Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

A culpa foi da equipa que entrou para jogar com uma péssima atitude, atitude que nunca tinha visto no Benfica de Jesus.

Agressões tipicas de jogador à Porto. Parece que nos estávamos a vingar do tratamento que fomos alvo no dragão.

Não se deixem intimidar CRL! Os campeões nacionais somos nós!

Meio_metro

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 17:56
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: Red-Blood em 08 de Agosto de 2010, 15:36
Este está a ser um defeso à semelhança de muitos outros...

Já começa a parecer que sempre que o Benfica é campeão este senhor fica com o rei na barriga, achando-se no direito de  vender o que quer, comprar o que quer e gastar o que quer...
mas quantas vezes é preciso dizer que o JJ teve o que pediu!!
basta ver a sua escolha para a baliza e o que custou!!

se bem me lembro o JJ ha umas 2 semanas deixou 1 recado ao vieira a proposito dos reforços "perdidos", sera que teve mesmo o que pediu?
é que nestas coisas de transferencias eu nao me acredito em nada...e será que o jesus sabia que eram 8.5 meloes de guarda-redes? e saberia que eram 6 meloes de rodrigo? pois...
ele ha coisas  :confused: 3 meloes por 2 jogadores é obra
bem se não pediu ele o redes porque é que não o senta no banco e mete o JC que esse pediu de certeza??

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 16:54
Ainda aqui há dias, por lapso pelo qual me penitencio, apanhei a Benfica TV na hora da lavagem, e vi o Guerra e Cª a rirem-se a bocas despregadas depois da Associação levar na boca dos franceses. São estas coisinhas. Hoje devem estar com uma aziazita e sem vontade de falar. Ou então é do árbitro ou coisa parecida.

Mais humildade, mais trabalho, e mais serenidade. No fundo, mais Benfica. Estádios em Timor e o crl. Poupem-nos.

Pois eu apanhei os meninos da Tertúlia, programa que não falho e que muito admiro, a dizer imbecilidades de todo o tamanho e a rirem-se do facto de a CS dizer que nos faltam extremos! A rirem-se!!!! O único facto amenizador é que esse jovem que se ria que nem um perdido não é residente...e percebe-se assim porquê! Ser do Benfica não é ser cordeirinho e mesmo o Carlos, apesar de ser o elemento jocoso e estar lá precisamente a fazer esse papel, já se deixava de merdas e tirava as palas de vez em quando...

Red skin

Acho q o LFV já n pode oferecer mais ao clube... fez um trabalho importante, mas está na hora de aparecer alguém que perceba o jogo... infelizmente só têm aparecido oportunistas...

Pedro Neto

O próprio Vieira cumpriu esse requisito do "oportunista". Passado de Associação, cumplicidade com o Padrinho, negócios estranhos e amizades complicadas. Não é por aí.

De qualquer das formas, já não vejo isso como um problema. Não será o facto de mudar de presidente no momento que as coisas vão mudar. E será que é preciso mudar? A estratégia que foi adoptada, se alguém a quiser alterar no futuro, demorará mais de 20 anos a consegui-lo.

Neste momento, o Benfica não se pode dar ao luxo de, sequer, parar... ou isto rebenta como nunca rebentou. Para a frente e torcer pelo melhor.

Pedro10

Vieira não é lá grande coisa... mas tb os que apareçem ameaçam ser bem piores.
Vieira não negoseis + com o atlético!Tu sempre que te metes em negosiatas com eles, o benfica perde milhões pá

Ruud

Vamos supor que vamos mesmo dar 7M€ pelo Ben Harper, e mais 7 ou 8M€ pelo Wesley?

:-X

Isto é se não vier mais ninguém, para além desses 2...mas quem diz que se for preciso podemos endividar-nos ainda mais...

TJSF

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Agosto de 2010, 18:55
Vamos supor que vamos mesmo dar 7M€ pelo Ben Harper, e mais 7 ou 8M€ pelo Wesley?

:-X

Isto é se não vier mais ninguém, para além desses 2...mas quem diz que se for preciso podemos endividar-nos ainda mais...
Se conseguissem domar o cão raivoso do Ben Arfa e o JJ melhorasse o Wesley defensivamente, esses 16M salvavam a epoca e valorizavam o restante plantel em o dobro. Mas seriam cerca de 40M investidos.

Kostov

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Kostov em 08 de Agosto de 2010, 13:34
Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 13:06
O senhor presidente não percebe nada de futebol e de gestão desportiva.
É um facto.

Também subscrevo, desde há muito. Dizer isso nesta altura, no entanto, e amenizar as coisas quando correm bem é só oportunismo. Vindo de um moderador, cujo objectivo é, como indica a palavra, moderar, fica ainda pior.

Lá estão as confusões de novo. (...). O facto de se deter um cargo de responsabilidade no Serbenfiquista não faz com que desistamos das nossas opiniões em prol de um lambebotismo soviético absurdo. Quem pretende lavagens cerebrais lunáticas como meio de viver o Benfica pode ligar a Benfica TV nos programas do Guerra e Cª.

Ah, e outra coisa... aqui ninguém recebe por elogios ou críticas.

Quem está a fazer confusão és tu, interpretando mal o meu comentário.

EPluribusUnum

Admira-me é como é que não se gastou ainda mais dinheiro, com o que entrou das vendas do Ramires e do Di María.

Mas assim de repente faltam 2 jogadores (3 vá, os outros dois são mais urgentes no entanto)

Pika^^

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Agosto de 2010, 18:58
Admira-me é como é que não se gastou ainda mais dinheiro, com o que entrou das vendas do Ramires e do Di María.

Mas assim de repente faltam 2 jogadores (3 vá, os outros dois são mais urgentes no entanto)
Podes pensar que sim, mas isto não é o FM. O dinheiro das vendas não serve para comprar só, há outras despesas. A sério :)

Kostov

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 16:54
Ainda aqui há dias, por lapso pelo qual me penitencio, apanhei a Benfica TV na hora da lavagem, e vi o Guerra e Cª a rirem-se a bocas despregadas depois da Associação levar na boca dos franceses. São estas coisinhas. Hoje devem estar com uma aziazita e sem vontade de falar. Ou então é do árbitro ou coisa parecida.

Mais humildade, mais trabalho, e mais serenidade. No fundo, mais Benfica. Estádios em Timor e o crl. Poupem-nos.

A relação desses comentários com a equipe sénior de futebol é 0.

EPluribusUnum

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 18:59
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Agosto de 2010, 18:58

Podes pensar que sim, mas isto não é o FM. O dinheiro das vendas não serve para comprar só, há outras despesas. A sério :)

O presidente diz que se for preciso endividar que nos endividamos mais.

Não creio que hajam outras despesas mais importantes na cabeça dele..

Domnul de Cauciuc

Citação de: slb2me em 08 de Agosto de 2010, 17:22
.../...
acima de tudo que estratégia
.../...
O Benfica do Sr. Vieira tem uma estratégia!
Chama-se: Navegação à vista!

Redady

Presidente do Benfica quer construir centro de convenções em Pernambuco

Luís Filipe Vieira, na qualidade de presidente da empresa Promovalor, esteve no município de Jaboatão dos Guararapes para estudar uma parceria público-privada.

Brasília - O presidente da portuguesa Promovalor, Luís Filipe Vieira, que é também o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, esteve esta semana em Pernambuco, para discutir um projecto para a construção de um novo centro de convenções no Estado, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes.

A prefeitura daquele município pernambucano informou que os empresários portugueses do grupo Promovalor irão desenvolver estudos preliminares para a construção de um novo Centro Administrativo Municipal (prédio da Prefeitura de Jaboatão) e do Centro de Convenções, em Jaboatão dos Guararapes.

Luís Filipe Vieira referiu num encontro com o prefeito Elias Gomes que apesar da possibilidade de instalação de diversos tipos de empreendimentos, acredita que investir na parceria público-privada para edificação desses dois equipamentos urbanos seria mais favorável para Jaboatão.

"Precisamos de uma nova estrutura física para alojar nossa administração pública, além disso, há espaço para a construção de um bom Centro de Convenções, e para a cidade será benéfico, já que nos tornamos um território de oportunidades", afirmou ainda Elias Gomes.

À frente da Promovalor e da imobiliária Inland, Luís Filipe Vieira tem desenvolvido vários negócios em Portugal, com projectos que vão desde o resort Verdelago, no Algarve, ao edifício de habitação Santa Catarina, em Lisboa. O grupo de Luís Filipe Vieira tem também experiência na construção de prédios de escritórios, hotéis e armazéns.

Mas mais do que pelos negócios imobiliários Luís Filipe Vieira tem-se destacado pelo cargo de presidente do Benfica, vencedor da última edição do campeonato português de futebol, que no plano europeu participará nesta temporada da Liga dos Campeões.

http://www.portugaldigital.com.br/noticia.kmf?cod=10482438&canal=159

Vê lá se mandas construir o Museu, aquele que prometeste desde ...