Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2010, 14:53

Sabes porque é que entra em paradoxo? Porque o PODES fazer.
Alguma vez ouviste uma crítica à actual Direcção na Benfica TV?

Eu nunca ouvi. Nunca.

Mas, como disse, tem tudo a ver com os cargos de "opinador" serem remunerados e aqui não serem. Aqui não há condicionantes, é tudo da própria cabeça.

É aí que está o paradoxo: o facto de criticares no Serbenfiquista, que não se pode criticar.

Sim tens razao...mas nao ouviste nenhuma critica a esta direçao como nunca ouvirás a qualquer outra direçao que venha a ter o Benfica...é assim que as coisas funcionam, isto nao é um problema desta direcção tem mais a ver com a propria natureza so ser humano...qualquer k seja a direcçao do Benfica, qualquer que venha a ser o seu presidente terá sempre na Benfica TV apenas aqueles que forem os seus aliados
( citacao mal feita)  :crazy2:

KidLambreta

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 13:15
Bem, também não ia me dar ao trabalho de ler esse texto da tertúlia, pois até já estava com medo de vomitar perante as alarvidades aqui ampliadas acerca de tão insultuoso escrito.
Depois de ver o que o Francisco escreveu tive que ir ler e, para meu espanto, não vi nada do que estava aqui a ser difundido.
É evidente que a culpa não é dos adeptos.
É evidente que nem o autor do texto quer dizer isso.
O que ele quer passar é um grito de revolta (dele) contra os adeptos das vitórias. Contra os adeptos do assobio!

E nisso tenho que dar toda a razão ao autor. O histerismo dos últimos dias, incluindo aqui neste tópico, é de facto completamente desproporcionado e chega a raiar o ridículo, principalmente num clube que foi campeão há 3 meses atrás.

Já não falo de alguns users que aqui criticam a gestão faça chuva (leia-se corra mal) ou faça sol (leia-se corra bem).
Esses estão contra, são assumidamente contra e são coerentes na sua luta a que este site dá (temos que admitir) plena cobertura.
Falo dos que se calhar nunca puseram o rabo no estádio, mas que à 2ª derrota chegam aqui e insultam tudo e todos, é aldrabão, é corrupto, é vigarista, é hitler, é bigodes, é orelhas, é vai para aqui e para acolá... Tudo com a benevolência de quem administra...

Antes que comecem com as piadas dos carneiros, declaro:
Eu também ando descontente com esta gestão. Eu também me passei com os últimos negócios que tresandam a negociatas. Eu também não simpatizo com a pessoa do nosso presidente.

Agora não alinho é no insulto e calúnia fácil que se vê por aqui impunemente.
Essa linha descredibiliza o forum e deixa-o sem autoridade moral para criticar quem quer que seja, muito menos quem dá uma opinião sem insultar ninguém, como tanto se vê por aqui.

Concordo em absoluto contigo.

Royal_Flush

Citação de: mrfalcon em 24 de Agosto de 2010, 14:45
Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2010, 14:40
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 14:29
A culpa é dos adeptos, gostava de saber o que seria do Benfica sem os adeptos, o que seria agora ver o Estadio da luz com 15 mil pessoas como em Alvalade. Ou quase ninguém pagar quotas.
Para alguns era a situação ideal. Assim podiam bater muitas vezes no peito, embargados em emoção, que eles é que são benfiquistas. :cry2:

Eu sou um Benfiquistas das VITÓRIAS. Choca? Quero lá saber. Eu quero que o Benfica ganhe sempre e quando ganhe sempre, quero que ganhe ainda mais. Esse é o Benfica que me fizeram gostar. Desprezo os benfiqusitas das derrotas, que nada melhor para eles do que uma boa derrota para expressarem o quão mais benfiquistas são que os outros.

ora aí está um grande verdade... o problema é que se confunde demasiado o ser-se Benfiquista incondicional e ser-se exigente... ao se ser exigente estamos a contribuir para engrandecer o clube e a honrar a sua história. exigência, rigor e competência trazem vitória e conquistas! isso é saudável...

o que abomino são os que estão SEMPRE no "deita-abaixo"... isso não é ser exigente. apenas serve para desestabilizar e contaminar!

Grande verdade. Exigência tem de fazer parte deste clube.
Das coisas que mais me faz confusão é constatar que neste momento os adeptos do porto são, no geral, mais exigentes do que os do Benfica.

sculpture

Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2010, 14:52
Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 14:29
A culpa é dos adeptos, gostava de saber o que seria do Benfica sem os adeptos, o que seria agora ver o Estadio da luz com 15 mil pessoas como em Alvalade. Ou quase ninguém pagar quotas.

o que seria do Benfica sem adeptos? ora, pergunta essa, estadio com 15 mil pessoas? bom, se a epoca correr mal, no fim do campeonato teremos uma enorme festança, com direito a olas pelas bancadas e tudo, pois palpito que deverá ser no final deste campeonato que o nuno gomes arruma as botas...por isso é um filme ja visto
depois os bilhetes de aniversariantes irao aparecer daqui a poucos dias...as crianças começam a ir mais barato à bola, e convites irao ser enviados às Casas do Benfica para poderem levar de excursao quem quiserem...

o que quero dizer com isto? o que quero dizer, quem em 1º lugar estao os interesses financeiros, e depois é que vêm os simples adeptos...ja para nao esquecer que quem paga por exemplo 200,00€ de redpass, e se a epoca corre mal, chega ao fim do campeonato e repara que afinal se comprasse bilhetes para todos os jogos ainda lhe ficava mais barato que o redpass
isso era antes..fiz anos dia 12..e bilhete gratuito nem ve-lo..nos outros anos recebi sempre..

nao recebeste porque supostamente o estadio deveria estar cheio, por isso nao digo que seja no jogo contra o sporting, mas no jogo seguinte ja terás e quase de certeza o teu bilhete de socio, tu e todos os que fizeram anos neste período que vai desde que foi suspensa essa promoçao ate ao proximo jogo em casa

sculpture

Citação de: Francisco Lemos em 24 de Agosto de 2010, 14:53
Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 14:45
Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2010, 14:43
Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2010, 14:06
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 14:01
Ag: o Sergio e o Gonçalo pelo que conheço são Benfiquistas com B grande.

Atenção: a BTV é muito condicionada. Muitas vezes opiniões que se tem, lá não se podem dizer.
Faz lembrar o serbenfiquista  :whistle2:

Curiosamente, a tua própria participação entra em completo conflito com o que estás a dizer. Um paradoxo.

E aqui ninguém é pago para opinar, ao contrário da Benfica TV.

Pedro Neto o facto de eu participar axo k nao entra em paradoxo de eu puder criticar este mesmo forum...

Sabes porque é que entra em paradoxo? Porque o PODES fazer.
Alguma vez ouviste uma crítica à actual Direcção na Benfica TV?

Eu nunca ouvi. Nunca.

Mas, como disse, tem tudo a ver com os cargos de "opinador" serem remunerados e aqui não serem. Aqui não há condicionantes, é tudo da própria cabeça.

É aí que está o paradoxo: o facto de criticares no Serbenfiquista, que não se pode criticar.
eu so ouvi uma pessoa criticar algo em relaçao ao Benfica, nao me recordo o quê, mas foi o ze augusto que criticou  :smokin:

já vi o antónio melo, o pedro ferreira e o joão malheiro a criticarem medidas e decisões da direcção. desde o apoio ao f.gomes até ao empréstimo do urreta. agora, quem me irrita é o pedro guerra. esse nunca critica nada
esses 3 criticaram na Benficatv? a minha alma ta parva  ;D

Vieri

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 14:41
Eu compreendo que seja fácil "bater" no Serbenfiquista quando muitas das opiniões dos seus users reflectem discordância com o rumo seguido pela Direcção. Há umas, e há outras. Alguns dirão que se persegue para um lado, outros dirão para o outro. Normal. Discordância é, no entanto, algo que não se vê noutros locais de discussão do Benfica. Se o pessoal estivesse habituado a ouvir discordâncias na Benfica TV, ao invés de serem censurados, talvez não fosse tão óbvio vir bater no fórum.

O legado desta Direcção não são as infraestruturas, nem sequer os títulos que conquistou (poucos, mas felizmente foram alguns). O legado mais vincado desta Direcção é ter instituído um espírito anti-democrático e seguidista por um lado, completado com uns pozinhos de incapacidade de reconhecer falhas, impingindo tudo em qualquer coisa que pareça, no momento, fazer sentido, pelo outro. A tal história dos "maus benfiquistas" é a prova.

Pedro Neto, só quem anda quem quer e precisamente por este ser um forum plural é que eu gosto de andar por cá.
Se eu não frequento tertúlias é porque não gosto de meios do regime ou yes man foruns.

Eu só critico aqui o facto de isto por vezes cair na bandallheira total e ver-se páginas a fio de insultos e insinuações do mais escabroso sem qualquer censura.
E se me chateio mais com os insultos, não é porque sou carneiro (já não posso ler esta palavra, mas entrou no lexico do forum, o que se vai fazer), mas porque o excesso de elogios ou o despropósito dos mesmos, podem ser ridículos e infundados, mas não ofendem ninguém.

Aliás, devo dizer que até gosto da tua postura como moderador, pois, independentemente das opiniões que tens, revelas normalmente bom-senso e ponderação.

Americano69

Vieiri, lembra-te duma coisa, o que é um boato para ti pode não ser para quem o escreve. Naturalmente há pessoas que frequentam o serbenfiquista que sabem coisas que outras não sabem, mas isso não significa que são boatos.
Eu tenho em exemplo clássico, sei algumas coisas que se passam no Benfica, alguns factos, outros com menor grau de certeza, e tento ter cuidado em não escrever nada que não saiba, ou que eu não dê como certo. Em tempos soube quanto tinha custado o empréstimo do Keirrison. Aqui no fórum era praticamente unãnime que tinha custado 0, e até o rkc que muito estimo tinha essa informação. Quando soube do valor enviei apenas PM´s para ele para tentar perceber o que se passava, e outra para o train por ser alguém que também merece a minha consideração e confiança. Evitei (durante algum tempo) escrever isso em tópicos por uma razão simples, já sabia que iam dizer que era um boato, que estava a abutrizar, como tantas vezes fazem, no entanto era um facto do qual eu sabia e (penso que) a maioria não.
Há certas coisas que se passam no Benfica que chocariam muito boa gente e eu não acho que quem sabe deve ficar calado, pelo contrário foi graças a essa mentalidade que o clube chegou ao ponto que chegou num passado bem recente. Quem sabe deve dizer, cabe depois a cada um filtrar aquilo em que acredita ou não. Se não gostam e apenas querem ler que tudo está bem no reino (sei que não é o teu caso), então têm a tertúlia vieirista e a vieira TV onde os conteúdos são seleccionados à la regime ditatorial.

Jolipa

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 14:58
Vieiri, lembra-te duma coisa, o que é um boato para ti pode não ser para quem o escreve. Naturalmente há pessoas que frequentam o serbenfiquista que sabem coisas que outras não sabem, mas isso não significa que são boatos.
Eu tenho em exemplo clássico, sei algumas coisas que se passam no Benfica, alguns factos, outros com menor grau de certeza, e tento ter cuidado em não escrever nada que não saiba, ou que eu não dê como certo. Em tempos soube quanto tinha custado o empréstimo do Keirrison. Aqui no fórum era praticamente unãnime que tinha custado 0, e até o rkc que muito estimo tinha essa informação. Quando soube do valor enviei apenas PM´s para ele para tentar perceber o que se passava, e outra para o train por ser alguém que também merece a minha consideração e confiança. Evitei (durante algum tempo) escrever isso em tópicos por uma razão simples, já sabia que iam dizer que era um boato, que estava a abutrizar, como tantas vezes fazem, no entanto era um facto do qual eu sabia e (penso que) a maioria não.
Há certas coisas que se passam no Benfica que chocariam muito boa gente e eu não acho que quem sabe deve ficar calado, pelo contrário foi graças a essa mentalidade que o clube chegou ao ponto que chegou num passado bem recente. Quem sabe deve dizer, cabe depois a cada um filtrar aquilo em que acredita ou não. Se não gostam e apenas querem ler que tudo está bem no reino (sei que não é o teu caso), então têm a tertúlia vieirista e a vieira TV onde os conteúdos são seleccionados à la regime ditatorial.
Quanto custou o Kerrison. Por PM. Obrigado.

faneca_slb4ever

Sculpture dois desses nome eu vi a criticarem na BTV opções da direcção e opções técnicas do BENFICA.

Americano69

Citação de: Jolipa em 24 de Agosto de 2010, 15:00
Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 14:58
Quanto custou o Kerrison. Por PM. Obrigado.

2 milhões, já foi dito por cá, e se não foi digo agora.

SLB semper fidelis

A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.

O resto são peanuts.

Pedro Neto

Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2010, 14:53
Sim tens razao...mas nao ouviste nenhuma critica a esta direçao como nunca ouvirás a qualquer outra direçao que venha a ter o Benfica...é assim que as coisas funcionam, isto nao é um problema desta direcção tem mais a ver com a propria natureza so ser humano...qualquer k seja a direcçao do Benfica, qualquer que venha a ser o seu presidente terá sempre na Benfica TV apenas aqueles que forem os seus aliados

Eu não disse o contrário. Agora, não foi esse discurso que lançaste. Já estamos a falar de coisas diferentes. Acusaste o Serbenfiquista de ser como a Benfica TV, o que não é verdade como se prova pelo facto estarmos a ter esta conversa. E a outra acusação é que há arrogância do fórum em querer ser mais do que aquilo que é, mas por quem? O fórum não é uma "entidade", não fala. Alguma vez leste alguém da moderação ou da administração com tais comentários? Olha, eu nunca vi.

Gonzalex

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2010, 14:51
Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2010, 14:43
Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 14:41
O tipo que escreveu na tertulia é um magricela que usa termos como lagartos, osgas, etc na Btv?
É esse individuo

Txi...olha, já tinha lido uns posts dele e até nem me pareceu muito mau (este último é muito mau), mas quando vi esse individuo na Btv a falar daquela forma pensei para comigo:
- mas como é possível o Benfica ter na sua televisão oficial indivíduos que usam este tipo de linguagem? Se ele estivesse num fundo azul a falar assim vá que não vá que para aqueles lados a moral, a boa educação, o cavalheirismo e todos esses valores pelos quais se regiam os nossos grande fundadores nunca abundaram, mas no Benfica? Ao que isto chegou.
Pior que em qualquer conversa de café, a mim meteu-me nojo ouvi-lo 5 minutos, até mudei foi logo de canal.

Todas as postas dele são neste sentido...

Também já o vi no programa e não gosto minimamente da postura.

É este menino...

http://www.youtube.com/watch?v=xukLasTmDNM

Que falta de classe, apesar de estar num canal do clube  e de ter sido "atacado" entrar neste despique é uma tristeza

fmb

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 14:02
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 14:01
Ag: o Sergio e o Gonçalo pelo que conheço são Benfiquistas com B grande.

Atenção: a BTV é muito condicionada. Muitas vezes opiniões que se tem, lá não se podem dizer.

Subscrevo.
Curiosamente, são os que eu mais gosto de ouvir... o Pedro também me parece boa pessoa, mas até pelo cargo que exerce no programa, tem de alinhar com tudo e comandar o programa para o elogio quase constante. Agora, aquele Carlos....  :buck2: :buck2:

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 15:01
Sculpture dois desses nome eu vi a criticarem na BTV opções da direcção e opções técnicas do BENFICA.
acredito que sim, eu nao disse o contrario, so estranhei

mas vou fumar 1 cigarro, que estao a falar dessa coisa que lhe dao o nome de Benficatv, que nao é apenas de vieiratv, porque nao me apetece ser do mais ordinario possivel com esse canal...
vejo-o todos dias, mas nao me peçam para concordar com essa coisa...bom, fico por aqui...

olha, faneca, o joao NN sabe do que estou a falar  O0

vou fumar!