Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IMPERIUM69

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 14:55
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2010, 14:49
Falar na Champions sem primeirop consolidar a equipa para dominar a nivel interno só pode ser para rir
Eu já disse quero campeonato e taça de portugal
que se foda a champions
Eu quero tudo.... e se tivesse de escolher seria a champions claramente. Mas sim, compreendo o teu ponto de vista e concordo. Há que dominar internamente para se pensar fortemente no sucesso além fronteiras.

saudações benfiquistas

Chepo

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Kostov em 08 de Agosto de 2010, 13:34
Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 13:06
O senhor presidente não percebe nada de futebol e de gestão desportiva.
É um facto.

Também subscrevo, desde há muito. Dizer isso nesta altura, no entanto, e amenizar as coisas quando correm bem é só oportunismo. Vindo de um moderador, cujo objectivo é, como indica a palavra, moderar, fica ainda pior.

Lá estão as confusões de novo. Pensei que a semaninha sem o site tinha esclarecido algumas dúvidas a quem anda mais confuso. O facto de se deter um cargo de responsabilidade no Serbenfiquista não faz com que desistamos das nossas opiniões em prol de um lambebotismo soviético absurdo. Quem pretende lavagens cerebrais lunáticas como meio de viver o Benfica pode ligar a Benfica TV nos programas do Guerra e Cª.

Ah, e outra coisa... aqui ninguém recebe por elogios ou críticas.

Gosto da maneira, fina, até algo requintada com que chamas "Lambe-botas" aqueles que gostam do Luis Felipe Vieira. É um insulto, mas como tem classe, não é passivel de cartão!

Vou tentar fazer o mesmo.

MB_caniggia

Citação de: IMPERIUM69 em 08 de Agosto de 2010, 15:01
Falar na Champions sem primeirop consolidar a equipa para dominar a nivel interno só pode ser para rir
que se foda a champions
Eu quero tudo.... e se tivesse de escolher seria a champions claramente. Mas sim, compreendo o teu ponto de vista e concordo. Há que dominar internamente para se pensar fortemente no sucesso além fronteiras.

saudações benfiquistas
Obviamente, querer é sempre tudo.
também queria a supertaça. Mas há que ser realista. Eu ainda tenho bem presente a época do Koeman, tinhamos equipa para ser bi-campeões, e darmos uma machadada no dominio dos porcos. Estragamos tudo com a champions, quando nao tinhamos plantel para tudo.
por isso prefiro consolidar internamente, ser bi campeão, colocar os porcos desesperados por perderem novamente um titulo para nós. só depois de termos a hegemonia interna vale a pena arriscarmos a champions.

Pedro Neto

Citação de: Chepo em 08 de Agosto de 2010, 15:03
É um facto.

Também subscrevo, desde há muito. Dizer isso nesta altura, no entanto, e amenizar as coisas quando correm bem é só oportunismo. Vindo de um moderador, cujo objectivo é, como indica a palavra, moderar, fica ainda pior.

Lá estão as confusões de novo. Pensei que a semaninha sem o site tinha esclarecido algumas dúvidas a quem anda mais confuso. O facto de se deter um cargo de responsabilidade no Serbenfiquista não faz com que desistamos das nossas opiniões em prol de um lambebotismo soviético absurdo. Quem pretende lavagens cerebrais lunáticas como meio de viver o Benfica pode ligar a Benfica TV nos programas do Guerra e Cª.

Gosto da maneira, fina, até algo requintada com que chamas "Lambe-botas" aqueles que gostam do Luis Felipe Vieira. É um insulto, mas como tem classe, não é passivel de cartão!

Vou tentar fazer o mesmo.

Eu não disse isso. Estava a falar no geral. As pessoas são livres de apoiar quem querem ou de criticar quem querem. Aliás, é o que mais escrevo por aqui, quando surgem estas confusões. Era só o que faltava o staff não poder dar a sua opinião, é que ainda vivemos em Democracia. É que essa teoria do staff não poder ter opinião própria resurge de tempos a tempos e eu sinto-me sempre obrigado a explicar às pessoas que aqui não há qualquer tipo de condicionamento oficial.

Só para esclarecer.  :coolsmiley:

IMPERIUM69

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 15:04
Citação de: IMPERIUM69 em 08 de Agosto de 2010, 15:01
que se foda a champions

saudações benfiquistas
Obviamente, querer é sempre tudo.
também queria a supertaça. Mas há que ser realista. Eu ainda tenho bem presente a época do Koeman, tinhamos equipa para ser bi-campeões, e darmos uma machadada no dominio dos porcos. Estragamos tudo com a champions, quando nao tinhamos plantel para tudo.
por isso prefiro consolidar internamente, ser bi campeão, colocar os porcos desesperados por perderem novamente um titulo para nós. só depois de termos a hegemonia interna vale a pena arriscarmos a champions.

x2

Sem dúvida, há que apostar fortemente no sucesso interno, pois o mesmo, por consequência, gera o insucesso dos rivais. Para além do insucesso, também se geram dúvidas, insatisfação dos adeptos, instabilidade e um clima de maior pressão.
Eu diria mesmo que é primordial obter a hegemonia interna o mais rapidamente possível.

Por muito ânsia que tenhamos em vencer a champions, temos de realistas, e este ano será muito difícil, logo só uma conjugação de factores muito positivos nos poderia levar a apostar em forte nesta competição(tipo porto 2004).

AG

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 15:01
É um facto.

Também podem ir ao Blog Tertulia Vieirista
http://www.youtube.com/watch?v=xxSoZIrJHiQ&feature=related#t=1m27s

carrepos

O Kia não estava proibido de entrar no Brasil?

EPluribusUnum

Ele põe um disfarce e entra na mesma.

Ou então vai na bagagem do LFV.

Sirgour

Eu tinha a sensação nítida que o Benfica estava muito melhor na forma de trabalhar o "futebol" e tudo o que envolve,porque honestamente,era da opinião que o Presidente estava a trabalhar muito melhor neste novo mandato,a todos os níveis.

Mas este "mercado" foi paupérrimo...vi tantos fantasmas do passado,passado que me assombra.

carrepos

Citação de: Chepo em 08 de Agosto de 2010, 14:53
O Presidente pode ser o melhor do Mundo, se tiveres uma equipa derrotada, resignada, pacata, sem ideias, sem a convicção que pode ganhar o jogo, que adianta teres um ganda presidente?!

Se calhar porque também não criou uma estrutura que exija tudo dos jogadores e que não admita coisas como as de ontem.

Hoje, como uma estrutura séria, era tudo corrido a castigos! Aqui os do Norte, às vezes, até lhe cortam no ordenado quando fazem asneiras. No nosso clube, no pasa nada..

Red-Blood

Este está a ser um defeso à semelhança de muitos outros...

Já começa a parecer que sempre que o Benfica é campeão este senhor fica com o rei na barriga, achando-se no direito de  vender o que quer, comprar o que quer e gastar o que quer...

zerocool

é o que dá passar o control do futebol pró treinador....
Jogadores a mais em alguns lugares e a menos noutros!!!!!
Abre os olhos crlh!!!!!!

Sirgour

Tiago e Drenthe,jogadores,julgo eu,perfeitamente ao nosso alcance.

odistraido

Só faltam 6 jogadores no plantel.
Tínhamos Di Maria e Urreta para o lado esquerdo ofensivo. Agora não temos nenhum.
Tínhamos Ramires e Amorim para o lado direito. Só ficou o Amorim.

Só aqui faltam 3 jogadores, 2 deles titulares.
Nas laterais defensivas só temos os titulares, se algum não puder jogar temos de andar com invenções de Amorins ou a levar com Luis Filipes, ou mesmo CP.

Entretanto temos quase um 11 de avançados.

No porco há laterais defensivos e ofensivos de sobra: fucile, ap, sapu, hulk, varela, ukra, os 2 rodriguez. No Benfica, depois de 30M gastos só há Maxi e FC. (LF e CP não contam pq são um desastre)

Estamos a poucos dias de começar o campeonato e faltam 3 titulares e outros tantos suplentes. Quanto ao GR é um dos maiores barretes da história do clube.

Se não fizerem mais nenhuma contratação, vamos ter mtos dissabores com vários 0-0 principalmente a jogar em casa contra os autocarros.

Meio_metro

Citação de: Red-Blood em 08 de Agosto de 2010, 15:36
Este está a ser um defeso à semelhança de muitos outros...

Já começa a parecer que sempre que o Benfica é campeão este senhor fica com o rei na barriga, achando-se no direito de  vender o que quer, comprar o que quer e gastar o que quer...
mas quantas vezes é preciso dizer que o JJ teve o que pediu!!
basta ver a sua escolha para a baliza e o que custou!!