Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:22
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 02:19
Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:08
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 02:06
So pergunto,  com quse 3 milhoes de contos gastos em 2 jogadores, 1 para empretar, outro para dispensar brevemente, QUEM METEU DINHEIRO AO BOLSO????

marafado, afinal eu tinha razao, o rodrigo sempre veio
Por quanto?
caro amigo, ainda queres que te responda a isso?
mas eu respondo, tira da venda do di maria...no relatorio contas do proximo ano vai encontrar varias rubricas onde o dinheiro esta diluido...
é esperar para ver.............. Não houve comunicado. E ver a qualidade do jogador também importa.
mas desculpa la, tas a gozar? emprestar 1 jogador que te custa 1 milhao e duzentos mil? mas isto é o quê?
andamos a brincar ao monoplio?

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 01:41
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 01:36
Não se aprendeu nada com a época 2005/06.

Tanto aprendeu que rejeitou propostas milionários de David, Coentrão e Tacuara. Neste momento tinhamos 100M nos cofres e uma equipa desfalcada :)

Tens que idade? É que falas dos anos 60 como se os vivesses. Estás só a fazer-te de entendido porque é bacano ou viveste mesmo esse tempo?

Não falta quem mo transmita.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:23
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 02:22
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:19
Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:18
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:17
Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:13
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:12
Epá mexam-se.

O Benfica precisa de 2 reforços urgentes e todos sabem para onde.

Que a derrota de ontem tenha servido de alerta.
Eu diria 3.

Mais um lateral direito?
GR.

O Felipe ex Corinthians está agora a custo zero. Prestes a assinar pelo Braga.
Aquele que tem um vídeo com vários frangos dele? Não serve.
Tem de ser um GR que defenda um remate forte 3m à sua frente. Tu acho que defendias aquela do Roberto, e n mintas que eu sei que defendias.

Qual, aquela da primeira parte, ao minuto 22?
Não aquela em que há um canto e ele tem 18 jogadores à frente, há um desvio que ele n vê, vira a cabeça e aparece um gajo sozinho a cabecear já dentro da pequena área e ele n consegue defender. Era facilímo aquilo. Pergunta ao Joga Bonito que ele sabe(agora este mariconço ainda me desmente xD)

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:25
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 01:41
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 01:36
Não se aprendeu nada com a época 2005/06.

Tanto aprendeu que rejeitou propostas milionários de David, Coentrão e Tacuara. Neste momento tinhamos 100M nos cofres e uma equipa desfalcada :)

Tens que idade? É que falas dos anos 60 como se os vivesses. Estás só a fazer-te de entendido porque é bacano ou viveste mesmo esse tempo?

Não falta quem mo transmita.
Pois, mas histórias também eu ouvi e muitas.

Marafado

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:24
agora a culpa é dele??

mas quem mandou fazer 3 jogos em 5 dias pouco antes da super taça??
quem dispensou o Urreta?? foi ele??
quem meteu o Peixoto em campo?? quem inventou hj??

ele tem culpa de muitas coisas!! mas nesta derrota o principal culpado chama.se JJ!!
No plano técnico sim.

d10s

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 02:23
O que faz alguem ser adepto do clube "com os piores adeptos do mundo"?

Quem é que é do porto??

Chefe

Citação de: d10s em 08 de Agosto de 2010, 02:26

Quem é que é do porto??
Muita gente, mas o Pika^^tem isso como "lema". Por isso é que gostava de perceber...

botinhas

agora a culpa é dele??

mas quem mandou fazer 3 jogos em 5 dias pouco antes da super taça??
quem dispensou o Urreta?? foi ele??
quem meteu o Peixoto em campo?? quem inventou hj??

ele tem culpa de muitas coisas!! mas nesta derrota o principal culpado chama.se JJ!!

PAslb

O Benfica antes de vender algum jogador devia ter um substituto à altura apalavrado.
Esta direcção cometeu erros básicos que nos poderão sair caro. Agora, vão a correr ao mercado, com os bolsos cheios (pensam os clubes vendedores) tentar colmatar as saídas.
Veremos o que isto vai dar!

Pika^^

Eu tou-me a cagar pos adeptos do Benfica. Porque eu amo é o clube, não é quem o apoia. Até podia ser o único adepto :)
Desculpa lá de n gostar de adeptos que só enchem estádios quando lutamos pelo título, que só cantam quando estamos a golear, que criticam todos os elementos da sua estrutura por causa de um jogo, que têm memória curta... 

Não gosto da grande maioria dos adeptos do Benfica, são adeptos de empurrão e de manias. Venero isso sim os adeptos do Liverpool, a levar 5-1 do Arsenal, estavam a cantar como se estivessem a ganhar. Venero os adeptos do Dortmund, n ganham nada à mt tempo e metem 70.000/jogo nas bancadas.

Anyway, serei sempre adepto do Benfica e tentarei estar sempre nas horas más, nem que seja em apoio mental lol. As horas boas ficam para os adeptos de ocasião :)

trainmaniac

Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 02:30
O Benfica antes de vender algum jogador devia ter um substituto à altura apalavrado.
Esta direcção cometeu erros básicos que nos poderão sair caro. Agora, vão a correr ao mercado, com os bolsos cheios (pensam os clubes vendedores) tentar colmatar as saídas.
Veremos o que isto vai dar!

Vamos deitar fora o que recebemos das vendas... não servirá para abater dívidas, vamos continuar no mesmo aperto do ano passado porque me cheira que vem aí novo all-in.

sculpture

isto faz-me confusao, desde o fim do ultimo campeonato que quase toda a gente sabia que di maria, ramires e possivelmente david luis sairiam, nao acautelamos estas saídas, salvou-se david, que tenho a certeza que nao saira este ano, para o ano claro, vai para o real madrid que ja esta prometido, mas a isto chama-se MAU PLANEAMENTO, e isto so tem um rosto, é este senhor professor presidente...MAU PLANEAMENTO...

Chefe

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 02:31
Eu tou-me a cagar pos adeptos do Benfica. Porque eu amo é o clube, não é quem o apoia. Até podia ser o único adepto :)
Desculpa lá de n gostar de adeptos que só enchem estádios quando lutamos pelo título, que só cantam quando estamos a golear, que criticam todos os elementos da sua estrutura por causa de um jogo, que têm memória curta... 

Não gosto da grande maioria dos adeptos do Benfica, são adeptos de empurrão e de manias. Venero isso sim os adeptos do Liverpool, a levar 5-1 do Arsenal, estavam a cantar como se estivessem a ganhar. Venero os adeptos do Dortmund, n ganham nada à mt tempo e metem 70.000/jogo nas bancadas.

Anyway, serei sempre adepto do Benfica e tentarei estar sempre nas horas más, nem que seja em apoio mental lol. As horas boas ficam para os adeptos de ocasião :)
É o que eu digo, temos um ex-presidente entre nós. Seja bem vindo Sr. Vilarinho. Deixa-me dizer que todo o teu ódio aos benfiquistas passa bem para o fórum. Tens de dizer aos Saviola, Javi, Aimar, Reyes, etc, que eles estão redondamente enganados e nós somos o grande merda. Quem faz o clube são os adeptos, logo estás-te a cagar para grande parte do clube e não gostas de grande parte do clube. Quem costuma dizer que somos os piores adeptos do mundo são os andrades de azul e os de verde. Fazes mal em ser benfiquista, até para a saude.

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 02:31

Memória curta tens tu.. O que se está a ver é erros já cometidos muitas vezes em anos anteriores. O presidente está cá há muitos anos e o ano passado não foi a regra, foi a excepção!

Meio_metro

DESCULPEM: mas acreditam mesmo que perdemos pela saida do Di e do Ramires??

isso é fazer de conta que não se passa nada!!

perdemos porque fizemos 4 jogos em 9 dias!! perdemos porque o JJ hj inventou!! não lembra a ng fazer o que fez do lado esquerdo!! a ng mesmo!!
tb deu para ver que o Maxi teve imensas férias porque o seu colega azul até jogou!!

Inventou em liverpool foi o que se viu e hj novamente!! o 4-3-3 não servia?? fez uma coisa que sempre achei errada!! tentou adaptar os jogador a táctica!!

Pior foi ver que não soubemos perder!! o cesar e o DL deviam ter ido para a rua!!