Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Devíamos contratar um jogador "feito", que não fosse uma promessa..apenas se falam em jogadores inexperientes, que fizeram meia dúzia de meses de bom nível no Brasil...são autênticos tiros no escuro...

van33

sinceramente e deixando de lado a capacidade ou a falta dela aguem daqui acredita que em 19 dias se vai fazer aquilo que não se fez em 3 meses ou seja resolver os problemas que aparecerem e outros que ja la estavam de epocas atrasadas?
a 19 dias do fecho das inscrições ainda falta arranjar no minimo 2 jogadores que tem quase que ser titulares de caras.
a 19 dias ainda não se arranjou mercado para makukula, zoro, adu, j ribeiro, balboa. sem pressas claro...

e o mais grave ainda pode acontecer que é quando lá mesmo mesmo mesmo para o fim de agosto aparecer algum tubarão na costa a perder a cabeça e levar o coentrao ou d luiz e aí estamos fodi*** sem tempo para colmatar essa possivel saída

EPluribusUnum

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2010, 10:24
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Agosto de 2010, 10:23
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2010, 10:21
O Wesley seria a contratação urgente. Depois, porque não um empréstimo de Craig Bellamy que não entra nas contas do Mancini? Quem diz o Bellamy, diz a tentativa de empréstimo de um extremo esquerdo ( Robinho, por exemplo).

O Bellamy é avançado.

Pode é jogar descaído para uma ala num 4-3-3.

Já o Robinho é aquele grande nome com que todos sonhamos.
O Bellamy é extemo. Jogou a época passada toda a extremo esquerdo, com Tevez e Adebayor como pontas de lança.

Jogou aí porque o Tévez descaía para a outra ala e deambulava também pelo resto do ataque  e faziam uma espécie de 4-3-3.

EPluribusUnum

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 10:26
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Agosto de 2010, 10:24
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Agosto de 2010, 10:16
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 10:14
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Agosto de 2010, 10:13
É trazer o Wesley o quanto antes e depois vasculhar o mercado europeu para trazer alguém com tarimba para a esquerda, que bem precisamos.

Muito trabalho é preciso.

eu no meu trabalho por acaso vendo vasculhos.
são importados de itália até.

Então importa lá um de Itália com qualidade.

Falei de um ontem e tudo

Em Bari ou Brindisi apanha-se um ferry que leva a um alvo mais razoavel.

Para isso traz-se alguém do outro lado do Atlântico, como sempre.

Depois de contratar "o novo Ramires" é tempo de ir buscar alguém na senda do Aimar e do Saviola.

Ir à Grécia trazer um argentino com experiência europeia, não é o mesmo que dar um tiro no escuro na america do sul.

Não entendi à primeira :buck2:

Mas agora já cheguei lá :victory:

ivodaniello

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2010, 10:30
Devíamos contratar um jogador "feito", que não fosse uma promessa..apenas se falam em jogadores inexperientes, que fizeram meia dúzia de meses de bom nível no Brasil...são autênticos tiros no escuro...

2 alvos em Espanha, 1 na Grécia.

Também sou a favor que precisamos de jogadores de créditos feitos e não de promessas.
Mas será difícil encontrar um clube na Europa que entre em cambalachos, e que dê margem de manobra para que vários pardais tenham direito ao seu milho.

PattyBrooks

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2010, 10:25
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2010, 10:21
O Wesley seria a contratação urgente. Depois, porque não um empréstimo de Craig Bellamy que não entra nas contas do Mancini? Quem diz o Bellamy, diz a tentativa de empréstimo de um extremo esquerdo ( Robinho, por exemplo).

Bellamy e Robinho não fazem a posição de Di Maria...

O próprio Di Maria não fazia a posição do Di Maria... até ter vindo Jesus!

ednilson

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2010, 10:25
ed: concordo plenamente em relação ao extremo esquerdo, se efectivamente vier mais alguém.

aliás estava plenamente convicto que o simão seria do benfica este ano. mas dado o adiantar da pré-época, se calhar não vem mesmo mais ninguém. é o que eu acho, porque seria demasida incompetencia espera 2meses pelo substituto do di. é o que eu acho. não me admirava que mudasse de sistema ou o que seja.

em relação ao ramires, eu faria o mesmo. nao contrataria ninguem sem confirmação oficial da saida do ramires

Vocês.... ;D

No minimo, vêm mais 2 jogadores, no máximo 4.

EPluribusUnum

4 não digo, mas vindo 3 ficava mais descansado.

luis___alex

acho que o vieira já vai trazer com ele do brasil 2 jogadores

Bola7

Sparrow

Fala-se muito em contratar um extremo esquerdo, o que me parece errado.
Na equipa da época passada jogavamos com apenas um extremo, do lado esquerdo.

Saiu-nos o extremo esquerdo e o médio interior direito.
Contratamos um médio interior esquerdo (gaitán). Por isso devemos contratar um extremo direito, e passamos a jogar com um extremo, mas do lado oposto em realação à época passada. Demos mais de 8M pelo Gaitán...há que coloca-lo a jogar para evoluir.

EPluribusUnum

van33

essa de 4 nao digo mas 3 ficava mais descansado é de quem esta a contar com um gr :tomates: :confused:

EPluribusUnum

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2010, 10:50
essa de 4 nao digo mas 3 ficava mais descansado é de quem esta a contar com um gr :tomates: :confused:

Não.

É de quem não gosta de ver o Ruben Amorim jogar a lateral direito, posição que não é a sua.