disto, não vale a pena ter grandes ilusões.

Marafado

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 02:06
So pergunto,  com quse 3 milhoes de contos gastos em 2 jogadores, 1 para empretar, outro para dispensar brevemente, QUEM METEU DINHEIRO AO BOLSO????

marafado, afinal eu tinha razao, o rodrigo sempre veio
Por quanto?

Marafado

Não é possível que depois de apenas duas saidas nos 10 jogadores de campo, e depois de 30 milhões de euros gastos, o Benfica chegue ao inicio de época à procura de uma equipa, e a fazer uma ginástica desmesurada para encontrar um 11 que vá de encontro às características e limitações dos jogadores que forma este plantel.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:10
Não é possível que depois de apenas duas saidas nos 10 jogadores de campo, e depois de 30 milhões de euros gastos, o Benfica chegue ao inicio de época à procura de uma equipa, e a fazer uma ginástica desmesurada para encontrar um 11 que vá de encontro às características e limitações dos jogadores que forma este plantel.

Eu acho isto incompreensível mesmo, e é indisfarçável. Danoso!

Far(away)

Epá mexam-se.

O Benfica precisa de 2 reforços urgentes e todos sabem para onde.

Que a derrota de ontem tenha servido de alerta.

AG

Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2010, 02:08
Estava na altura de outras pessoas se chegarem à frente, e de o Benfica mudar, com o shor professor nunca passaremos disto, não vale a pena ter grandes ilusões.
Já não acredito nisso!

Marafado

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:12
Epá mexam-se.

Eu diria 3.

Riquelme_10

TENS A MESMA "PRESSÂO" EM CIMA QUE TINHAS O ANO PASSADO...NÃO PODES FALHAR!!!! N PENSES QUE É MAIS 1 EM 5...AQUI NINGUEM ANDA A DORMIR.

É bom que tragas os 2 jogadores que faltam... :knuppel2:

Pika^^

Eu acho que precisamos de 11. E de um treinador novo. E de um presidente novo, que com este n vamos lá. E de um roupeiro novo que o Luisão tinha uma nódoa na camisola.

PAslb

Citação de: Pichichi em 08 de Agosto de 2010, 02:08
epá... nunca se devia vender jogadores importantes sem ter substitutos pelos menos apalavrados.

desmembrar a equipa das duas alas do ano passado foi colocar tudo em cheque. só o sr. Pedro Guerra é que não vê isso, e vai mandando areia para os olhos das pessoas através dos programas (todos!) em que aparece na BenficaTV para elogiar o presidente e a sua capacidade negocial.

admiro muito do que o presidente já fez pelo nosso clube, mas também já cometeu argoladas que não lembra a ninguém. 2005/06 foi uma delas... 2010/11 a 2ª? era muita burrice

A frase mais sensata da noite.
A direcção cometeu erros de principiantes, agora, vão atrás do prejuízo e não vai ser nada fácil colmatar as duas saídas.

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2010, 02:13
Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2010, 02:08
Já não acredito nisso!
Será para o bem ou para mal, como as finanças andam só pode. Tem de ser para o bem. Tem de ser

Far(away)

Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:13
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:12
Epá mexam-se.

Eu diria 3.

Mais um lateral direito?