Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Wampyro

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 19:45
Sempre que Vieira viaja para garantir alguém...vem de mãos a abanar.
Lembram-se do Chelito?

A sorte é que ele desta vez não viajou para garantir ninguem, por isso, pode ser que tenham o Extremo Esquerdo suplente do Gaitan!

Pedro10

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:45
Citação de: patetalegre em 12 de Agosto de 2010, 19:43
alguem aqui sabe se é verdade que estão a forçar o david luiz a sair do benfica para ganharem os €€€?

É MENTIRA!
x2
Ou andas a ler o correio da manhã ou dás demasiada importância aos boatos.
O David já disse que deixa nas mãos do presidente o seu futuro, e o presidente já disse que ele fica mais esta epoca, mas se chegar mesmo uma proposta muito boa o david tanbém não se importara de ir para um chelsea ou um real madrid..

linus

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:48
Lembram-se do Chelito?

A sorte é que ele desta vez não viajou para garantir ninguem, por isso, pode ser que tenham o Extremo Esquerdo suplente do Gaitan!

fernandinho e o elias

SimpSLB

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:46
alguem aqui sabe se é verdade que estão a forçar o david luiz a sair do benfica para ganharem os €€€?

É MENTIRA!
Será mesmo?
Óbvio, perdemos um jogo e começam todos os boatos de merda pa destabilizar...

Wampyro

É MENTIRA!
Será mesmo?

Claro que não. Eu disse que era mentira pq é algo que faço normalmente antes do jantar, assim, os secretos de Porco sabem ainda melhor!

Edu

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:49

É MENTIRA!
Será mesmo?

Claro que não. Eu disse que era mentira pq é algo que faço normalmente antes do jantar, assim, os secretos de Porco sabem ainda melhor!
Nesse caso estamos conversados.

aguia imperial

Lembram-se do Chelito?

nao foi o Vieira que trouse o Moretto do Brasil ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Se vierem dois brasileiros, esta pré-época tem traços da pré-época de 94-95, quando na ressaca de uma digressão péssima pelo Brasil, sairam da cartola Edilson (que, por acaso, era craque), Clóvis e Paulão, para atenuar o Verão pesado...

linus

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:51
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:49

É MENTIRA!
Será mesmo?

Nesse caso estamos conversados.

entao em que ficamos verdade? mentira?

Underscore

Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 19:49
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:48
Lembram-se do Chelito?

fernandinho e o elias

O fernandinho é bom, mas não é para o Benfica, parece-me...

Aguia Real

Foka

ninguem do benfica esta interessado na saida do david luiz... alias, secalhar se nao fosse o presidente lfv este ano ja nao tinhamos david luiz...

em relaçao as contrataçoes, acho que um clube deve ser gerido acauteladamente e as decisoes sobre contrataçoes nao devem passar somente pelo treinador... um presidente tem de ter ao seu lado alguem que perceba MUITO de futebol (se este nao perceber, como e obviamente o caso), e tem de se entender que um clube como o benfica nao pode ter flop's de 8.5 milhoes...

roberto? meu deus.... o que viram no homem?? ainda a semana passada vi o atletico contra o barça que ficou 5 a 2 para o barça... vejam esse jogo... um GR tem de ter estabilidade, e o roberto nao tem estabilidade nenhuma, e como se da 8.5 milhoes por um gajo sem estabilidade sabendo como sao os adeptos do benfica e ainda para mais a posiçao em que os adeptos mais desesperam por qualidade...

em relaçao ao gaitan, acho que precisa de tempo para se adaptar e so depois de estar adaptado é que iremos ver o seu real valor... casos como o ramires existe 1 em 1000... mas como é obvio é necessario um substituto para o gaitan, urreta para mim seria uma excelente opçao ate por ser do benfica, mas ja percebendo que nao voltara a vestir o manto sagrado eu apontava tudo para o douglas costa...

jara acho que é unanime a sua mais valia...

e para a posiçao do ramires vamos encontrar um bom jogador de certeza, e no caso de vir um "roberto" sei que conto com um ruben amorim que me da segurança em qualquer posiçao

linus

Citação de: Foka em 12 de Agosto de 2010, 20:04
ninguem do benfica esta interessado na saida do david luiz... alias, secalhar se nao fosse o presidente lfv este ano ja nao tinhamos david luiz...

em relaçao as contrataçoes, acho que um clube deve ser gerido acauteladamente e as decisoes sobre contrataçoes nao devem passar somente pelo treinador... um presidente tem de ter ao seu lado alguem que perceba MUITO de futebol (se este nao perceber, como e obviamente o caso), e tem de se entender que um clube como o benfica nao pode ter flop's de 8.5 milhoes...

roberto? meu deus.... o que viram no homem?? ainda a semana passada vi o atletico contra o barça que ficou 5 a 2 para o barça... vejam esse jogo... um GR tem de ter estabilidade, e o roberto nao tem estabilidade nenhuma, e como se da 8.5 milhoes por um gajo sem estabilidade sabendo como sao os adeptos do benfica e ainda para mais a posiçao em que os adeptos mais desesperam por qualidade...

em relaçao ao gaitan, acho que precisa de tempo para se adaptar e so depois de estar adaptado é que iremos ver o seu real valor... casos como o ramires existe 1 em 1000... mas como é obvio é necessario um substituto para o gaitan, urreta para mim seria uma excelente opçao ate por ser do benfica, mas ja percebendo que nao voltara a vestir o manto sagrado eu apontava tudo para o douglas costa...

jara acho que é unanime a sua mais valia...

e para a posiçao do ramires vamos encontrar um bom jogador de certeza, e no caso de vir um "roberto" sei que conto com um ruben amorim que me da segurança em qualquer posiçao

foka que achas do roberto é assim tao mao?

Edu

Só gostava de falar com tantas certezas... Mas infelizmente não trabalho no Benfica para ter tantas certezas. Amigos ou pessoas que nos contam algumas coisas temos prácticamente todos, agora fazer disso certezas faz-me um pouco confusão... Mas adiante.

fmb

wampyro, agora fiquei baralhado como o que disseste....
Antes não vinha extremo-esquerdo, agora "pode ser que tenham o extremo esquerdo suplente do Gaitán"....