Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2010, 12:15
Os bons são os que não jogam um crl mas que dizem gostar muito do Benfica e dos seus adeptos.

sim, um novo argel é que resolvia os nossos problemas  :whistle2:

nightcrowler

nada posso opor à saída do di maria e do ramires.
é impossível manter cá os jogadores com ofertas deste nível; prefiro que saiam e façam bons contratos, desde que o benfica encaixe bom dinheiro, que ver as figuras que por exemplo balves ou meireles fizeram; se quer sair, desde que deixe cá o dinheiro, boa viagem.

já em relação às contratações, vamos ver.

parece haver um padrão claro - jogadores relativamente jovens, com potencial.
vamos ver o que isto dá.

Elvecchio

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 12:13
Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2010, 12:12
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 12:11
Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2010, 12:09
Citação de: pec em 09 de Agosto de 2010, 12:06
Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: Kramxel² em 09 de Agosto de 2010, 11:48
Venderam a "gazua" e o "equilibrador", agora aguentem-se!

Continuamos a cometer os mesmos erros de sempre, comprando por atacado, sem substituir devidamente quem sai....

E depois ainda querem ser bi-campeões e lutar pela Champions....

Já eu, acho que o mal está em não vendermos mais dois que pra lá andam armados em vedetas com estatuto de intocáveis mas que em campo não jogam uma beatinha.

Um deve ser o David Luiz.. e o outro? Não estou a ver quem seja.

Não é o David Luiz. São aqueles que amam o Benfica mas gostavam de exprimentar outros campeonatos.

Aí concordo um pouco contigo. A postura do Luisão também não me tem agradado por aí além. Mas vamos ter calma que ele nunca nos deixou ficar mal. Penso que não será desta vez.

LOL

Então?

Tenta lá deixar a tua possivel opinião favorável sobre ele de parte, e faz um flashback sério ao que tem sido a sua postura dentro e fora do campo começando na cena de Setubal, passando pelas já costumeiras declarações de defeso reclamando o contrato da sua vida até aos jogos como o de sábado passado e perceberás o meu LOL.

Lampi

Os bons são os que não jogam um crl mas que dizem gostar muito do Benfica e dos seus adeptos. Jogar à bola? Qu'éssa merda?
CRL? isso quer dizer o quê? Com Regularidade Limitada?

_JonasThern_

Cardozo?? O homem entrou a matar ste ano e já estão a dizer mal dele? Porque não jogou um cú no sábado? Vocês têm noção de quantas vezes a bola chegou ao Cardozo? A culpa da derrota no sábado esteve, essencialmente, no meio-campo! Um meio-campo calão que era presa fácil para qualquer equipa!

EPluribusUnum

De facto, bater no peito 300 vezes depois do jogo acabar e ir dar beijos e abraços no fim dos jogos tem muito peso...

Elvecchio

Os bons são os que não jogam um crl mas que dizem gostar muito do Benfica e dos seus adeptos. Jogar à bola? Qu'éssa merda?

E pronto! Estava eu aqui a elaborar textos gigantescos para dizer o que me vai na alma e tu com duas linhas dizes tudo.

Obrigado Pedro.  O0

Pedro Neto

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Agosto de 2010, 12:18
De facto, bater no peito 300 vezes depois do jogo acabar e ir dar beijos e abraços no fim dos jogos tem muito peso...

E oferecer camisolas, também. São uns fixes.

JPG

Bom, ao menos para uma coisa o jogo de sábado serviu: os alarmes soaram todos e está visto que ainda falta "algo"

kramxel²

Se o ano passado implicavam com o "ozo" quando ele só tinha que dar meia-dúzia de toques na chicha por jogo, este ano em 4-3-3, com a obrigação de segurar a bola à espera dos médios, vai ser muito giro.....

nightcrowler

david luiz, amorim, coentrão, 5 estrelas.

luisão e cardozo, verdade seja dita, deixaram-me um pouco de pé atrás.
se querem experimetar outros campeonatos, arranjem quem deixe aqui dinheiro e boa sorte

Wampyro

Citação de: nightcrowler em 09 de Agosto de 2010, 12:16
nada posso opor à saída do di maria e do ramires.
é impossível manter cá os jogadores com ofertas deste nível; prefiro que saiam e façam bons contratos, desde que o benfica encaixe bom dinheiro, que ver as figuras que por exemplo balves ou meireles fizeram; se quer sair, desde que deixe cá o dinheiro, boa viagem.

já em relação às contratações, vamos ver.

parece haver um padrão claro - jogadores relativamente jovens, com potencial.
vamos ver o que isto dá.

É o nosso "destino". Será sempre assim, agora, resta potencializar o que se comprou para vender em 2 ou 3 anos e voltar a fazer o mesmo!

aguiadaluz

Quando o Benfica ganha somos " nós " quando perde num troféu de pré época são " eles " !
Isto é que é ser Benfiquista??
Perdemos por demérito não porque os porcos são melhores,agora ser Benfiquista não é vir para aqui descarregar as frustrações pessoais ,mas sim apoiar sem deixar de criticar positivamente,sem por tudo em causa. 

Elvecchio

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Agosto de 2010, 12:18

Ai tem tem!!!

Faz-me lembrar um gajo que uma vez "cresceu" para o PC na sala de imprensa da Luz após uma derrota (0-1)! Foi o delirio nas hostes com a atitude do homem!

Pena que 1 hora e 45 minutos antes tenha andado a coçar os tomates e a pentear-se em vez de encavar duas ou tres bolas naqueles atrasados mentais!

_JonasThern_

Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2010, 12:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 12:13
Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2010, 12:12
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 12:11
Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2010, 12:09
Citação de: pec em 09 de Agosto de 2010, 12:06
Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: Kramxel² em 09 de Agosto de 2010, 11:48
Venderam a "gazua" e o "equilibrador", agora aguentem-se!

Continuamos a cometer os mesmos erros de sempre, comprando por atacado, sem substituir devidamente quem sai....

E depois ainda querem ser bi-campeões e lutar pela Champions....

Já eu, acho que o mal está em não vendermos mais dois que pra lá andam armados em vedetas com estatuto de intocáveis mas que em campo não jogam uma beatinha.

Um deve ser o David Luiz.. e o outro? Não estou a ver quem seja.

Não é o David Luiz. São aqueles que amam o Benfica mas gostavam de exprimentar outros campeonatos.

Aí concordo um pouco contigo. A postura do Luisão também não me tem agradado por aí além. Mas vamos ter calma que ele nunca nos deixou ficar mal. Penso que não será desta vez.

LOL

Então?

Tenta lá deixar a tua possivel opinião favorável sobre ele de parte, e faz um flashback sério ao que tem sido a sua postura dentro e fora do campo começando na cena de Setubal, passando pelas já costumeiras declarações de defeso reclamando o contrato da sua vida até aos jogos como o de sábado passado e perceberás o meu LOL.

Qual cena em Setúbal? Com o Katsou? Não foi bonito de se ver, tens razão. Só que temos que ver para os dois lados e ver que não foi ele que arranjou a merda sozinho. Quanto às supostas saídas do Luisão, desde o seu primeiro ano de Benfica que se fala que vai sair, isto e aquilo. O que é facto é que ainda cá está. E o Benfica não lhe renova o contrato no final de cada defeso. Pelo menos que eu tenha conhecimento. Se fizesse um frete ao ficar, por cada ano que passa, era uma coisa. Agora o Luisão tem sido dos jogadores com alto rendimento no Benfica. Acho que não é por aí que devemos ir...