Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago#30

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 11:00
Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 10:58
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 10:45
so digo isto , estamos a 4 dias do campeoanto começar e ainda estamos a procura de reforços , amadorismo puro quando as saidas estavam mais que certas .
Que exagero !  Só falta o substituto para o Ramires, que, no fim de contas, ainda não saiu definitivamente. Só depois de ele sair avança o substituto. Por isso  não andamos à procura de nada....
claro que não..se o ramires receber a licença de trabalho no dia 31 de agosto temos mt tempo para comprar o substituto... :-X
Não te esqueças que "o mercado corre a nosso favor" !  :metal:

aguia imperial

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:02
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:02
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:01
so digo isto , estamos a 4 dias do campeoanto começar e ainda estamos a procura de reforços , amadorismo puro quando as saidas estavam mais que certas .

Que exagero !  Só falta o substituto para o Ramires, que, no fim de contas, ainda não saiu definitivamente. Só depois de ele sair avança o substituto. Por isso  não andamos à procura de nada....
claro que não..se o ramires receber a licença de trabalho no dia 31 de agosto temos mt tempo para comprar o substituto... :-X

Não era amanhã que a coisa se definia para o bem e para o mal?
é amanha

O Ramires que me perdoe, mas por mim a transferência falha.

so um milagre tipo nossa senhora de Fatima

Bola7

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:01

Não era amanhã que a coisa se definia para o bem e para o mal?
É p'ra amanha
   Bem podias fazer hoje
   Porque amanha sei que voltas a adiar
   E tu bem sabes como o tempo foge
   Mas nada fazes para o agarrar
Foi mais um dia e tu nada fizeste
   Um dia a mais tu pensas que nao faz mal
   Vem outro dia e tudo se repete
   E vais deixando ficar tudo igual
É p'ra amanha
   Bem podias viver hoje
   Porque amanha quem sabe se vais ca estar
   Ai tu bem sabes como a vida foge
   Mesmo que penses que esta p'ra durar
Foi mais um dia e tu nada viveste
   Deixas passar os dias sempre iguais
   Quando pensares no tempo que perdeste
   Entao tu queres mas é tarde demais
É p'ra amanha
   Deixa la nao facas hoje
   Porque amanha tudo se ha-de arranjar
   Ai tu bem sabes que o trabalho foge
   Mesmo de quem diz que quer trabalhar
Eu sei que tu andas a procurar
   Esse lugar que acerte bem contigo
   Do que aparece nao consegues gostar
   E do que gostas ja esta preenchido

Tiago#30

Citação de: Ragazzi Da Luz em 12 de Agosto de 2010, 11:03
Esse aboutrika, é sem exagero, um  dos 5 melhores jogadores que vi até hoje...que qualidade técnica impressionante,  inteligencia, visão de jogo, bolas paradas como poucos, até hoje ainda não consegui perceber porque que há uns anos atrás ele não deu o salto para um grande europeu...!!

Ganha-se bem por lá..

ednilson

No meio disto tudo, só que espero que segunda-feira o fórum mantenha o mesmo tipo de comentários que tem hoje em dia. Será muito bom sinal.

Far(away)

Falhou a alternativa ao Di Maria, por esta altura há muito que esse dossier deveria estar resolvido. Não me venham com as oportunidades de negócio, porque o mercado não corre a nosso favor, muito pelo contrário. A situação de substituir Ramires tudo bem, está dentro do limite, até pela indefinição da transferência, ainda assim, o campeonato está a começar e precisamos resolver estas questões o quanto antes.

Rendufas

Os limites do ridiculo foram atingidos com a aquisição de dois jogadores de qualidade duvidosa por 17 milhões de euros...

Sim, estou a falar de roberto e gaitan. Um clube com as limitações do Benfica, não se pode dar ao luxo de torrar tanto dinheiro em jogadores que não entrem de cáras na equipa...

aguia imperial

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:06
Falhou a alternativa ao Di Maria, por esta altura há muito que esse dossier deveria estar resolvido. Não me venham com as oportunidades de negócio, porque o mercado não corre a nosso favor, muito pelo contrário. A situação de substituir Ramires tudo bem, está dentro do limite, até pela indefinição da transferência, ainda assim, o campeonato está a começar e precisamos resolver estas questões o quanto antes.

basta ver a historia do possivel sub do Ramires , o Wesley , começou o leilao entre o Benfica e Bremen pelo jogador , vamos ver no que vai dar .............

JMMC_NORTENHO

Ficas só com o nico para a esquerda? A época é longa , estamos na champions, eventuais lesões,etc..

Far(away)

Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:09

basta ver a historia do possivel sub do Ramires , o Wesley , começou o leilao entre o Benfica e Bremen pelo jogador , vamos ver no que vai dar .............

Por mim, e apesar de o considerar um bom jogador, pode ir a vontadinha para a Alemanha. Era da maneira que o Benfica ia atrás do Elias. Mais baratinho e tudo.

Seven Red

Essa afirmação é capaz de ser um pouco precipitada. Ainda não houve tempo suficiente para dizer isso, o facto do Gaitan se ter lesionado está a prejudicar a integração, mas daí a dizer já que falhou...

aguia imperial

Citação de: Rendufas em 12 de Agosto de 2010, 11:09
Os limites do ridiculo foram atingidos com a aquisição de dois jogadores de qualidade duvidosa por 17 milhões de euros...

Sim, estou a falar de roberto e gaitan. Um clube com as limitações do Benfica, não se pode dar ao luxo de torrar tanto dinheiro em jogadores que não entrem de cáras na equipa...

o Gaitan nao é tanto pela qualidade dele , mas sim de nao ser um verdadeiro extremo .

Far(away)

Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 11:11

Essa afirmação é capaz de ser um pouco precipitada. Ainda não houve tempo suficiente para dizer isso, o facto do Gaitan se ter lesionado está a prejudicar a integração, mas daí a dizer já que falhou...

Mas Gaitan não é alternativa a Di Maria, nem pouco mais ou menos. Gaitan é um excelente jogador mas para outras funções. Falta um extremo.

aguia imperial

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:09

Por mim, e apesar de o considerar um bom jogador, pode ir a vontadinha para a Alemanha. Era da maneira que o Benfica ia atrás do Elias. Mais baratinho e tudo.

se o que os jornais avançam é verdade, que o Bremen ja da mais de 7 milhoes , ja começa a ser muito ...
gostei de ver o Elias , tambem acho que nao ficavamos a perder ....

MasterPT

Gaitán "qualidade duvidosa"?

LOOOOL! Ri-me...