Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2010, 11:18
Eu, quanto ao Gaitan, realmente, só o queria ver jogar, não é pedir muito.
és tu e eu...pedem-me no blog para a analisar o 11 do Benfica para esta epoca e não consigo por causa disso...

MasterPT

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 11:17
Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:16
Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 11:14
Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:13
Gaitán "qualidade duvidosa"?

LOOOOL! Ri-me...
então pq? :-X

Porque revela uma TOTAL ignorância...
achas?...eu não sei...para ser sincero ainda nem o vi...

É um grande jogador Bola7...
Mesmo!

Far(away)

Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:06
Falhou a alternativa ao Di Maria, por esta altura há muito que esse dossier deveria estar resolvido. Não me venham com as oportunidades de negócio, porque o mercado não corre a nosso favor, muito pelo contrário. A situação de substituir Ramires tudo bem, está dentro do limite, até pela indefinição da transferência, ainda assim, o campeonato está a começar e precisamos resolver estas questões o quanto antes.

Essa afirmação é capaz de ser um pouco precipitada. Ainda não houve tempo suficiente para dizer isso, o facto do Gaitan se ter lesionado está a prejudicar a integração, mas daí a dizer já que falhou...

Mas Gaitan não é alternativa a Di Maria, nem pouco mais ou menos. Gaitan é um excelente jogador mas para outras funções. Falta um extremo.

Sim, se quisermos uma equipa igualzinha à do ano passado, falta um extremo. Mas acho que é possivel a equipa funcionar com o Gaitan na esquerda, só é preciso criar rotinas diferentes. Mesmo que venha um extremo não será igualzinho ao DiMaria, e a adaptação própria e da equipa também será necessária.

Mas mesmo admitindo a hipótese de Gaitan adaptar-se bem ao lado esquerdo do meio campo, ainda assim falta mais uma alternativa para esse lado, ou então o Coentrão vai andar entre a lateral e o meio campo.

Joga Bonito

Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Falhou a alternativa ao Di Maria, por esta altura há muito que esse dossier deveria estar resolvido. Não me venham com as oportunidades de negócio, porque o mercado não corre a nosso favor, muito pelo contrário. A situação de substituir Ramires tudo bem, está dentro do limite, até pela indefinição da transferência, ainda assim, o campeonato está a começar e precisamos resolver estas questões o quanto antes.

Essa afirmação é capaz de ser um pouco precipitada. Ainda não houve tempo suficiente para dizer isso, o facto do Gaitan se ter lesionado está a prejudicar a integração, mas daí a dizer já que falhou...

Efectivamente falhou porque o Benfica tentou o James Rodriguez e falhou.

Bola7

Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:20

LOOOOL! Ri-me...

Mesmo!
não vou discutir isso...não tenho dados...mas em que posição?

Zak

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Agosto de 2010, 02:47
Nas épocas em que somos campeões o nosso presidente anda sempre muito discreto. Agora como quem não quer a coisa anda em todo o lado a negociar jogadores.

Não percebo a vinda do gaitan para substituir o Di. No minimo alguem que tivesse velocidade de execução próxima.

Porque é que andamos a comprar jovens promessas por autenticas fortunas, quem é que os anda a avalizar.

Não percebo os valores da transferencia do Roberto.

Qual foi o negócio Di Maria ?

O porque do negócio Ramires só ser explicado 1 ano depois. E se ele não tivesse efectuado os jogos pelo Brasil como é que era o negócio.

A atitude do JJ de mãos na cintura a ve-los jogar não é bom sinal: há uma clara desunião entre Treinador/Director D (apresentador de jogadores), Presidente e jogadores.

Entre muitas outras coisas.

Epah, muda prós porcos. Eles é que fazem sempre tudo bem.

....paciencia crlh....

rocky

gostava se saber o que è que viram do gaitan para afirmar que è craque , por enquanto o que eu vi foi um jogador muito fragil fisicamente que està sempre no chao , tirando um cruzamento que fez para a cabeça do kardec em guimaraes ainda nao vi uma jogada que pudesse dizer sim senhor o rapaz è bom , o jara mostrou muito mais

MasterPT

Esquerda, direita, centro. Joga bem em qualquer posição do ataque.
Mas será à esquerda que se irá destacar...

Podem guardar o post para, mais tarde, me condenarem (se for o caso!).  :)

aguia imperial

Citação de: Zak em 12 de Agosto de 2010, 11:22
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Agosto de 2010, 02:47
Nas épocas em que somos campeões o nosso presidente anda sempre muito discreto. Agora como quem não quer a coisa anda em todo o lado a negociar jogadores.

Não percebo a vinda do gaitan para substituir o Di. No minimo alguem que tivesse velocidade de execução próxima.

Porque é que andamos a comprar jovens promessas por autenticas fortunas, quem é que os anda a avalizar.

Não percebo os valores da transferencia do Roberto.

Qual foi o negócio Di Maria ?

O porque do negócio Ramires só ser explicado 1 ano depois. E se ele não tivesse efectuado os jogos pelo Brasil como é que era o negócio.

A atitude do JJ de mãos na cintura a ve-los jogar não é bom sinal: há uma clara desunião entre Treinador/Director D (apresentador de jogadores), Presidente e jogadores.

Entre muitas outras coisas.

Epah, muda prós porcos. Eles é que fazem sempre tudo bem.

....paciencia crlh....

nem tudo o que ele diz esta errado ...........

Far(away)

Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2010, 11:24
gostava se saber o que è que viram do gaitan para afirmar que è craque , por enquanto o que eu vi foi um jogador muito fragil fisicamente que està sempre no chao , tirando um cruzamento que fez para a cabeça do kardec em guimaraes ainda nao vi uma jogada que pudesse dizer sim senhor o rapaz è bom , o jara mostrou muito mais

O rapaz jogava no Boca antes de vir para o Benfica.

ramalhofnm

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 11:22
Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:20

LOOOOL! Ri-me...

Mesmo!
não vou discutir isso...não tenho dados...mas em que posição?

aqui é que está a verdadeira questão, penso que a posição onde pode render mais não será colado à linha.

vamos ver onde o JJ o põe a jogar.

Ele já mostrou bons pormenores, agora vamos ver se se confirma o que se espera dele.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2010, 11:16
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:15
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:13
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:09

basta ver a historia do possivel sub do Ramires , o Wesley , começou o leilao entre o Benfica e Bremen pelo jogador , vamos ver no que vai dar .............

Por mim, e apesar de o considerar um bom jogador, pode ir a vontadinha para a Alemanha. Era da maneira que o Benfica ia atrás do Elias. Mais baratinho e tudo.

se o que os jornais avançam é verdade, que o Bremen ja da mais de 7 milhoes , ja começa a ser muito ...
gostei de ver o Elias , tambem acho que nao ficavamos a perder ....

Elias é mais jogador, e pelas suas características não precisaria de adaptação ao ritmo europeu. Era chegar, ver e vencer e depois vender.

Também acho Elias um melhor substituto do Ramires...com Elias, Simão e, quem sabe, um guarda-redes decente (o reconhecimeno do erro chamado Roberto, seria um acto de inteligência), o plantel ficaria fechado (já não acredito numa alternativa a Maxi)...

Bola7

Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:26

:police:

Joga Bonito

O JJ vai colocá-lo a jogar na linha. Resta esperar que a adaptação seja bem sucedida...

MasterPT

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:26

:police:

:angel: