Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:47
Citação de: nytbs1984 em 08 de Agosto de 2010, 10:45
Um clube tão grande e temos este gajo como presidente... Vai enterrar-nos como fez ao Alverca. Mas é por sermos o Maior de Portugal que o clube nunca fechará as portas. Porém, avizinham-se tempos muito difíceis quando este tipo sair do clube.

Falar sem saber leva-nos a dizer parvoices....
Foi precisamente o contrario, o Alverca acabou porque ele saiu de lá e o clube foi tomado de assalto por 2 ou 3 abutres....

Foi?
Então informa-te melhor do que aconteceu ao Alverca. Esse clube que todos os anos nos vendia Ronald Garcia, Anderson Luis, Mantorras, Yannick, etc e passado 2 anos estava na falência...

playerfoxinot

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:23
Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:20
Em 9 anos 94/03 ganhaste um campeonato...

Em 10 anos ganhaste 2, 04/10 é mau sim, mas melhor que nos anos 90.

Porque falas em 2003?

Que eu saiba o LFV já era muito crescidinho e faz parte da corja que escorraçou o Mourinho em 2000.

falo em 2003 porque foi até ai que não ganhaste nada, só ganhaste em 2004

ivodaniello

Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 10:46
Um clube tão grande e temos este gajo como presidente... Vai enterrar-nos como fez ao Alverca. Mas é por sermos o Maior de Portugal que o clube nunca fechará as portas. Porém, avizinham-se tempos muito difíceis quando este tipo sair do clube.

Se nao fosse o orelhas nao tinhas metade do que tens agora..

metade de...? do passivo queres tu dizer?

é que se o banco me emprestar dinheiro, e os meus pais não se importarem de lhes hipotecar todos os seus bens eu também sou gajo para comprar uns bons Ferraris...

Pedro10

O Presidente continua a subir na lista dos homens mais ricos... ainda no outro dia vi no jornal que ele ja tava entre os 80 mais ricos de portugal ou qualquer coisa assim...

Se os outros presidentes podessem ter tido 30m por epoca para investir...

Quero ver as contas do benfica quando ele sair do clube...
Espero bem que este ano consigamos ganhar o campeonato... gostava é que não fosse a qualquer custo não é vieira??

Quem vier atraz que feiche as portas...

Forçabenfica

É isto que me chateia e enerva neste forum...
Hoje é tudo uma merda, mal planeada, com reforços maus, dinheiro mal gasto, mas se daqui a 2 meses estivermos em 1º lugar com 6 pontos de avanço, aí já é tudo bom, pena é que os louros vão sempre para os mesmos (Rui Costa, Jesus, e os meninos bonitos do plantel)...
Jogos maus acontecem, e ontem foi um deles, assim como tivemos jogos maus na epoca passada, em setubal  em olhão, ou em poltava...
Pede-se um pouco mais de calma e confiança porque a equipa vai melhorar e vamos mostrar que somos o principal candidato ao titulo...

playerfoxinot

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:49
Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:37

Porque falas em 2003?

Que eu saiba o LFV já era muito crescidinho e faz parte da corja que escorraçou o Mourinho em 2000.

Nao digas asneiras..... O LFV quando chega ao Benfica o Mourinho já tinha saido a meio da epoca anterior... Deixem de dizer parvoices....

Tudo bem, então entra meses depois. É o responsável pelo "dream team" de 2001, de Drulovics, Zahovic, J.M.Pintos e Argeis. e simao, e mantorras (lembro aos mais miudos que o mantorras era um autentico fenomeno, pena as lesoes)

A garganta toda já vem daí, e o poder o mesmo.

Não tenhas duvidas que comparado com a merda de equipa que tinhamos, com rui baiao, p,madeira e ronaldos, essa era mesmo uma dream team...

volto a dizer, aos outros não foram dadas as hipoteses de hipotecar um estádio para gastar 30M em compras por época, nem ninguem se pos a jeito disso.

continuando (Quim Berto, Andrade, Fernando Aguiar, Toni, Cabral, Pesaresi, Andersson, Julio Cesar, Porfirio, Armando Sá, Sokota) tens aí o elenco completo.

P.S: Eu sei que o Mantorras tinha possibilidades der ser um fenomeno, o LFV continua a achar o mesmo e ainda recentemente comprou o restante do passe dele, foram mais uns milhõezitos.
Foi o seu "Lucky Me"
então e os craques dos naos 90? king não basta?

ivodaniello

Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:52
Hoje é tudo uma merda, mal planeada, com reforços maus, dinheiro mal gasto, mas se daqui a 2 meses estivermos em 1º lugar com 6 pontos de avanço, aí já é tudo bom, pena é que os louros vão sempre para os mesmos (Rui Costa, Jesus, e os meninos bonitos do plantel)...
Jogos maus acontecem, e ontem foi um deles, assim como tivemos jogos maus na epoca passada, em setubal  em olhão, ou em poltava...
Pede-se um pouco mais de calma e confiança porque a equipa vai melhorar e vamos mostrar que somos o principal candidato ao titulo...

Naaaaaaaaaaaaaaaa.

è tudo um mar de rosas, por isso é que ontem fomos jogar uma supertaça com uma equipa coxa de soluções.

ivodaniello

Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:53
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:49
Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:37

Porque falas em 2003?

Nao digas asneiras..... O LFV quando chega ao Benfica o Mourinho já tinha saido a meio da epoca anterior... Deixem de dizer parvoices....

Tudo bem, então entra meses depois. É o responsável pelo "dream team" de 2001, de Drulovics, Zahovic, J.M.Pintos e Argeis. e simao, e mantorras (lembro aos mais miudos que o mantorras era um autentico fenomeno, pena as lesoes)

A garganta toda já vem daí, e o poder o mesmo.

Não tenhas duvidas que comparado com a merda de equipa que tinhamos, com rui baiao, p,madeira e ronaldos, essa era mesmo uma dream team...

volto a dizer, aos outros não foram dadas as hipoteses de hipotecar um estádio para gastar 30M em compras por época, nem ninguem se pos a jeito disso.

continuando (Quim Berto, Andrade, Fernando Aguiar, Toni, Cabral, Pesaresi, Andersson, Julio Cesar, Porfirio, Armando Sá, Sokota) tens aí o elenco completo.

P.S: Eu sei que o Mantorras tinha possibilidades der ser um fenomeno, o LFV continua a achar o mesmo e ainda recentemente comprou o restante do passe dele, foram mais uns milhõezitos.
Foi o seu "Lucky Me"
então e os craques dos naos 90? king não basta?

Por cada King que me falares, eu recordo-te um Quim Berto para te satisfazer o argumento.

Pedro10

O máximo dirigente do clube da Luz tem uma fortuna avaliada em 149,3 milhões de euros, o que o coloca na 75.ª posição do ranking nacional

Forçabenfica

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:50
Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:47

Falar sem saber leva-nos a dizer parvoices....
Foi precisamente o contrario, o Alverca acabou porque ele saiu de lá e o clube foi tomado de assalto por 2 ou 3 abutres....

Foi?
Então informa-te melhor do que aconteceu ao Alverca. Esse clube que todos os anos nos vendia Ronald Garcia, Anderson Luis, Mantorras, Yannick, etc e passado 2 anos estava na falência...

Passado 2 anos de eleter saido de lá, precisamente pelo que te falei, o clube foi tomado de assalto por 2 ou 3 abutres... E eu sei bem o que digo, porque conheço pessoalmente um jogador que saiu de lá em litigio com o alverca por ordenados em atraso, e ainda hoje lhe devem dinheiro, coisa que nunca aconteceu com Vieira, onde os ordenados eram pagos escrupulosamente ao dia 5...
Mas para os senhores da direcção, que se abarbataram a esses dinheiros dessas vendas que falaste, havia dinheiro para tudo...
Torno a dizer, não falem sem saber para não correrem o risco de fazerem figuras de ursos...

playerfoxinot

nem queiras comprar, pringle, king, glen helder, donizete, paulo nunes, cabral, é pa podia ca estar toda a manhã

sculpture

Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 10:36
Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 10:33
Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2010, 10:32
Parabens grande Rei Sol por estar a destruir novamente uma equipa campeã.

Tu deves ser um ILUMINADO do crl!

Não é que eu goste de vender jogadores mas.. queres o quê? Vive-se do ar hoje em dia? Tenta deixar de ir trabalhar e depois entendes porque se deve vender jogadores.
nao vive-se das palavras de um presidente que diz que vende pelas clausulas e que afinal vende bem abaixo disso, de negocios muito pouco claros, e da compra de jogadores vindos da cantera do real madrid a peso de ouro...e imagine-se, para emprestar a outro clube...

Querias que ele disse-se o quê? "Por 25 ou 30M vendemos o Di Maria?" era isto que querias que ele disse-se? Para depois vir o Real Madrid e ainda tentar baixar mais o preço.
nao, queria era que ele deixasse de mentir e dizer aos socios que os jogadores saiem pela clausula, e depois vende 1 jogador ao madrid por 25 meloes e fica obrigado a comprar 2 juniores, que segundo dizia a biblia do desporto, 1 custou 6, entao diz-me quanto custou o di maria ao madrid? 15? quanto lucrou o Benfica?

aguia imperial

Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:52

nao foi so um jogo mau , temos algums desequilibros graves no plantel , falta soluçoes ....

ivodaniello

Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:57
nem queiras comprar, pringle, king, glen helder, donizete, paulo nunes, cabral, é pa podia ca estar toda a manhã

isso era o que se comprava quando havia 5/10M para gastar por época.
hoje gasta-se logo quase metade disso em Balboas, ou juniores do Madrid...para emprestar.

sculpture

Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 10:42
"Quem gasta 6M num puto junior do real quando ainda não arranjou substituto para Di Maria e Ramires não se pode queixar de dinheiro"

Fico lixado quando dizem isto... se queres alguma resposta.. mostra-me onde está isso dos 6M ok? depois falo contigo, é que estar a falar em suposições não é comigo.

nunca irás saber quanto custou o rodrigo, porque o negocio é feito dentro do negocio di maria, se eles te tinham a dar x, so te pagarao y...deduzem o valor do rodrigo...