Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguelito22

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:23
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Red-Blood em 12 de Agosto de 2010, 16:14
Mas afinal ele foi ao Brasil buscar reforços ou para fazer diplomacia e auto-promover-se? Olha a novidade...
Ja se ve isso daqui a nada com a conferencia se é so para o bla bla bla e falar em amizade profunda com o futebol brasileira e bla bla bla ou se tem algo mais a apresentar.
então se os negócios que se tiverem deparado à frente dele forem maus para o benfica ele deve fazelos na mesma, só porque sim e para o bola7 ficar contente.
Pior negocios que tem feito?????
Para cepos oferece milhões mas para jogadores de qualidade tenta diminuir o preço loool
Não me importo de levar amarelo mas as comissões são boas so pode ser isso!
tambem tens fontes para saber o que está a ser pedido para o benfica contractar o wesley? :whistle2:

então quer dizer, pelo teu racicineo se ele fez maus negocios já não importa que faça mais uns?
1 não se meta no futebol esse era o 1 passo a dar por ele porque existem pessoas competentes para tratar dessa pasta.
Não importa? claro que importa mas que queres fazer? se ele ao menos gastasse dinehiro em jogadores de qualidade em vez de fedelhos atrás de fedelhos.
E eu acho o wesley um jogador com muita qualidade!

Toribas

Apesar de tudo, não me parece que o Benfica apresente o substituto do Ramiro antes deste ser anunciado no Chelsea. Nem nisto, tivemos sorte.

trevo

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:41
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:23
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Red-Blood em 12 de Agosto de 2010, 16:14
Mas afinal ele foi ao Brasil buscar reforços ou para fazer diplomacia e auto-promover-se? Olha a novidade...
Ja se ve isso daqui a nada com a conferencia se é so para o bla bla bla e falar em amizade profunda com o futebol brasileira e bla bla bla ou se tem algo mais a apresentar.
então se os negócios que se tiverem deparado à frente dele forem maus para o benfica ele deve fazelos na mesma, só porque sim e para o bola7 ficar contente.
Pior negocios que tem feito?????
Para cepos oferece milhões mas para jogadores de qualidade tenta diminuir o preço loool
Não me importo de levar amarelo mas as comissões são boas so pode ser isso!
tambem tens fontes para saber o que está a ser pedido para o benfica contractar o wesley? :whistle2:

então quer dizer, pelo teu racicineo se ele fez maus negocios já não importa que faça mais uns?
1 não se meta no futebol esse era o 1 passo a dar por ele porque existem pessoas competentes para tratar dessa pasta.
Não importa? claro que importa mas que queres fazer? se ele ao menos gastasse dinehiro em jogadores de qualidade em vez de fedelhos atrás de fedelhos.
E eu acho o wesley um jogador com muita qualidade!
não temos jogadores de qualidade? vamos lá ver o que vão dar os fedelhos...
o wesley é um jogador de qualidade, mas não é nosso.

ednilson

Citação de: APM em 12 de Agosto de 2010, 16:30
A criação de uma alternativa está relacionada com pessoas, com ideias e meios. Não depende de LFV. Depende de uma iniciativa, da consolidação progressiva de alternativas e propostas.
Ninguém ganhará a LFV aos gritos e a mandar bocas através da net ou nos meios de comunicação social.
Agora não queiram é construir uma alternativa crediível em cima da data das eleições.

Tens razão, mas também ninguém ganhará se LFV concorrer....tal como ninguém ganharia a VA, não fosse um tal de Jardel.

Chefe

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2010, 16:11
O meu abutrimetro está a mostrar valores elevadissimos.

e faltam os principais elementos.
isso mede-se como a tensão? :-X

Aqui está um exemplar de abutrimetro

Red skin

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2010, 16:47
Citação de: APM em 12 de Agosto de 2010, 16:30
A criação de uma alternativa está relacionada com pessoas, com ideias e meios. Não depende de LFV. Depende de uma iniciativa, da consolidação progressiva de alternativas e propostas.
Ninguém ganhará a LFV aos gritos e a mandar bocas através da net ou nos meios de comunicação social.
Agora não queiram é construir uma alternativa crediível em cima da data das eleições.

Tens razão, mas também ninguém ganhará se LFV concorrer....tal como ninguém ganharia a VA, não fosse um tal de Jardel.

Nesse âmbito acho q o abraço de Eusébio a Vilarinho é q desequilibrou a contenda...

bola vermelha

Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 16:43
Apesar de tudo, não me parece que o Benfica apresente o substituto do Ramiro antes deste ser anunciado no Chelsea. Nem nisto, tivemos sorte.

E o substituto do Di Maria ? Estamos à espera do quê ??

trevo

Citação de: bola vermelha em 12 de Agosto de 2010, 16:54
Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 16:43

E o substituto do Di Maria ? Estamos à espera do quê ??
acho que foi o gaitan...

pec

Já se sabe o que é que ele disse na tal conferência de imprensa com o Presidente do Santos?

bola vermelha

Citação de: pec em 12 de Agosto de 2010, 16:59
Já se sabe o que é que ele disse na tal conferência de imprensa com o Presidente do Santos?

Que sabemos organizar europeus ...

sexta_feira

Citação de: bola vermelha em 12 de Agosto de 2010, 16:59

Isso foi ontem...ao Presidente da FP.
ou hoje disse a mesma conversa ?

bola vermelha

Citação de: sexta_feira em 12 de Agosto de 2010, 17:06

O que é que ele tem mais para dizer ?

Lurgee

Citação de: bola vermelha em 12 de Agosto de 2010, 17:12
Citação de: sexta_feira em 12 de Agosto de 2010, 17:06

O que é que ele tem mais para dizer ?

Que sabemos ganhar campeonatos...

Marafado

Força Presidente! Há muitas divergências que tenho em relação à sua pessoas, mas como há pessoas que só lhe criticam por duas razões ( por tudo e por nada), tem a mionha solidariedade para continuar a fazer o melhor que possa e saiba em prol do SLB.

bystander