Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino do Côro

Somos capazes de dobrar a 2ª jornada em último lugar do campeonato. Mais um recorde, sr. presidente!

iloy

DD

Citação de: Magnusson Rulez em 22 de Agosto de 2010, 11:44
Eu cá acho que todos aqui têm a memoria curta, só pode ser isso, quando saiu nos jornais que o SLB estava interessado no Eduardo, 70% do pessoal disse mal, depois do grande mundial que fez, já era o melhor guarda redes do mundo.
O  Roberto custou 8M e a culpa é do presidente? o JJ é que pediu o Roberto, 100% da culpa é do JJ, primeiro por ter pedido o Roberto, e depois por maniar com o Roberto, deve ser fetixe.

Deve ser o roupeiro é que decide quanto é que se paga pelos jogadores

A.C.

Citação de: ::ZEBODA:: em 22 de Agosto de 2010, 11:43

Ele tem de intervir, esta história do Roberto está a destruir o SLB.

Então mas ele já interviu não interviu, quem é que o foi buscar???

Freire

Ainda ha quem defenda a medriocidade. Impressionante. Voces merecem o ex-slb.

ela é benfiquista

guizuca

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2010, 11:56
Citação de: Magnusson Rulez em 22 de Agosto de 2010, 11:44
Eu cá acho que todos aqui têm a memoria curta, só pode ser isso, quando saiu nos jornais que o SLB estava interessado no Eduardo, 70% do pessoal disse mal, depois do grande mundial que fez, já era o melhor guarda redes do mundo.
O  Roberto custou 8M e a culpa é do presidente? o JJ é que pediu o Roberto, 100% da culpa é do JJ, primeiro por ter pedido o Roberto, e depois por maniar com o Roberto, deve ser fetixe.

Deve ser o roupeiro é que decide quanto é que se paga pelos jogadores
Ai que mau...o roupeiro só escolhe o equipamento amarelo...do Roberto...

Mephisto

Ao menos deve ser bom no balneário ... Se for tão bom a lavar equipamentos com é a lavar dinheiro, sempre poupamos uns trocos...

:whistle2:

rocky

è pà o braga nesta prè època jà teve 5 ou 6 guarda redes atè acertarem no bom , vamos fazer conta que o roberto se lesionou gravemente ou entao mandar um jogador qualquer dar uma trancada nele no treino para obrigar o vieira a comprar outro

Menino do Côro

Como é que vão as coisas para o novo estádio do Atlético? Tudo em ordem?

benficadesde1990

nao estou a gostar de algumas coisas que este senhor tem feito. o benfica nao é porto ! nao conheço nenhum adepto deste clube que goste de negocios 'escuros' e de falta de transparencia. nao somos o porto ! nos nao gostavamos de ganhar a qualquer custo ! porque é que nao somos transparentes? porque é que ninguem sabe objectivamente quanto custaram o rodrigo e o alipio? porque é que nunca foi explicado a merda de negocio que fizemos com o atletico ? porque é que nunca foi explicado a 'opçao sobre 2 jogadores do atletico'? porque é que temos 25% do passo do reyes?  isto nao é o porto senhor vieira !

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficadesde1990 em 22 de Agosto de 2010, 12:09
nao estou a gostar de algumas coisas que este senhor tem feito. o benfica nao é porto ! nao conheço nenhum adepto deste clube que goste de negocios 'escuros' e de falta de transparencia. nao somos o porto ! nos nao gostavamos de ganhar a qualquer custo ! porque é que nao somos transparentes? porque é que ninguem sabe objectivamente quanto custaram o rodrigo e o alipio? porque é que nunca foi explicado a merda de negocio que fizemos com o atletico ? porque é que nunca foi explicado a 'opçao sobre 2 jogadores do atletico'? porque é que temos 25% do passo do reyes?  isto nao é o porto senhor vieira !

Acrescenta:  NENHUM BENFIQUISTA SE VAI CONTENTAR SÓ COM 1 CAMPEONATO !! QUEREMOS MAIS PORRA !

subLiminar

Citação de: rocky em 22 de Agosto de 2010, 12:07
è pà o braga nesta prè època jà teve 5 ou 6 guarda redes atè acertarem no bom , vamos fazer conta que o roberto se lesionou gravemente ou entao mandar um jogador qualquer dar uma trancada nele no treino para obrigar o vieira a comprar outro

No PORCO os Super Cagões já tinham tratado do assunto!  :knuppel2: :whistle2:

zikoli

td bem k o Roberto é fraco tem razão

mas não será pior vender o di Maria e o Ramiro e não dares ao treinador jogadores a altura para essas posições???

keres sucesso sem comprar material em condições???

eu sei muito bem que se comprar um clio não posso andar tão rápido como de Ferrari.

olha la para cima para o teu inimigo e vê o k ele faz,

so vende um dos craques da equipa quando tem outro pronto para o seu lugar

nao os vemos a adaptar o Moutinho a avançado nem o falcão a extremo

o beto esta no banco a 2 épocas a aprender para estar a altura do macaco que esta na baliza assim que este sair.

aprende pá...  há muito boa gente mais inteligente do que tu, e apesar de não seres burro também tens de aprender, todos nos aprendemos com os erros mas insistes em continuar a fazer a merda do costume.

com o Fernando santos vendeste o Manel Fernandes e o simao e foste buscar matraquilhos como o adu sem qualquer experiência e deu no que deu...

aprende de uma vez por favor