Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

Citação de: slbcaridade em 12 de Agosto de 2010, 20:20
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:18
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:11
wampyro, agora fiquei baralhado como o que disseste....
Antes não vinha extremo-esquerdo, agora "pode ser que tenham o extremo esquerdo suplente do Gaitán"....

Não foi bem isso que disse. O que disse é que não vem nenhum substitudo do Di Maria, pq esse já cá está e custou 8,5M€. O que pode vir do Brasil, é um jogador para a ala, mas que não será um substituto do Di Maria, mas sim do Gaitan e claro, obviamente mais barato que o titular!

Já estou a ver que vamos ficar bem servidos.
Para isso, para virem extremos do Brasil(fora Neymar ou Robinho que podem aí jogar), mais vale ficar como estamos.... Meu rico Urreta!!! Enfim...
O Nico tem muita qualidade, mas é óbvio que não é para ali... tu dizes que a culpa é toda do treinador porque o pediu, mas e quem observou o jogador não é funcionário do Benfica??? Ou o Jesus escolheu o jogador apenas pelos vídeos que viu na sua casa da Charneca??? Mais, um treinador pede e o presidente paga de olhos fechados 8,4 e 8,5 milhões por 2 pedidos, completos tiros no escuro, do treinador???

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:22
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:44Concordo!
Responsabilidade de quem?

Em parte é do JJ, mas isto vem-nos lembrar, pelo meus a meu ver, que não existe uma estrutura competente para trabalhar o futebol... o treinador tanto decide tudo, como por vezes há coisas que parecem passar-lhe ao lado (Rodrigo..), e parece não existir um mecanismo para ajustar os alvos pretendidos à razoabilidade do investimento a fazer pela SAD. Ou seja, se o treinador pede determinado jogador, penso que numa estrutura profissional o normal seria analisar-se não só esse, mas outros de perfil semelhante para se poder optar pelo investimento mais razoável, tenha ou não sido o exacto nome dado pelo treinador.

A falta de estrutura é que continua a preocupar... e temos sorte do JJ acertar mais do que erra... e aliás, isso voltaremos a por à prova no dia em que o JJ sair... quanto a mim, voltaremos à mesma incompetência em toda a linha que víamos.

Estamos todos a chegar ao local da falha felizmente. E agora, manda-se a "falha" embora, ou espera-se pelas proximas eleições para suavizar?

Não é preciso recuar muito para se saber que LFV nada percebe de futebol. Ora, como isso acontece e a pessoa que devia perceber talvez seja ainda pior, o presidente teve de se apoiar no treinador e neste caso, é como ires buscar um puto a uma instituição de caridade onde só comia uma goma por mês e mete-lo numa loja de doces com 500€ na mão...

Dá merda!

melo7

O que acho espantoso é ver que o benfica precisa de dois reforços e ver um presidente que passa quase uma semana no brasil e que não vai tratar de reforços! meus amigos,toda a gente sabe que o que interessa no santos são os meninos da vila! o resto são merdas

fmb

Rei, tu és do que mais contribuis para a discussão neste tópico...tive mesmo saudades tuas, nestas semanas de férias que passei.  O0 :buck2:

Wampyro, num pc 2 meses depois da época começar é fácil de facto, mas o que mais me irrita é que lá dentro ninguém vê os erros cometidos, passados esses mesmos 2 meses. Quanto mais, antes do início da época...

linus

sem o vieira estavamos na falencia à muinto

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:26Estamos todos a chegar ao local da falha felizmente. E agora, manda-se a "falha" embora, ou espera-se pelas proximas eleições para suavizar?

Não é preciso recuar muito para se saber que LFV nada percebe de futebol. Ora, como isso acontece e a pessoa que devia perceber talvez seja ainda pior, o presidente teve de se apoiar no treinador e neste caso, é como ires buscar um puto a uma instituição de caridade onde só comia uma goma por mês e mete-lo numa loja de doces com 500€ na mão...

Dá merda!

Subscrevo por inteiro... e nem faço ideia porque é que essa pessoa ainda lá continua, totalmente esvaziada de poderes, a ver tudo passar-lhe ao lado... pensei que nesse aspecto pelo menos fosse mais pragmático ...

Ian

Wampyro desculpa mas agora fiquei baralhado.

Afinal achas que vem um extremo esquerdo suplente do Gaitan como disseste na pagina anterior ou um substituto do ramires para a direita?

trainmaniac

Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:29

Mas nós estamos na falência... LOL

Thunderboy

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:26
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:22
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:44Concordo!
Responsabilidade de quem?

Em parte é do JJ, mas isto vem-nos lembrar, pelo meus a meu ver, que não existe uma estrutura competente para trabalhar o futebol... o treinador tanto decide tudo, como por vezes há coisas que parecem passar-lhe ao lado (Rodrigo..), e parece não existir um mecanismo para ajustar os alvos pretendidos à razoabilidade do investimento a fazer pela SAD. Ou seja, se o treinador pede determinado jogador, penso que numa estrutura profissional o normal seria analisar-se não só esse, mas outros de perfil semelhante para se poder optar pelo investimento mais razoável, tenha ou não sido o exacto nome dado pelo treinador.

A falta de estrutura é que continua a preocupar... e temos sorte do JJ acertar mais do que erra... e aliás, isso voltaremos a por à prova no dia em que o JJ sair... quanto a mim, voltaremos à mesma incompetência em toda a linha que víamos.

Estamos todos a chegar ao local da falha felizmente. E agora, manda-se a "falha" embora, ou espera-se pelas proximas eleições para suavizar?

Dá merda!
Rui Costa?

maxi04

Jesus, chega ao Benfica, e passado uma carrada de anos, mete os meninos todos a jogar futebol, é campeão e faz uma boa campanha europeia...
No ano a seguir, pede os reforços que quer a direcção, e a direcção nao aceita os seus pedidos, é isto que estão a dizer certo ??
Pois é, isso a meu ver ainda iria queria mais problemas lá po dentro !

Wampyro

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:29
Rei, tu és do que mais contribuis para a discussão neste tópico...tive mesmo saudades tuas, nestas semanas de férias que passei.  O0 :buck2:

Wampyro, num pc 2 meses depois da época começar é fácil de facto, mas o que mais me irrita é que lá dentro ninguém vê os erros cometidos, passados esses mesmos 2 meses. Quanto mais, antes do início da época...

Se te dão 2€ para comer um gelado, gastas 1,5€ num e a meio vez que afinal não presta, como é que vais comprar outro?

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:30

Mas essa falencia esté camuflada ou +/- escondida? :-X

linus

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:30

isto é opiniao duma pessoa de bem ou da oposiçao?

Ian

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:32
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:29

Se te dão 2€ para comer um gelado, gastas 1,5€ num e a meio vez que afinal não presta, como é que vais comprar outro?

muito bom exemplo :)

fmb

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:29
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:26Estamos todos a chegar ao local da falha felizmente. E agora, manda-se a "falha" embora, ou espera-se pelas proximas eleições para suavizar?

Dá merda!

Subscrevo por inteiro... e nem faço ideia porque é que essa pessoa ainda lá continua, totalmente esvaziada de poderes, a ver tudo passar-lhe ao lado... pensei que nesse aspecto pelo menos fosse mais pragmático ...
Wampyro, também concordo inteiramente... Até na crítica ao Jesus, que tanto admiro, mas que a escolher jogadores tem sido um desastre.

E mete-me dó e raiva ver como o Rui Costa deixa-se ficar no clube para assistir aos treinos, ter acesso priveligado durante os jogos e para apresentar jogadores.