Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro10

Compramos muito caro para o valor dos jogadores no momento...
Gestão horrorosa...
Quem vier atraz que feiche as portas...

SLB4EVERnEVER

"Quem gasta 6M num puto junior do real quando ainda não arranjou substituto para Di Maria e Ramires não se pode queixar de dinheiro"

Fico lixado quando dizem isto... se queres alguma resposta.. mostra-me onde está isso dos 6M ok? depois falo contigo, é que estar a falar em suposições não é comigo.

ivodaniello

Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 10:39
Não estás? Então abre os olhos antes que batas num poste.

mas podes sempre contra argumentar, em vez de largares esses argumentos de inspiração limitada.

Forçabenfica

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:37
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:23
Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:20
Em 9 anos 94/03 ganhaste um campeonato...

Em 10 anos ganhaste 2, 04/10 é mau sim, mas melhor que nos anos 90.

Porque falas em 2003?

Que eu saiba o LFV já era muito crescidinho e faz parte da corja que escorraçou o Mourinho em 2000.

Nao digas asneiras..... O LFV quando chega ao Benfica o Mourinho já tinha saido a meio da epoca anterior... Deixem de dizer parvoices....

Tudo bem, então entra meses depois. É o responsável pelo "dream team" de 2001, de Drulovics, Zahovic, J.M.Pintos e Argeis. e simao, e mantorras (lembro aos mais miudos que o mantorras era um autentico fenomeno, pena as lesoes)

A garganta toda já vem daí, e o poder o mesmo.

Não tenhas duvidas que comparado com a merda de equipa que tinhamos, com rui baiao, p,madeira e ronaldos, essa era mesmo uma dream team...

ivodaniello

Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 10:42
"Quem gasta 6M num puto junior do real quando ainda não arranjou substituto para Di Maria e Ramires não se pode queixar de dinheiro"

Fico lixado quando dizem isto... se queres alguma resposta.. mostra-me onde está isso dos 6M ok? depois falo contigo, é que estar a falar em suposições não é comigo.

esse argumento é um mito, só que é um mito de merda.
daqui a uns tempos sai o relatório de contas e acabam as areias para os olhos

nytbs1984

Um clube tão grande e temos este gajo como presidente... Vai enterrar-nos como fez ao Alverca. Mas é por sermos o Maior de Portugal que o clube nunca fechará as portas. Porém, avizinham-se tempos muito difíceis quando este tipo sair do clube.

Forçabenfica

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:44

Ou não....

aguia imperial

este ano seria o lançar de uma nova era , tinhamos tudo para isso , fortalecer a equipa mesmo vendendo dois jogadores , o JJ e o LVF so tinham que acertar em 3 , 4 reforços ...
isso foi feito ??  nao , e estamos claramente a perder o pouco avanço que tinhamos ganho da epoca passada .

Aguia Real

Citação de: nytbs1984 em 08 de Agosto de 2010, 10:45
Um clube tão grande e temos este gajo como presidente... Vai enterrar-nos como fez ao Alverca. Mas é por sermos o Maior de Portugal que o clube nunca fechará as portas. Porém, avizinham-se tempos muito difíceis quando este tipo sair do clube.

Se nao fosse o orelhas nao tinhas metade do que tens agora..

KATSO75

n fomos buscar o edu por 4 para dar 8,5 pelo roberto (quando se falava em 4 milhões... falta expplicar esta)
n fomos buscar o reyes por 5 quando ja estava identificado com o benfica e vamos buscar um puto por 6 para emprestar ao Guimarães! algo vai mal no nosso reino!

não vendemos minguem abaixo da clausula e pimba saem os dois abaixo...

aumentamos o passivo (aumentou 300 milhões nem faço ideia de que fatia foram para as compras) para comprar jogadores mas vai-se a ver metade já é do fundo Benfica...

o nosso presidente vai escalando a lista dos mais ricos...

estarei a pecar?????

SLB4EVERnEVER

Ele passou a ser mau hoje.. depois da equipa ter perdido.. a equipa? Não.. foi o LFV que deixou o Rolando sozinho aos 3 minutos à frente da baliza..

Se ele era mau, continua mau, se ela era bom.. nada mudou!

Mas pronto.. ser Benfiquista é ser assim.. tudo bem 1 dia.. tudo mau no dia a seguir...

Forçabenfica

Citação de: nytbs1984 em 08 de Agosto de 2010, 10:45

Falar sem saber leva-nos a dizer parvoices....
Foi precisamente o contrario, o Alverca acabou porque ele saiu de lá e o clube foi tomado de assalto por 2 ou 3 abutres....

SLB4EVERnEVER

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:44

Que pena não termos todos a tua visão...

O mundo era tão diferente se fossemos todos como tu... :)

Aguia Real

Em Maio o orelhas ja volta a ser o "melhor presidente da historia do Benfica"

ivodaniello

Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:37
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:23
Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:20
Em 9 anos 94/03 ganhaste um campeonato...

Em 10 anos ganhaste 2, 04/10 é mau sim, mas melhor que nos anos 90.

Porque falas em 2003?

Que eu saiba o LFV já era muito crescidinho e faz parte da corja que escorraçou o Mourinho em 2000.

Nao digas asneiras..... O LFV quando chega ao Benfica o Mourinho já tinha saido a meio da epoca anterior... Deixem de dizer parvoices....

Tudo bem, então entra meses depois. É o responsável pelo "dream team" de 2001, de Drulovics, Zahovic, J.M.Pintos e Argeis. e simao, e mantorras (lembro aos mais miudos que o mantorras era um autentico fenomeno, pena as lesoes)

A garganta toda já vem daí, e o poder o mesmo.

Não tenhas duvidas que comparado com a merda de equipa que tinhamos, com rui baiao, p,madeira e ronaldos, essa era mesmo uma dream team...

volto a dizer, aos outros não foram dadas as hipoteses de hipotecar um estádio para gastar 30M em compras por época, nem ninguem se pos a jeito disso.

continuando (Quim Berto, Andrade, Fernando Aguiar, Toni, Cabral, Pesaresi, Andersson, Julio Cesar, Porfirio, Armando Sá, Sokota) tens aí o elenco completo.

P.S: Eu sei que o Mantorras tinha possibilidades der ser um fenomeno, o LFV continua a achar o mesmo e ainda recentemente comprou o restante do passe dele, foram mais uns milhõezitos.
Foi o seu "Lucky Me"