Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red-Blood

Mas afinal ele foi ao Brasil buscar reforços ou para fazer diplomacia e auto-promover-se? Olha a novidade...

Rei

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:09
Isso da oposição é uma bela treta porque não se ve nada com um minimo de organização e credibilidade e onde está a oposição? ou so existe em alturas de eleições????
Berardo acorda e revoluciona isto tudo ou então um multi-milionario estrangeiro e que pegue nisto que ja me anda a cheirar mal.

No Benfica a oposição aparece quando a equipa de futebol tiver maus resultados. Simples quanto isso.

e vale a pena dar-se ao trabalho de aparecer noutra altura, se s equipa de futebol estiver bem o presidente em funções ganha de certeza as eleições....a malta quer la saber de passivos se o benfica ganhar em campo...

Pois, contas-me muito. E os opositores se são tão Benfiquistas não achas que deveriam aparecer mais vezes? Eu apenas te pergunto isto, porque eles aparecem sempre quando a equipa de futebol tem maus resultados.

Miguelito22

Isso da oposição é uma bela treta porque não se ve nada com um minimo de organização e credibilidade e onde está a oposição? ou so existe em alturas de eleições????
Berardo acorda e revoluciona isto tudo ou então um multi-milionario estrangeiro e que pegue nisto que ja me anda a cheirar mal.

No Benfica a oposição aparece quando a equipa de futebol tiver maus resultados. Simples quanto isso.

e vale a pena dar-se ao trabalho de aparecer noutra altura, se s equipa de futebol estiver bem o presidente em funções ganha de certeza as eleições....a malta quer la saber de passivos se o benfica ganhar em campo...
Uma oposição de qualidade e com algo construtivo e ideias é sempre importante existir  num clube como o benfica nem que seja para o actual directivo nao fazer merda atrás de merda.

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:07
Acho que fazem bem em descredibilizar, insultar e enxovalhar toda e qualquer alternativa que se possa perfilar. É extremamente positivo para o futuro do Benfica, quando tiver mesmo de haver uma alternativa.

Também se enxovalha o atual presidente. Qual é a diferença?

A diferença é que o actual ganhou eleições. Como tal está mandatado para exercer.

Sim. E?

Vejo muito mais enxovalhanço no atual presidente do que nas possíveis alternativas. Então na altura do mercado e das derrotas, é impressionante!

Kostov

Que ela pode ser mais forte nesses períodos, é verdade, que só existe nessas alturas é mentira. O fórum é reflexo disso.

Pedro Neto

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:13
Acho que fazem bem em descredibilizar, insultar e enxovalhar toda e qualquer alternativa que se possa perfilar. É extremamente positivo para o futuro do Benfica, quando tiver mesmo de haver uma alternativa.

A diferença é que o actual ganhou eleições. Como tal está mandatado para exercer.
sendo assim já pode ser enxovalhado?

De certeza que percebes a diferença entre dar espaço a que surjam alternativas, em contraste com críticas a quem, nas urnas, foi legitimado. Os sócios é que sabem o que querem, claro, e o fórum já provou que não é barómetro.

Rei

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:15

Uma oposição de qualidade e com algo construtivo e ideias é sempre importante existir  num clube como o benfica nem que seja para o actual directivo nao fazer merda atrás de merda.

Exactamente.

ivodaniello

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2010, 16:11
O meu abutrimetro está a mostrar valores elevadissimos.

e faltam os principais elementos.

Miguelito22

Citação de: Red-Blood em 12 de Agosto de 2010, 16:14
Mas afinal ele foi ao Brasil buscar reforços ou para fazer diplomacia e auto-promover-se? Olha a novidade...
Ja se ve isso daqui a nada com a conferencia se é so para o bla bla bla e falar em amizade profunda com o futebol brasileira e bla bla bla ou se tem algo mais a apresentar.

xeriff

Citação de: APM em 12 de Agosto de 2010, 16:12
Também não percebo porque falar em eleições e oposições. Segundo os users aqui do forum estamos falidos. Quem quer ir para a frente de um poço sem fundo?
por isso ser mentira é que apareceram os ditos cujos   mas se querem apresentem soluções e pessoas crediveis e garantidamente ganham ao vieira

Pedro Neto

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:15
Uma oposição de qualidade e com algo construtivo e ideias é sempre importante existir num clube como o benfica nem que seja para o actual directivo nao fazer merda atrás de merda.

É lá agora...

Rei

Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 16:15

Que ela pode ser mais forte nesses períodos, é verdade, que só existe nessas alturas é mentira. O fórum é reflexo disso.

Se for assim, que oposição tão inexistente.

torreira

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:13

sendo assim já pode ser enxovalhado?

De certeza que percebes a diferença entre dar espaço a que surjam alternativas, em contraste com críticas a quem, nas urnas, foi legitimado.

estão a falar de criticar ou de enxovalhar?

maxi04

A mim e mesmo sendo critico do Presidente acho que são ditas aqui coisas que vão longe de mais...assistindo a este tópico, todos os dias, chego a essa conclusão !
E já que estamos numa de lavar roupa suja, o que mais me doeu no seu mandato foi a época do 4ºlugar ter passada sem a ponta de protesto dos adeptos do Benfica...doeu mesmo !

Bola7

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2010, 16:11
O meu abutrimetro está a mostrar valores elevadissimos.

e faltam os principais elementos.
isso mede-se como a tensão? :-X