Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Arbuckle

Salvo erro, este escriba da Tertúlia é o que na TV só sabe (e mal) gozar com o sporting.

De futebol percebe zero e acha-se o génio da contabilidade.

Não gosto do estilo de escrita, fraquinho.

Far(away)

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:23
Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 12:21
Citação de: A.C. em 24 de Agosto de 2010, 12:20
Eu comecei a ler o post da tertúlia benfiquista, mas mal passei por isto,

"O problema do Benfica não é o Roberto, não são os defesas centrais, não é a falta de extremos, não é o sistema, o modelo ou a filosofia de jogo, não é o Jorge Jesus, não é o Rui Costa, não é o LFV e não é a publicidade azul da tmn. O problema do Benfica são os adeptos."

acabei logo, é que nem vale a pena...

Devia ter vergonha na cara a pessoa que escreveu isso. E levia levar um par de estalos também a ver se acordava para a vida! No tempo do meu pai era assim que se fazia a quem tentava iludir os outros com fogos de artifício.
pelo que já me disseram a BenficaTv  gosta do gajo...porque será...é por isso que digo que nunca mais i serbenfiquista,com porá lá os pés...

Vieira TV queres tu dizer.

_JonasThern_

Benfica TV ou Vieira TV? Não tenho meo, mas pelo que leio aqui parece-me mais que aquilo é uma Vieira TV.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:23
pelo que já me disseram a BenficaTv  gosta do gajo...porque será...é por isso que digo que nunca mais i serbenfiquista,com porá lá os pés...

Xiiii...agora finalmente descubro porque foi escolhido para o concurso da benficatv e posteriormente excluido: descobriram que ando aqui em más companhias...

Far(away)

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 12:24
Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 12:19
É o perfeito exemplo do carneirismo militante do novo benfiquinha, adoram mais uma pessoa que o próprio clube.

Começam a ficar pouco originais, o clube está mal, perdemos 3 jogos seguidos, a época foi pessimamente preparada, vemos negociatas atrás de negociatas, e no fundo de quem é a culpa? Obviamente dos malvados adeptos, aqueles que como eu pagam 2 cotas, compram 2 cativos, dão só aí 600€ anuais ao clube para uns irresponsáveis andarem a queimar em jogadores que nem nos distritais têm lugar. Como adepto tenho vergonha, ou melhor, nojo dessa conversa mesquinha de pessoas sem o mínimo de carácter e que nem sequer conseguem pôr o nosso clube acima de questões pessoais. Essa gentinha merece o benfiquinha sportinguizado que ganha 1 ou 2 títulos por década. Felizmente existem outros Benfiquistas, alguns dos quais tive o prazer de conhecer recentemente, que me fazem orgulhar e muito do Benfica que aprendi a amar e que quero acreditar não estar morto, apenas adormecido.

Os adeptos que são a força do clube, são eles que andam a gastar milhares de euros em contratações descabidas. Em não reforçar a equipa colmatando as lacunas óbvias do plantel.

Confesso a mim custa-me ler coisas deste tipo. Essas pessoas merecem esse benfiquinha, mas eu não mereço!

Pedro Neto

Mete-me nojo quando se diz que o problema do Benfica são os adeptos.
É não saber o que é o Benfica.

Aliás, se há coisa que qualquer jogador, de qualquer modalidade, diz quando passa por aqui é que os adeptos são maravilhosos.

Ainda há uns tempos tive essa conversa com o Pedrinho do Futsal, um jogador que esteve no Barcelona. "Pedro, o Barcelona tem umas condições de trabalho muito boas, melhores que aqui, mas como estes adeptos eu nunca vi. Foi por isso que voltei. Aqui somos família."

Pedro Neto

Não ataquem as pessoas. O Carlos tem o direito à sua opinião, sem ser atacado pessoalmente. O Benfica vive de pluralidade.

VteX

Citação de: Arbuckle em 24 de Agosto de 2010, 12:26
Salvo erro, este escriba da Tertúlia é o que na TV só sabe (e mal) gozar com o sporting.

Já tinha reparado que tu preferes que se goze com o Benfica ...

sculpture

Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 12:20
este xor presidente desde que chegou ao Benfica preocupou-se com uma única coisa: marketing. E a Benficatv também se inclui nisso. Autenticas lavagens cerebrais dos média para nos transformar a todos em carneiros. Jornais, comunicação social, e até internet (alguns lados, não todos felizmente) em tudo mete a mão e lixa logo quem se atrever a dizer mal dele. Leio nos jornais que a culpa é do Roberto, depois (imagine-se!) dos adeptos, e agora é JJ que já está a cozer em lume brando. O que eu nunca vejo, é alguém a criticar a gestão deste senhor que é simplesmente VERGONHOSA!!!

Há muito lambe botas em Portugal e pessoas sem espinha dorsal em lugares chave, senão pessoas deste tipo tinham um futuro muito pouco risonho.

a benficatv foi criada com que intuito?ja alguma vez se ouviu falar de finanças no canal?  :smokin:

Gonzalex

Também já lá deixei um comentário. Que post mais revoltante. Um claro sinal que estamos a entrar numa sportinguização, em que é um deixa andar, neste caso é um deixa andar que o presidente é que sabe

pica_foices

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 12:28
Mete-me nojo quando se diz que o problema do Benfica são os adeptos.
É não saber o que é o Benfica.

Aliás, se há coisa que qualquer jogador, de qualquer modalidade, diz quando passa por aqui é que os adeptos são maravilhosos.

Ainda há uns tempos tive essa conversa com o Pedrinho do Futsal, um jogador que esteve no Barcelona. "Pedro, o Barcelona tem umas condições de trabalho muito boas, melhores que aqui, mas como estes adeptos eu nunca vi. Foi por isso que voltei. Aqui somos família."

concordo
mas há tb o outro lado... o famoso assador de jogadores da luz

:)

ao ter-se uma massa adepta tao fervorosa e dedicada ao clube há estes dois aspectos,...
claro q um jogador tipo roberto teria outra tolerancia num clube mais pequeno..

é a vida

sculpture

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2010, 12:21
Quanto tempo vocês acham que falta até o Vieira dizer, numa conferência de imprensa, "vamos começar um novo ciclo"?
nao da porque o ciclo ja começou
3 jogos oficiais, 3 derrotas, 1 competiçao ao ar e a 6 pontos do 1º lugar...deve ser esse o novo ciclo, ja que segundo se leu, ja la vao uns 50/60 anos que nao se começava tao mal um campeonato

SLB semper fidelis

Citação de: Arbuckle em 24 de Agosto de 2010, 12:26

Concordo. Há quem idolatre esse estilo, vá-se lá saber porquê. :smokin:

FUTURO PRESIDENTE

tenho nojo deste tipo de adeptos,nas vitórias é tudo muito bonito mas na hora da derrota toca a falar mal de tudo o que mexe

GANHEM VERGONHA