Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thunderboy

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:51
Nem eu coloquei em causa o que tu estavas a dizer, simplesmente complementamo-nos nos textos.
Pode se dizer que sim.

Meio_metro

já fez muitas coisas muito mal feitas!!

MAS, porque é que no ano passado no sucesso ng lhe reconhecia valor!! e agora após uma dura derrota já é tudo culpa dele?? e do JJ e o Maestro que foram para muitos sozinhos os grandes responsáveis do sucesso??

temos que ser coerentes!! ou é ou não é!! não pode ser quando nos interessa!!

Thunderboy

Nem eu coloquei em causa o que tu estavas a dizer, simplesmente complementamo-nos nos textos.
Pode se dizer isso.

Pedro10

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:53
Pode se dizer isso.
:victory:

Thunderboy

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:52
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:48
Mas se os candidatos continuarem a ser brunos carvalhos ele continuará a ser o presidente do benfica!
Só de pensar que o bruno carvalho queria despedir o jesus e contratar o azenha!!
Pois é 1 grande problema do Benfica não existir gente credivel para o Benfica, e com isto não digo que o LFV não seja credivel.

Apenas digo que ele em certos momentos chega a manchar a historia do Benfica com algumas declarações.
Quando ele sair quero ver as finanças do benfica..
Vamos estar com graves problemas finançeiros...
Mas cheira-me que ainda vais ter de esperar 1 bom bocado porque ninguem da "ala" contraria dele se perfila para o lugar. :-X

Se for alguem da sua "ala" de certeza que as contas estaram perfeitas. :tomates:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Agosto de 2010, 18:45
MUITO MAL!!!!!!!!!!!!!!

Preocupa-se mais com ele do que com o Benfica.

Sr. Vieira, ja esta em que lugar no ranking????????
Está no lugar 75º dos homens mais ricos em portugal com uma fortuna de 150 milhões.

Sobe sobe Vieira sobe....

Pedro10

O movimento vencer vencer tanbém não é solução basta ver o veiga lá no meio que me tira logo a credibilidade daquele movimento.

Thunderboy

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:56
O movimento vencer vencer tanbém não é solução basta ver o veiga lá no meio que me tira logo a credibilidade daquele movimento.
Pelo que se disse o movimento dissolveu-se.

Edu

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 18:53

MAS, porque é que no ano passado no sucesso ng lhe reconhecia valor!! e agora após uma dura derrota já é tudo culpa dele?? e do JJ e o Maestro que foram para muitos sozinhos os grandes responsáveis do sucesso??

Simples. O LFV deveria delegar a pasta do futebol a quem de direito, a quem percebe. No passado penso que se provou que não era esta a sua vocação. A sensação que se transmite é que após termos ganho o campeonato, o nosso presidente tenha a ilusão que pode controlar e chefiar tudo. O facto de ser ele a ir ao brasil e o Rui Costa ficar cá, bem como as entrevistas onde este menosprezou o Rui Costa ou quando Jesus fala apenas no presidente, são para mim exemplos disso. Outra situação é a sensação de o Jesus andar inconformado por não ter tido os reforços que pediu e já o ter referido publicamente.

Deste modo, parece-me bastante rasoável atribuir uma grande percentagem das responsabilidades ao nosso presidente...

Pedro10

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:55
Mas se os candidatos continuarem a ser brunos carvalhos ele continuará a ser o presidente do benfica!
Só de pensar que o bruno carvalho queria despedir o jesus e contratar o azenha!!
Pois é 1 grande problema do Benfica não existir gente credivel para o Benfica, e com isto não digo que o LFV não seja credivel.

Apenas digo que ele em certos momentos chega a manchar a historia do Benfica com algumas declarações.
Mas cheira-me que ainda vais ter de esperar 1 bom bocado porque ninguem da "ala" contraria dele se perfila para o lugar. :-X

Se for alguem da sua "ala" de certeza que as contas estaram perfeitas. :tomates:
Gostava que o sucessor do vieira fosse o rui costa, penso até que ele já falou sobre esse assunto.

xiribiti

é pena é o Rui Costa sujeitar-se a humilhações destas, a não ser que tenha algo a ganhar com isso

Thunderboy

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 18:53

Simples. O LFV deveria delegar a pasta do futebol a quem de direito, a quem percebe. No passado penso que se provou que não era esta a sua vocação. A sensação que se transmite é que após termos ganho o campeonato, o nosso presidente tenha a ilusão que pode controlar e chefiar tudo. O facto de ser ele a ir ao brasil e o Rui Costa ficar bem como as entrevistas onde menosprezou o Rui Costa ou quando Jesus fala apenas no presidente, são para mim exemplos disso. Outra situação é a sensação de o Jesus andar inconformado por não ter tido os reforços que pediu e já o ter referido publicamente.

Deste modo, parece bastante rasoável atribuir uma grande percentagem das responsabilidades ao nosso presidente...
Parece-me 1 análise bastante coerente. ^-^

Pedro10

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:56
Pelo que se disse o movimento dissolveu-se.
Com o veiga ai metido tanbém me pareçia que não teriam estaleca.  ::bater::

Meio_metro

é uma possibilidade!!
mas antes do Vilarinho e ele chegarem ao Benfica nem aos jogadores a horas pagávamos!!
não se pode esquecer tão rapidamente o que se passou ainda a bem pouco tempo!!

e eu critico o LFV muito mas há coisa que não fazem sentido!!
quando apareceu um Vilarinho, HOMEM QUE DEVIA SER RESPEITADO, nenhuma dessas figuras pareceu, porque será?? o barco estava a ir ao fundo!! agora parece que começa a entrar em velocidade cruzeiro e já aparecem muito candidatos!! e com tudo direito!! mas há que ver como as coisas aconteceram!!

Thunderboy

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:00
Gostava que o sucessor do vieira fosse o rui costa, penso até que ele já falou sobre esse assunto.
O Rui Costa estando lá dentro sabe bem com o que se cose e se a situação estiver assim tão preta, duvido que queira ser ele a pagar os pecados do LFV.
E também acho que o LFV apenas usou isso para ganhar ainda mais simpátia dos Benfiquistas