Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Deus Ex-Machina

Pedro Neto

Podia ter sido uma época tão bonita.

Chefe

Este ano foi o Rui Costa que assumiu de novo a pasta do futebol. Não há duvidas

JPG

bom, estamos a dramatizar também, à 2a jornada ainda nada está perdido, impoem-se é mudanças a bem da estabilização mental da equipa: plantel fechado o quanto antes, retirada do 11 titular do foco de instabilidade (tenho pena do Roberto mas tem que ser) e objectivos mais centrados no próximo jogo e não megalomanias como sonhos com LCs...

slb31v2

Solução para o Roberto: vendam-no ao Zaragoza (lá gostam mt dele)

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1133

(e só têm 2 grs)

Aproveitem os 10 dias que faltam e invistam num gr a sério...

kramxel²

Pika^^

Foi ele que falhou na marcação no 1º golo, n foi o Cardozo. Foi ele que falhou no2 º golo, n foi o Roberto. Foi ele que n jogou um crl na 2ªparte. Foi tudo ele.

Pedro Neto

Eu já tinha dito que o senhor presidente não saía a cruzamentos.

luis___alex

continua de férias sr. luis filipe???????
alguem já lhe disse que perdemos hoje de novo????

que grande trabalho sr. vieira
que grande trabalho

e não se esqueça de agora que as coisas estão mal vir novamente referir o nome de rui costa

quando tivemos exitos, rui costa era apenas um aprendiz
mas algo me diz que agora na altura que as coisas apertam, rui costa será de novo o responsavel maior do futebol

tenha ao menos a ombridade e a coragem de dar a cara agora sr. vieira e vir pedir desculpas a todos os benfiquistas pela merda que tem feito
e nos poucos dias que restam deixe de assinar contratos para as suas empresas e tente emendar a porcaria que criou

infeh

Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2010, 00:02
Foi ele que falhou na marcação no 1º golo, n foi o Cardozo. Foi ele que falhou no2 º golo, n foi o Roberto. Foi ele que n jogou um crl na 2ªparte. Foi tudo ele.

Viste o que está ao alcance de todos agora interpreta os porquês..  

Foi ele que foi buscar o Roberto, foi ele que NÃO foi buscar os jogadores que falta. Logo tem culpa. 

JPG

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2010, 00:03
Eu já tinha dito que o senhor presidente não saía a cruzamentos.

qualquer pessoa percebeu que quem o JJ queria que saisse a cruzamentos custava metade do que custou o Roberto. FDX, até o braga arranjou um GR decente e de borla

crodrigues

Se realmente é verdade o que alguns users disseram e o sr presidente anda a pôr interesses pessoais económicos a frente dos interesses do clube, só tem um caminho, o da porta da saída.

slb31v2

Não há que baixar os braços!!! Faltam 28 jogos, meus amigos...

Isto vai virar, com ou sem Roberto!!! Somos Campeões!!! Seremos Campeões!!!

os braguinhas estão mais fracos, as osgas não contam, os porkos tb vão cair (com um defesa daquelas, mais jogo, menos jogo, caem)...

FORÇA SLB!!! Nas vitórias e nas derrotas, sempre, a única opção: Sport Lisboa e Benfica

Gonzalex

Citação de: infeh em 22 de Agosto de 2010, 00:06
Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2010, 00:02

Viste o que está ao alcance de todos agora interpreta os porquês.. 

Foi ele que foi buscar o Roberto, foi ele que NÃO foi buscar os jogadores que falta. Logo tem culpa.

E foi ele que deu 8,5M...por um GR que não vale 2M

Mas ninguém pergnta o porque dos 8.5M...o sr-presidente sabe o que faz mais que não seja ao bolso dele...

slb31v2

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2010, 00:05
continua de férias sr. luis filipe???????
alguem já lhe disse que perdemos hoje de novo????

que grande trabalho sr. vieira
que grande trabalho

e não se esqueça de agora que as coisas estão mal vir novamente referir o nome de rui costa

quando tivemos exitos, rui costa era apenas um aprendiz
mas algo me diz que agora na altura que as coisas apertam, rui costa será de novo o responsavel maior do futebol

tenha ao menos a ombridade e a coragem de dar a cara agora sr. vieira e vir pedir desculpas a todos os benfiquistas pela merda que tem feito
e nos poucos dias que restam deixe de assinar contratos para as suas empresas e tente emendar a porcaria que criou

LFV estava na bancada...