Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RedJohn

Citação de: A.C. em 24 de Agosto de 2010, 12:20
Eu comecei a ler o post da tertúlia benfiquista, mas mal passei por isto,

"O problema do Benfica não é o Roberto, não são os defesas centrais, não é a falta de extremos, não é o sistema, o modelo ou a filosofia de jogo, não é o Jorge Jesus, não é o Rui Costa, não é o LFV e não é a publicidade azul da tmn. O problema do Benfica são os adeptos."

acabei logo, é que nem vale a pena...

Tbm parei logo aí. Todo o post não passa de uma tentativa, bastante patética, de branquear os erros que se cometeram no planeamento da época.

O problema não é o Benfica ser gerido por incompetentes que perdem as prioridades que o treinador pede e estouram 30 M de euros em jogadores sem currículo e júniores. São os adeptos. Tá bem abelha!

CERVEIRA

_JonasThern_

Como é que se pode dizer que o problema do Benfica são os adeptos quando, depois de 4 derrotas seguidas (3 delas em jogos oficiais) os adeptos estiveram sempre lá a bater palmas, inclusivamente ao maior frangueiro da história do Benfica? É não ter vergonha na cara, não saber o que escrever e um lamber de botas enorme à incompetente direcção do Benfica.

pacSLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:32
tenho nojo deste tipo de adeptos,nas vitórias é tudo muito bonito mas na hora da derrota toca a falar mal de tudo o que mexe

GANHEM VERGONHA

É a lei da vida meu caro... Tudo está bem, quando acaba bem... O Benfica tem mais de 100 anos, e sempre foi assim. O conformismo leva ao fracasso

Gonzalex

Está em marcha a campanha de queimar toda a gente menos quem se quer manter no poleiro. Estou para ver o que isto vai dar

FUTURO PRESIDENTE

EPluribusUnum

Claro, claro, o mal do clube são os adeptos.

Mas devem ser só os que não dizem Amen a tudo o que se faz.

Os que mostram desagrado com o rumo que as coisas estão a começar a tomar.

SLB semper fidelis

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Agosto de 2010, 12:27
Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:23
pelo que já me disseram a BenficaTv  gosta do gajo...porque será...é por isso que digo que nunca mais i serbenfiquista,com porá lá os pés...

Xiiii...agora finalmente descubro porque foi escolhido para o concurso da benficatv e posteriormente excluido: descobriram que ando aqui em más companhias...

As companhias é que estragam um gajo. :smokin:

GhostRider

Adepto bom:

"Roberto por 8,5 milhões até foi barato!"

"Rodrigo 6 milhões e gastar isso num extremo é muito bem pois Rodrigo ainda vais ser melhor que Messi."

Mau adepto:

Questiona todas estas situações muito estranhas.

EPluribusUnum

Citação de: GhostRider em 24 de Agosto de 2010, 12:37
Adepto bom:

"Roberto por 8,5 milhões até foi barato!"

"Rodrigo 6 milhões e gastar isso num extremo é muito bem pois Rodrigo ainda vais ser melhor que Messi."

Mau adepto:

Questiona todas estas situações muito estranhas.

Avé!

faneca_slb4ever

Nunca, mas nunca os adeptos são o problema do BENFICA.

Isso quando é dito, serve para esconder erros de outros.

_JonasThern_

Para esta gente, os bons adeptos são os do Sporting que pouco ripostam contra a mediania que está instalada naquele clube. Deve ser assim que esta gente quer que os adeptos do Benfica sejam. O que é que se ganha com isso pergunto eu... Respondo eu também... Um Sporting... Um Belenenses!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pacSLB em 24 de Agosto de 2010, 12:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:32
tenho nojo deste tipo de adeptos,nas vitórias é tudo muito bonito mas na hora da derrota toca a falar mal de tudo o que mexe

GANHEM VERGONHA

É a lei da vida meu caro... Tudo está bem, quando acaba bem... O Benfica tem mais de 100 anos, e sempre foi assim. O conformismo leva ao fracasso
mas nao é assim com esta "mentalidade" dos adeptos que o BENFICA irá superar esta fase menos boa,para isso lá estao pessoas competentes

Francisco Lemos

este é o meu 1º comentário aqui. nunca votei lfv nem votarei. fiquei revoltado quando li aqui que um gajo da tertúlia teria dito que a culpa é dos adeptos e fui lá ler. CALMA! o gajo não diz que a culpa foi dos adeptos.
O gajo diz que a culpa é dos adeptos que " andam todo o ano escondidos debaixo dos calhaus e   só aparecem nas derrotas, sôfregos por dizer 'eu sabia, eu sabia' e   'exijo explicações!!!' e 'vamos voltar à miséria de sempre'. E os que   andam histericamente a festejar vitórias e que depois, com a mesma   facilidade, assobiam no estádio e colocam tudo em causa."

Isto é o que ele diz. A bem da verdade não é a mesma coisa de que o estavam a acusar.

Far(away)

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 12:37
Nunca, mas nunca os adeptos são o problema do BENFICA.

Isso quando é dito, serve para esconder erros de outros.

Sinceramente, quando penso que já vi descaramento o suficiente, eis que aparece algo mais que supreende. Esse texto humilha o Benfiquismo!