Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

golfdreamer

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: golfdreamer em 12 de Agosto de 2010, 15:57
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:42
Citação de: Andy_CooL link=topic=5709.msg1069151914#msg1069151914
date=1281624036

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:37
Entao nao vos percebo pk continuam a votar no LFV... Realmente, devem de andar a viciar os resultados das eleiçoes

eu não votei nele, eleições condicionadas não são para mim
eu defendo a democracia, e que sejam seguidos os nobres estatutos do clube.
Tas a insinuar o que?

aquilo mesmo que entendeste:

as eleições foram condicionadas por um golpe estatutário, que impediu eu como outros sócios do clube de conhecerem a atempadamente as outras propostas de candidaturas à presidência do clube.
Ah pronto ta boa! Nao tivest tempo para conhecer xD
Preferias o homem dos talk-show José Eduardo Muniz era?

não tem nada a ver com a qualidade dos opositores, tem a ver com golpe estatutário em si, para não dar tempo aos adversários de apresentarem e reunirem de forma estruturada uma candidatura, se os outros eram piores ele ganharia na mesma...

Esse argumento... ;D Alguma vez isso existe? Ainda me lembro o que eles diziam uns meses antes, e depois o que disseram quando o Vieira ganhou com 90% dos votos. Contradiziam-se cada vez que abriam a boca.

Pensa bem naquilo que estás a referir.

Quem pedia eleições antecipadas era a lista do Sr. Bruno Carvalho, que por si só nunca teve grande credibilidade junto dos sócios do Benfica.

ambos sabemos muito bem que antecipação dessas eleições foi feita de forma a anular quaisquer possibilidades de organização do movimento Benfica, Vencer, Vencer.
O movimento Benfica Vencer vencer já andava vivo desde 2009 a fazer pressão para a queda da direccão. Queriam tanto a antecipacão das eleciões que foi isso que a direccão fez.

E pensas que as pessoas não têm mais nada do que fazer na vida do que serem profissionais da oposição à Direcção do Sport Lisboa e Benfica?
Só estava a deitar a baixo a teoria que era o BC que queria a antecipacão das eleicões!
Mas sim se quiserem ser Presidentes do SLB terão que ser profissionais na oposição ou então teremos um Presidente vitalício! Quer se goste ou não o LFV tem um apoio esmagador!

Wampyro

Já é meio dia em Sao Paulo. Novidades há?

Pedro Neto

Acho que fazem bem em descredibilizar, insultar e enxovalhar toda e qualquer alternativa que se possa perfilar. É extremamente positivo para o futuro do Benfica, quando tiver mesmo de haver uma alternativa.

golfdreamer

Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:58
Ah espera, parece que afinal a oposição queria antecipar as eleições. Mas quando referem "oposição" estão a falar do Bruno Carvalho? Não me façam rir.
Movimento Benfica Vencer vencer

Rei

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:06
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 16:04
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:51
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:50
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:44
Rei, eu não levo a mal, apenas estás a defender uma mentira.
Tentas aflorear a situação, mas não deixa de ser uma justificação de uma mentira.

Por acaso não é das mentiras que mais me apoquenta, até pelo contrário, mas continua a ser o que é.

Eu entendo-te, mas não digas que eu defendo mentiras, porque não tem nada a ver com isso.
Acho que entendes-te o que quis dizer, cada um pensa o que quer.

De qualquer das formas, esses argumentos que utilizam para malhar nele são muito fraquinhos.

Mas defendes essa mentira, assim como eu por acaso também não me oponho à mesma.
Agora ambos sabemos o que é :)

P.S: Não faço comentários em relação ás antigas filiações clubisticas do Presidente.

Não defendo mentira nenhuma, apenas no lugar dele era capaz de ter feito o mesmo. Entendo que na altura ele tenha dito isso.

Feito o quê: mentir!

É assim tão dificil aceitares esse termo, quando apenas representa a verdade dos factos?

São pontos de vista, para mim mentir apenas existe quando se mente por maldade.
E eu expliquei-te, no futebol nunca existiu palavra nem vai existir.

Como é que mentir só pode ser considerado quando se faz para um intuito de fazer mal.
Uma mentira é uma mentira. Um vintém é um Vintém. Um aldrabão é um aldrabão.

As justificações ficam para quem as quer ouvir.

Pronto, somos todos mentirosos. Se tu pensas dessa maneira, somos todos mentirosos.
Todos uma vez na vida, mentiram, nem que fosse para conseguirem algo que queriam, ou para ajudar alguma pessoa, ou seja o que for.
Quando a mentira existe para haver uma boa acção, a mentira deixa de ter essa importancia que tanto tu lhe queres dar.

Ok, então há uma deturpação de factos sobre o que é ser Presidente da instituição chamada Sport Lisboa e Benfica. Uns tolos chamam isso de honestidade.

Amigo, tu tens esse ponto de vista e não estou a debater isso. Apenas estou a explicar-te a minha maneira de pensar. Todos pensamos de uma maneira.

ivodaniello

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 16:06
@ivodaniello

não é tão linear assim, nos negócios ha´certo tipo de verdades que fazem parte do processo negocial! é como nos marroquinos, os gajos pedem-te 20 e tu compras a 5, se eles comecassem a pedir 5 tu nunca lhes davas os 5 :p!!

O facto de dizer que não sai abaixo da clausula é um processo semelhante!!

Há algumas mentiras que eu consigo aceitar e perceber mas outras não

Isso são maneiras de negociar, o Benfica não pode negociar os seus jogadores na Comunicação Social, da mesma forma que fanfaronice barata cai mal para um Presidente do Benfica.

O que se faz numa reunião de negócios é diferente.

Miguelito22

Isso da oposição é uma bela treta porque não se ve nada com um minimo de organização e credibilidade e onde está a oposição? ou so existe em alturas de eleições????
Berardo acorda e revoluciona isto tudo ou então um multi-milionario estrangeiro e que pegue nisto que ja me anda a cheirar mal.

ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:07
Acho que fazem bem em descredibilizar, insultar e enxovalhar toda e qualquer alternativa que se possa perfilar. É extremamente positivo para o futuro do Benfica, quando tiver mesmo de haver uma alternativa.

Isso é contigo, que acreditas num mundo para além do LFV.
Estás a ser muito ingénuo.

APM

Concordo sim senhor. Mas também é verdade relativamente aos corpos sociais eleitos.

Pedro Neto

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:10

O homem não vive para sempre. Penso eu de que.

Bola7

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:09
Isso da oposição é uma bela treta porque não se ve nada com um minimo de organização e credibilidade e onde está a oposição? ou so existe em alturas de eleições????
Berardo acorda e revoluciona isto tudo ou então um multi-milionario estrangeiro e que pegue nisto que ja me anda a cheirar mal.
isso é bem verdade o resto é letra...mas qt a LFV...qd regressa ele do brasil...vem de avião..barco ou autocarro?

dfernandes

Acho que fazem bem em descredibilizar, insultar e enxovalhar toda e qualquer alternativa que se possa perfilar. É extremamente positivo para o futuro do Benfica (...)

O mesmo em relação à direcção actual do Benfica. Ou isso já pode ser?

É que é quase só o que vejo aqui.

Toribas

Também se enxovalha o atual presidente. Qual é a diferença?

trevo

na minha opinião quando houver uma alternativa seria ninguem vai descredibilizar, insultar ou enxovalhar.

venha de lá essa alternativa, (não estão a falar do movimento abutrica pois nao?).

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:10
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:10

O homem não vive para sempre.
digo isso de pinto da costa à 20 anos...