Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 12:50
E os comentários ao texto (os aprovados)?Alguns são mesmo PRICELESS.

consigo vislumbrar os nicks que eles são conhecidos de outros lados...sempre os mesmos... :2funny: uma anedota pegada...

Doom

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:38
Citação de: pacSLB em 24 de Agosto de 2010, 12:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:32
tenho nojo deste tipo de adeptos,nas vitórias é tudo muito bonito mas na hora da derrota toca a falar mal de tudo o que mexe

GANHEM VERGONHA

É a lei da vida meu caro... Tudo está bem, quando acaba bem... O Benfica tem mais de 100 anos, e sempre foi assim. O conformismo leva ao fracasso
mas nao é assim com esta "mentalidade" dos adeptos que o BENFICA irá superar esta fase menos boa,para isso lá estao pessoas competentes

O teu problema não são os adeptos do Benfica. Não é a postura deles, nem a forma como eles vivem o seu clube.

O teu problema é que as pessoas que tu achas competentes foram expostas e toda a gente já percebeu o que se passa, tu como defendes essas pessoas até ao fim (como milhares defenderam o Vale Azevedo) queres/desejas que os adeptos façam de conta que não se passa nada e continuem a ir alegremente ao estádio, sem pensar, sem perguntar, sem questionar.....

Foi com essa mentalidade que o Hitler chegou onde chegou, é com essa mentalidade que todos os ditadores perduram no tempo, pois não podemos criticar, temos que apoiar!

Hail Vieira!

nytbs1984

Falta uma semana para fechar o mercado de transferências, e continuamos na mesma... nada. Não vem o substituto do Ramires (e o que se fala ao que parece é um autêntico cepo!) e o tal extremo nem vê-lo. Já para não falar no problema da baliza.

A este ritmo, com o treinador e a equipa desmotivados (sabe-se lá porquê), e com um presidente e dd incapazes (as razões para isso todos sabem), acabamos lá para o meio da tabela.

Como as coisas mudam em tão poucos meses. Se isto fosse um clube organizado e com gente competente a liderar, nada disto se passava.

Bola7

Citação de: Gonzalex em 24 de Agosto de 2010, 12:52

Vinha aqui dizer exactamente isso. Todos os "aprovados" estranhamente dizem quase "Yes, master"

Mas pelo menos falta lá um meu e um do Bola, deve ser por não concordar muito...
é de estranhar...nem o mandei para a p q p...estranho mesmo... :confused:

xeriff

Citação de: xiribiti em 24 de Agosto de 2010, 12:49
Assalto à mão armada!

Da   transferência de Roberto para o Benfica, dos 8,5 milhões gastos, 3,5   foram de comissões. Isto a ser verdade é a pura da vergonha! Quem está a   encher os bolsos à custa do Benfica?

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/assalto-mao-armada.html
queres que eu te diga ? se calhar ias ficar desiludido...é melhor não

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:55

Vinha aqui dizer exactamente isso. Todos os "aprovados" estranhamente dizem quase "Yes, master"

Mas pelo menos falta lá um meu e um do Bola, deve ser por não concordar muito...

Eu não o mandei a lado nenhum, apenas discordei, mas certo é que comentário....nem ve-lo...

É o lápis azul!

Bola7

Citação de: Gonzalex em 24 de Agosto de 2010, 12:57
Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:55

Eu não o mandei a lado nenhum, apenas discordei, mas certo é que comentário....nem ve-lo...

É o lápis azul!
azul é mesmo a cor certa... :whistle2:

pevmac

Será que o Sr. Presidente está à espera do resultado do "braguilha" para saber se o SLB fica com o "bolo" todo da Champions, e só depois vai investir...?

xiribiti

Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2010, 12:56
Citação de: xiribiti em 24 de Agosto de 2010, 12:49
Assalto à mão armada!

Da   transferência de Roberto para o Benfica, dos 8,5 milhões gastos, 3,5   foram de comissões. Isto a ser verdade é a pura da vergonha! Quem está a   encher os bolsos à custa do Benfica?

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/assalto-mao-armada.html
queres que eu te diga ? se calhar ias ficar desiludido...é melhor não

dize lá....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2010, 12:55
tenho nojo deste tipo de adeptos,nas vitórias é tudo muito bonito mas na hora da derrota toca a falar mal de tudo o que mexe

GANHEM VERGONHA

É a lei da vida meu caro... Tudo está bem, quando acaba bem... O Benfica tem mais de 100 anos, e sempre foi assim. O conformismo leva ao fracasso
mas nao é assim com esta "mentalidade" dos adeptos que o BENFICA irá superar esta fase menos boa,para isso lá estao pessoas competentes

O teu problema não são os adeptos do Benfica. Não é a postura deles, nem a forma como eles vivem o seu clube.

O teu problema é que as pessoas que tu achas competentes foram expostas e toda a gente já percebeu o que se passa, tu como defendes essas pessoas até ao fim (como milhares defenderam o Vale Azevedo) queres/desejas que os adeptos façam de conta que não se passa nada e continuem a ir alegremente ao estádio, sem pensar, sem perguntar, sem questionar.....

Foi com essa mentalidade que o Hitler chegou onde chegou, é com essa mentalidade que todos os ditadores perduram no tempo, pois não podemos criticar, temos que apoiar!

Hail Vieira!
deixem se de tangas pá,eu sou do BENFICA mais nada.
simplesmente nao mudo de opiniao por duas ou tres derrotas.

o rui costa nao é competente?!?
ou o jesus nao é competente?!?

o mal de muitos adeptos é mesmo esse,quando a bola entra e ganhamos é tudo muito bonito mas quando entra na nossa baliza e perdemos é o crlh

SLB semper fidelis

Alguém que explique a esse senhor o que é o Benfica. O Benfica é o povo, com todos os seus defeitos e virtudes e com toda a sua FORÇA. A força do Benfica são os seus adeptos, que elevam o clube ao nível de ser o MAIOR do mundo.
Se o problema do Benfica fossem os adeptos, era meter campeonatos atrás de campeonatos que até já estávamos fartos.

NÃO, o problema do Benfica não são os adeptos. O problema do Benfica são pessoas que asfixiam as opiniões alheias porque têm medo do que se possa dizer, porque sabem que têm muitos podres.

O problema do Benfica são os benfiquistas que deixaram de se importar com o Benfica e só se preocupam com fama, tacho, jantaradas e alguém a pagar. O problema do Benfica são os parasitas que vivem à custa desses mesmo adeptos que depois vêm criticar, e os que apoiam sempre o rei sol porque querem lugar, querem tacho, querem fama e honras de senhor.

O problema do Benfica é que há gente que quer o Benfica a seu serviço em vez de se porem ao serviço do Benfica.

Pedro Neto

GANHEM VERGONHA

Hail Vieira!

Este tipo de comparações são escusadas.

xiribiti

Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 13:00
Alguém que explique a esse senhor o que é o Benfica. O Benfica é o povo, com todos os seus defeitos e virtudes e com toda a sua FORÇA. A força do Benfica são os seus adeptos, que elevam o clube ao nível de ser o MAIOR do mundo.
Se o problema do Benfica fossem os adeptos, era meter campeonatos atrás de campeonatos que até já estávamos fartos.

NÃO, o problema do Benfica não são os adeptos. O problema do Benfica são pessoas que asfixiam as opiniões alheias porque têm medo do que se possa dizer, porque sabem que têm muitos podres.

O problema do Benfica são os benfiquistas que deixaram de se importar com o Benfica e só se preocupam com fama, tacho, jantaradas e alguém a pagar. O problema do Benfica são os parasitas que vivem à custa desses mesmo adeptos que depois vêm criticar, e os que apoiam sempre o rei sol porque querem lugar, querem tacho, querem fama e honras de senhor.

O problema do Benfica é que há gente que quer o Benfica a seu serviço em vez de se porem ao serviço do Benfica.

o que esta direção gostava é que o Benfica não tivesse adeptos.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 13:01

GANHEM VERGONHA

Hail Vieira!

Este tipo de comparações são escusadas.

escusadas??? isto é uma vergonha!!!

EPluribusUnum

Que não houvesse adeptos?

Então e depois a quem é que se vendia os kits :huh: