Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: menitoslb em 11 de Agosto de 2010, 11:44
So queria o neymar, jogador espectacular, encheu-me mesmo as medidas ontem, sera muito caro?
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 11:41
eu também acho que o Presidente não vem sozinho do Brasil.

Obvio, muito caro mesmo.
E coisa para não custar menos de 20 milhoes, até o Ganso deve já andar perto desses valores.

DD

Citação de: inc0gnit em 11 de Agosto de 2010, 10:58
Começa a constatar-se o que temia... navega-se à deriva durante 4 anos para de seguida construir-se uma boa equipa e sermos campeões.
Depois voltamos a andar à deriva porque deixamos sair os melhores jogadores.. aconteceu em 2005/2006 e está a voltar a acontecer agora.. "parece que foi mau o Benfica ter sido campeão" (quem nao se lembra desta mitica frase?) ..
Carrega \o
Nada de novo, nem de inesperado.
O ano passado sentiram-se apertados com a contestação na altura das eleições, toca de fazer uma equipa boa, como foram campeões, já estão a respirar mais à vontade... :whistle2:

menitoslb

20 milhoes? compra-sse metade do passe...
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 11:46
So queria o neymar, jogador espectacular, encheu-me mesmo as medidas ontem, sera muito caro?

Obvio, muito caro mesmo.
E coisa para não custar menos de 20 milhoes, até o Ganso deve já andar perto desses valores.

ivodaniello

Citação de: inc0gnit em 11 de Agosto de 2010, 10:58
Começa a constatar-se o que temia... navega-se à deriva durante 4 anos para de seguida construir-se uma boa equipa e sermos campeões.
Depois voltamos a andar à deriva porque deixamos sair os melhores jogadores.. aconteceu em 2005/2006 e está a voltar a acontecer agora.. "parece que foi mau o Benfica ter sido campeão" (quem nao se lembra desta mitica frase?) ..
Carrega \o

Treta.

Em 2005/06 saíram Manuel Fernandes e Miguel, ambos incompatibilizados com a Direcção.

De resto os que sairam foram todos dispensados, ou estavas a espera de ir disputar uma Champions League com Paulo Almeida, Everson, Amoreirinha, Carlitos, Bruno Aguiar, Karadas, Andre Luis?

O único que foi vendido por decisão do Benfica foi o Alex, grande venda diga-se de passagem.

ivodaniello

Citação de: menitoslb em 11 de Agosto de 2010, 11:51
20 milhoes? compra-sse metade do passe...
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 11:46

Obvio, muito caro mesmo.

não tinha pensado nisso.
sendo assim podemos comprar apenas 25% que são 5M....

luis___alex

neymar
ganso
robinho

que sonho
mas infelizmente unca passará de sonho

Bekambol

Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2010, 11:39
relativamente ao presidente vou repetir
aposto que ele não vm do brasil sozinho
que trará pelo menos um reforço( embora ache que trás 2)

p.s. gostaria apenas de deixar aqui um abraço publico ao sculpture. um dos users que mais discordo neste tópico. um dos users dos quais tenho posições mais diferentes neste tópico. mas certamente um dos users que melhor fundamenta as suas opiniões, que melhor sabe discutir um assunto com objectividade. alguem que vive o benfica e este forum de uma forma mais apaixonada. comete excessos? sim.mas meus amigos digo-o com toda a sinceridade, seria uma grande perda para este forum se ele saisse.

á moderação deixo um apelo. eu que no tempo de eleições fui apelidado de moralista, por estar sempre a pedir educação e respeito pelos dirigentes e pelos outros users, deixo aqui o pedido ao bom senso. recorrer a amarelos consecutivos não será por vezes a melhor solução. saber moderar e liderar não pode nem deve ser um demonstrar de força e autoridade. no interesse de todos e deste forum peço mais ponderação.

abraço

concordo contigo.

sculpture

p.s. gostaria apenas de deixar aqui um abraço publico ao sculpture. um dos users que mais discordo neste tópico. um dos users dos quais tenho posições mais diferentes neste tópico. mas certamente um dos users que melhor fundamenta as suas opiniões, que melhor sabe discutir um assunto com objectividade. alguem que vive o benfica e este forum de uma forma mais apaixonada. comete excessos? sim.mas meus amigos digo-o com toda a sinceridade, seria uma grande perda para este forum se ele saisse.

á moderação deixo um apelo. eu que no tempo de eleições fui apelidado de moralista, por estar sempre a pedir educação e respeito pelos dirigentes e pelos outros users, deixo aqui o pedido ao bom senso. recorrer a amarelos consecutivos não será por vezes a melhor solução. saber moderar e liderar não pode nem deve ser um demonstrar de força e autoridade. no interesse de todos e deste forum peço mais ponderação.

abraço
:bow2:
:amigo:
:drunk:

Edu

Só gostava era de perceber porque é o LFV a ir ao Brasil... Volta a ser ele o responsável por esta área? Pensava que tinha delegado a tarefa ao Rui...

ivodaniello

Citação de: Edu em 11 de Agosto de 2010, 12:00
Só gostava era de perceber porque é o LFV a ir ao Brasil... Volta a ser ele o responsável por esta área? Pensava que tinha delegado a tarefa ao Rui...

ele vai ao Brasil, porque já tinha essa viagem agendada...

Far(away)

O verbo está bem conjugado.

bola vermelha

Ele vai regressar do Brasil antes de dia 31 ??

Elvecchio

O Rui não pode ir a todas!

Assim o LFV fica com os PALOP e o Rui com o resto do mundo.

Tiago#30

Porque o proposito inicial e oficial da viagem nunca disse respeito a contratações ;)

rambo

abraço

Concordo em absoluto!