Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

marcosantos

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: A® em 12 de Agosto de 2010, 15:44

ivoaniello

eu tenho, que ainda a uns dias me levaram 36€ da conta.

Pagamento por debito directo a 06 de agosto, e ficaste com as quotas regularizadas ate 09/2010 certo?

Sim foi débito directo, só não entendo porque não me vieram buscar o dinheiro anteriormente.

Ok, é igual ao meu, é porque tens o debito das quotas trimestral.

Pois é, já me tinha esquecido desse pormenor, pensei que simplesmente as cotas eram cobradas mensalmente, no meu caso então não sei exactamente até quando estão pagas, isso depende do ponto
de partida.

eu tb pago as minhas de 3 em 3 meses só que são 25 € porque sou sócio correspondente.
isto dá cerca de 8 € por mês , é como se fosse ao macdonals 1 vez por mês comer um menu e uma sobremesa ou uma ida ao cinema e comprar pipocas. Tinha que fazer isto pelo meu Benfica  e tenho muito orgulho do cartão que trago na carteira.

ivodaniello

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:44
Rei, eu não levo a mal, apenas estás a defender uma mentira.
Tentas aflorear a situação, mas não deixa de ser uma justificação de uma mentira.

Por acaso não é das mentiras que mais me apoquenta, até pelo contrário, mas continua a ser o que é.

Eu entendo-te, mas não digas que eu defendo mentiras, porque não tem nada a ver com isso.
Acho que entendes-te o que quis dizer, cada um pensa o que quer.

De qualquer das formas, esses argumentos que utilizam para malhar nele são muito fraquinhos.

Mas defendes essa mentira, assim como eu por acaso também não me oponho à mesma.
Agora ambos sabemos o que é :)

P.S: Não faço comentários em relação ás antigas filiações clubisticas do Presidente.

Rei

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:50
Tentas aflorear a situação, mas não deixa de ser uma justificação de uma mentira.

Por acaso não é das mentiras que mais me apoquenta, até pelo contrário, mas continua a ser o que é.

Eu entendo-te, mas não digas que eu defendo mentiras, porque não tem nada a ver com isso.

De qualquer das formas, esses argumentos que utilizam para malhar nele são muito fraquinhos.

Mas defendes essa mentira, assim como eu por acaso também não me oponho à mesma.

P.S: Não faço comentários em relação ás antigas filiações clubisticas do Presidente.

Não defendo mentira nenhuma, apenas no lugar dele era capaz de ter feito o mesmo. Entendo que na altura ele tenha dito isso.

Saviolafication

Citação de: Marafado em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:43
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:40
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:37
Entao nao vos percebo pk continuam a votar no LFV... Realmente, devem de andar a viciar os resultados das eleiçoes

eu não votei nele, eleições condicionadas não são para mim
eu defendo a democracia, e que sejam seguidos os nobres estatutos do clube.
Tas a insinuar o que?

Ele não sei, eu afirmo: as eleições foram condicionadas pela sua antecipação e não foram respeitados os estatutos do Benfica.
Preferias k tivesse sido em pleno mes de Setembro era?

Preferia que a oposição tivesse tido o tempo suficiente para apresentar as suas propostas em pleno.
E não teve? Que eu saiba cada mandato tem a duração de 4 anos. Não houve tempo foi para formar uma lista, que é bastante diferente, o que diz da credibilidade e intenção desse movimento.

Há uma coisa chamada pré-campanha eleitoral.

Gog

Citação de: golfdreamer em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:42
Entao nao vos percebo pk continuam a votar no LFV... Realmente, devem de andar a viciar os resultados das eleiçoes

Tas a insinuar o que?

aquilo mesmo que entendeste:

as eleições foram condicionadas por um golpe estatutário, que impediu eu como outros sócios do clube de conhecerem a atempadamente as outras propostas de candidaturas à presidência do clube.
Ah pronto ta boa! Nao tivest tempo para conhecer xD
Preferias o homem dos talk-show José Eduardo Muniz era?

não tem nada a ver com a qualidade dos opositores, tem a ver com golpe estatutário em si, para não dar tempo aos adversários de apresentarem e reunirem de forma estruturada uma candidatura, se os outros eram piores ele ganharia na mesma...
A direccão fez o que provavelmente tu e muitos outros opositores queriam...
A antecipacão das eleicões.

eu?? eu queria que fosse respeitado os estatutos!!

eu não sou opositor do vieira, eu sou opositor de algumas atitudes do vieira, critico o que acho que merece ser criticado e elogio aquilo que acho que  é bem feito.

Kostov

Citação de: PattyBrooks em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 15:43
Citação de: PattyBrooks em 12 de Agosto de 2010, 15:33
Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 15:31
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:29
Citação de: JPG em 12 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:21
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:19
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:15
Mas esta merda é o que? Voces sao os nossos rivais a falar? É k parece fdx

Para falar mal eles estao prontos por isso deixem.se de merdas

O LFV há bem pouco tempo conseguia falar pelos Benfica e pelos rivais, visto que era sócio dos 3...
Foi? Quem te disse isso? O super credivel Pinto da Costa?

por acaso até foi confirmado pelo super-credivel lfv
aquilo k ele disse em entrevista foi k o fizeram socio do porto ha uns anos atras e k pagavam as quotas por ele mas k nao sabia quem era

Sabes que são necessários documentos pessoais, e assinatura do próprio para subscrever esse tipo de coisas não sabes?

Aprofundando um pouco mais a questão da trama:

Isso depende de quem subscreve  do interesse na subscrição e da Instituição que recebe a mesma!

O clube até pode aceitar a inscrição, mas seria era irregular. É o fcp não é o Arrentela. Não tendo que saber muito do tema, a pessoa que fez a inscrição também incorre num crime por roubo de identidade ou algo parecido...

Recorrendo às instâncias próprias seria resolvido.

(Não acho que isto tenha particular relevância)

Irregular e Futebol Clube do porto são palavras raramente vistas em conjunto...

"Recorrendo às instâncias próprias seria resolvido."

Embora ache que tanto a hipótese de ter sido o LFV a fazer-se sócio dos corruptos, como alguém o tenha feito, são equiprováveis. A segunda seria facilmente resolvida.

É que LFV e PdC não foram sempre "inimigos"...

ivodaniello

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: Andy_CooL link=topic=5709.msg1069151914#msg1069151914
date=1281624036

Tas a insinuar o que?

as eleições foram condicionadas por um golpe estatutário, que impediu eu como outros sócios do clube de conhecerem a atempadamente as outras propostas de candidaturas à presidência do clube.

não tem nada a ver com a qualidade dos opositores, tem a ver com golpe estatutário em si, para não dar tempo aos adversários de apresentarem e reunirem de forma estruturada uma candidatura, se os outros eram piores ele ganharia na mesma...

Esse argumento... ;D Alguma vez isso existe? Ainda me lembro o que eles diziam uns meses antes, e depois o que disseram quando o Vieira ganhou com 90% dos votos. Contradiziam-se cada vez que abriam a boca.

Pensa bem naquilo que estás a referir.

Quem pedia eleições antecipadas era a lista do Sr. Bruno Carvalho, que por si só nunca teve grande credibilidade junto dos sócios do Benfica.

ambos sabemos muito bem que antecipação dessas eleições foi feita de forma a anular quaisquer possibilidades de organização do movimento Benfica, Vencer, Vencer.

Marafado

Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:51
Citação de: Marafado em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:43

Tas a insinuar o que?

Ele não sei, eu afirmo: as eleições foram condicionadas pela sua antecipação e não foram respeitados os estatutos do Benfica.
Preferias k tivesse sido em pleno mes de Setembro era?

Preferia que a oposição tivesse tido o tempo suficiente para apresentar as suas propostas em pleno.
E não teve? Que eu saiba cada mandato tem a duração de 4 anos. Não houve tempo foi para formar uma lista, que é bastante diferente, o que diz da credibilidade e intenção desse movimento.

Há uma coisa chamada pré-campanha eleitoral.
Pré-campanha ou campanha?

A ®

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 15:43
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:41

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:37
A partir do momento em que se candidata a presidente tem q deixar dde o ser, que foi o que aconteceu!!

Nope...

até às ultimas eleições ainda era socio da associação criminosa

sim, mas a partir do momento em que são outros que lhes pagam as quotas....para inscreve-lo é necessário a sua concordancia para lhe pagarem as quotas não
não é bem assim, se alguem quiser chega às bilheteiras do estadio da luz e pagate as quotas.

Trevo, podem pagar as quotas, MAS para se inscrever como sócio de um clube é preciso assinaturas, doc. de identificação.... ou achas que se pode entrar no estádio da luz (ou estádio qualquer) e fazer de quem quer que se queira sócio?

Miguelito22

Vai existir conferencia de imprensa daqui a nada com o presidente do santos e o nosso presidente vamos la ver do que se vai falar.

APM

ivodaniello

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:51
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:50

Não defendo mentira nenhuma, apenas no lugar dele era capaz de ter feito o mesmo. Entendo que na altura ele tenha dito isso.

Feito o quê: mentir!

É assim tão dificil aceitares esse termo, quando apenas representa a verdade dos factos?

golfdreamer

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:51

Tas a insinuar o que?

eu não sou opositor do vieira, eu sou opositor de algumas atitudes do vieira, critico o que acho que merece ser criticado e aponto o dedo aquilo que acho que não é bem feito, nomeadamente esse golpe estatutario
Ok tu não querias mas os opositores queriam! A oposição queria anteciapcão das eleições coisa que eu concordo nao faria sentido mudar de direcão em Setembro/Outubro com a época já delineada e em curso.
Para mim fez todo o sentido a antecipacão.

ivodaniello

ivodaniello

Citação de: golfdreamer em 12 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:51

Tas a insinuar o que?

eu não sou opositor do vieira, eu sou opositor de algumas atitudes do vieira, critico o que acho que merece ser criticado e aponto o dedo aquilo que acho que não é bem feito, nomeadamente esse golpe estatutario
Ok tu não querias mas os opositores queriam! A oposição queria anteciapcão das eleições coisa que eu concordo nao faria sentido mudar de direcão em Setembro/Outubro com a época já delineada e em curso.
Para mim fez todo o sentido a antecipacão.

Pensa bem naquilo que estás a referir.

Quem pedia eleições antecipadas era a lista do Sr. Bruno Carvalho, que por si só nunca teve grande credibilidade junto dos sócios do Benfica.

ambos sabemos muito bem que antecipação dessas eleições foi feita de forma a anular quaisquer possibilidades de organização do movimento Benfica, Vencer, Vencer.