Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 03:57
Citação de: Almodovar em 22 de Agosto de 2010, 03:51
Citação de: SLB semper fidelis em 22 de Agosto de 2010, 03:48
Citação de: Arhamiis em 22 de Agosto de 2010, 03:38
O ano passado era o ano do rolo compressor e este tópico andava escondido,  infelizmente agora as coisas não estão a correr bem e qualquer ignorante mal intencionado fala mal do presidente do Benfica e acusa-o tudo e mais qualquer coisa. 
Acho triste a vossa postura relativamente ao nosso Benfica, nos momentos bons estão no Marquês a  comemorar e nos momentos difíceis desmarcam-se de tudo e de todos, vergonhoso, simplesmente vergonhoso.

É, parecem o Vieira, o Benfica joga bem aparece a dar entrevista a dizer que é um génio, aproveitando para deitar as culpas para outros de épocas anteriores que correram mal. Agora é que gostava de o ver a falar...mas decerto que já tem tudo preparado para mandar as culpas para cima de mais alguém.

o ANO PASSADO nao tinhas vendido 2 titulares FUNDAMENTAIS ..
este ano andas com os tapa-buracos de peixotos e afins..

querias que te dissesse o quê .. é a verdade.. 2006 foi basicamente a equipa com o caralho.. depois, veio o quique que meteu o caralho na equipa..
o ano passado tinhamos a equipa fantastica e aprimera coisa que se faz quando es campeao, vender 2 dos principais jogadores sem ter substitutos.. tanto que foi que agora nao podes usar uma tatica com alas.. foda-se ate a distrital tem alas crl.. nao jogamos na intercalar que eu saiba..
este jogadores não podem fazer muito mais?? não temos plantel para o Nacional e Académica??
é isto que está em questão!! é que com estes jogadores que jogaram hj goleávamos qualquer uma na época passada!!
não estou a falar em relação directa com o porto!!

Marcamos nos dois jogos, mas com um GR destes não há equipa que não quebre.

Meio_metro

Se vende é porque vende!!
Se não vende os jogadores ficam chateados!! somos um clubes estranho!!

e o JJ que está lá a fazer??não é ele o Homem que põe tudo em ordem??

Almodovar

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 04:04

se diz que é 1, é 1.
se diz que é 1 e sai 2, devia sair 20 !

ricardoshearer

pelo menos mais 4 se o homem quisesse eram vendidos e todos por valores muito bons..mas como esta a segura-los e só vendeu 2, esta a desfazer um plantel..vai-se lá perceber..

Arhamiis

Já é a terceira vez que coloco isto, por favor lê com atenção e pára de dizer coisas que não são verdade:

Nicolás Gaitán foi contratado ainda com a época em curso, mas será o substituto do extremo Di María, recentemente transferido para o Real Madrid. Garantiu o treinador do Benfica, Jorge Jesus.
«Já não há Di María. Mas já temos substituto para o Di María! O Gaitán é substituto do Di María», afirmou o treinador das águias que, no entanto, deixou um aviso ao novo pupilo: «Tem de provar todo o seu potencial e tudo o que acredito que tem. Por isso é que o fomos contratar».

Meio_metro

Citação de: ricardoshearer em 22 de Agosto de 2010, 04:06

pelo menos mais 4 se o homem quisesse eram vendidos e todos por valores muito bons..mas como esta a segura-los e só vendeu 2, esta a desfazer um plantel..vai-se lá perceber..
exacto!! o pessoal queria era vender o Cesar e o luis filipe por 20milhoes e contratar o Reys e o Simão para suplentes!! como se isso fosse possível!!

SLB semper fidelis

Sim, o JJ...já se viu na semana passada para onde estão a desviar as culpas para ninguém questionar a extra ordinária competência do LFV, mas esta semana ainda vai haver mais. Só o Rei Sol é que não comete erros, ele que é tão porreiro que nem sequer quer ser remunerado por ser presidente do Benfica...

Meio_metro

Citação de: Arhamiis em 22 de Agosto de 2010, 04:07
Já é a terceira vez que coloco isto, por favor lê com atenção e pára de dizer coisas que não são verdade:

Nicolás Gaitán foi contratado ainda com a época em curso, mas será o substituto do extremo Di María, recentemente transferido para o Real Madrid. Garantiu o treinador do Benfica, Jorge Jesus.
«Já não há Di María. Mas já temos substituto para o Di María! O Gaitán é substituto do Di María», afirmou o treinador das águias que, no entanto, deixou um aviso ao novo pupilo: «Tem de provar todo o seu potencial e tudo o que acredito que tem. Por isso é que o fomos contratar».
ou seja em um mês deixou de ser o substituto e a culpa é do LFV que o contratou sem o jj o querer!! OU NÃO!!

SLB semper fidelis

Se os benfiquistas não são capazes de criticar a gestão danosa a nível financeiro e desportivo deste senhor, devem mesmo querer um benfiquinha e não um glorioso.

Meio_metro

Citação de: SLB semper fidelis em 22 de Agosto de 2010, 04:12
Se os benfiquistas não são capazes de criticar a gestão danosa a nível financeiro e desportivo deste senhor, devem mesmo querer um benfiquinha e não um glorioso.
eu consigo e sempre o fiz!!

mas não posso e atribuir a culpa das vitorias ao JJ!! e as derrotas ao LFV!! atribuo tudo a tds!!
eu gosto de ser assim!!
e não faço do JJ um Deus!!

SLB semper fidelis

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 04:14
Citação de: SLB semper fidelis em 22 de Agosto de 2010, 04:12
eu consigo e sempre o fiz!!

mas não posso e atribuir a culpa das vitorias ao JJ!! e as derrotas ao LFV!! atribuo tudo a tds!!
eu gosto de ser assim!!
e não faço do JJ um Deus!!

E não é, mas se este senhor se apressou a vir colher os louros por ter contratado JJ, que vai dizer agora? São muitos anos de vieirismo, o problema não são os treinadores, JJ falha de vez em quando, mas este só de cinco em cinco anos é que manda uma para a caixa.

pedro6250

a equipa é a mesma do ano passado, vao dizer que perdemos apenas por o LFV não ter arranjado 2 substitutos para Di e Ramires? a equipa são 11, então o Vieira deve andar a treinar a equipa e nós não sabemos. :confused:

SLB semper fidelis

A partir do momento que se dá 8,5 milhões por um GR que é o que é e vale o que temos visto está tudo dito acerca do que anda este senhor a fazer no Benfica. E não me venham com a conversa que foi o JJ que fez pressão para o trazer. Tinha uma lista enorme e no fundo viu um jogador do seu amigo Cerezo e esfregou as mãos de contente, siga para o negócio.

pedro6250

Citação de: SLB semper fidelis em 22 de Agosto de 2010, 04:22
A partir do momento que se dá 8,5 milhões por um GR que é o que é e vale o que temos visto está tudo dito acerca do que anda este senhor a fazer no Benfica. E não me venham com a conversa que foi o JJ que fez pressão para o trazer. Tinha uma lista enorme e no fundo viu um jogador do seu amigo Cerezo e esfregou as mãos de contente, siga para o negócio.
O Vieira fez a "vontade" ao treinador, esse ultimo é que fez uma escolha muito errada.

XerifBill

Citação de: pedro6250 em 22 de Agosto de 2010, 04:26
Citação de: SLB semper fidelis em 22 de Agosto de 2010, 04:22
O Vieira fez a "vontade" ao treinador, esse ultimo é que fez uma escolha muito errada.
E foi o Jesus que negociou o Roberto por a módica quantia de 8,5milhões....