Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cristao69

Portanto se em vez de LFV o presidente do Benfica fosse Jose Eduardo Moniz, Jose Veiga,Bruno Carvalho, ou qualquer outro, este ja convidariam para o Benfica pessoas que os criticassem e á sua direcção ou que  os  lhes opusessem???  :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 15:04
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 15:01
Sculpture dois desses nome eu vi a criticarem na BTV opções da direcção e opções técnicas do BENFICA.
acredito que sim, eu nao disse o contrario, so estranhei

mas vou fumar 1 cigarro, que estao a falar dessa coisa que lhe dao o nome de Benficatv, que nao é apenas de vieiratv, porque nao me apetece ser do mais ordinario possivel com esse canal...
vejo-o todos dias, mas nao me peçam para concordar com essa coisa...bom, fico por aqui...

olha, faneca, o joao NN sabe do que estou a falar  O0

vou fumar!
tens PM

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 15:03
Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2010, 14:53
Sim tens razao...mas nao ouviste nenhuma critica a esta direçao como nunca ouvirás a qualquer outra direçao que venha a ter o Benfica...é assim que as coisas funcionam, isto nao é um problema desta direcção tem mais a ver com a propria natureza so ser humano...qualquer k seja a direcçao do Benfica, qualquer que venha a ser o seu presidente terá sempre na Benfica TV apenas aqueles que forem os seus aliados

Eu não disse o contrário. Agora, não foi esse discurso que lançaste. Já estamos a falar de coisas diferentes. Acusaste o Serbenfiquista de ser como a Benfica TV, o que não é verdade como se prova pelo facto estarmos a ter esta conversa. E a outra acusação é que há arrogância do fórum em querer ser mais do que aquilo que é, mas por quem? O fórum não é uma "entidade", não fala. Alguma vez leste alguém da moderação ou da administração com tais comentários? Olha, eu nunca vi.

Acho que a isenção do fórum quanto ás mais variadas e diversas opiniões não está em causa. Eu por exemplo já disse bem e disse mal, já escrevi calmo e mais nervoso, já me ri e já me chateei e já levei um amarelo e sabia que o ia levar no momento em que carreguei em enviar.

A Btv nada tem a ver com este fórum,são responsabilidades e interesses diferentes e espero que nunca peguem em lápis azuis, assim como acredito que nunca o farão. Quando o fizerem de bom grado deixarei de frequentar este espaço. Enquanto assim estiver por cá vou mandando a minha posta e lendo as dos outros.

Pedro Neto

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 14:41
Eu compreendo que seja fácil "bater" no Serbenfiquista quando muitas das opiniões dos seus users reflectem discordância com o rumo seguido pela Direcção. Há umas, e há outras. Alguns dirão que se persegue para um lado, outros dirão para o outro. Normal. Discordância é, no entanto, algo que não se vê noutros locais de discussão do Benfica. Se o pessoal estivesse habituado a ouvir discordâncias na Benfica TV, ao invés de serem censurados, talvez não fosse tão óbvio vir bater no fórum.

O legado desta Direcção não são as infraestruturas, nem sequer os títulos que conquistou (poucos, mas felizmente foram alguns). O legado mais vincado desta Direcção é ter instituído um espírito anti-democrático e seguidista por um lado, completado com uns pozinhos de incapacidade de reconhecer falhas, impingindo tudo em qualquer coisa que pareça, no momento, fazer sentido, pelo outro. A tal história dos "maus benfiquistas" é a prova.

Pedro Neto, só quem anda quem quer e precisamente por este ser um forum plural é que eu gosto de andar por cá.
Se eu não frequento tertúlias é porque não gosto de meios do regime ou yes man foruns.

Eu só critico aqui o facto de isto por vezes cair na bandallheira total e ver-se páginas a fio de insultos e insinuações do mais escabroso sem qualquer censura.
E se me chateio mais com os insultos, não é porque sou carneiro (já não posso ler esta palavra, mas entrou no lexico do forum, o que se vai fazer), mas porque o excesso de elogios ou o despropósito dos mesmos, podem ser ridículos e infundados, mas não ofendem ninguém.

Aliás, devo dizer que até gosto da tua postura como moderador, pois, independentemente das opiniões que tens, revelas normalmente bom-senso e ponderação.

Eu também detesto a expressão "carneiros".

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 15:09
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 14:41
Eu compreendo que seja fácil "bater" no Serbenfiquista quando muitas das opiniões dos seus users reflectem discordância com o rumo seguido pela Direcção. Há umas, e há outras. Alguns dirão que se persegue para um lado, outros dirão para o outro. Normal. Discordância é, no entanto, algo que não se vê noutros locais de discussão do Benfica. Se o pessoal estivesse habituado a ouvir discordâncias na Benfica TV, ao invés de serem censurados, talvez não fosse tão óbvio vir bater no fórum.

O legado desta Direcção não são as infraestruturas, nem sequer os títulos que conquistou (poucos, mas felizmente foram alguns). O legado mais vincado desta Direcção é ter instituído um espírito anti-democrático e seguidista por um lado, completado com uns pozinhos de incapacidade de reconhecer falhas, impingindo tudo em qualquer coisa que pareça, no momento, fazer sentido, pelo outro. A tal história dos "maus benfiquistas" é a prova.

Pedro Neto, só quem anda quem quer e precisamente por este ser um forum plural é que eu gosto de andar por cá.
Se eu não frequento tertúlias é porque não gosto de meios do regime ou yes man foruns.

Eu só critico aqui o facto de isto por vezes cair na bandallheira total e ver-se páginas a fio de insultos e insinuações do mais escabroso sem qualquer censura.
E se me chateio mais com os insultos, não é porque sou carneiro (já não posso ler esta palavra, mas entrou no lexico do forum, o que se vai fazer), mas porque o excesso de elogios ou o despropósito dos mesmos, podem ser ridículos e infundados, mas não ofendem ninguém.

Aliás, devo dizer que até gosto da tua postura como moderador, pois, independentemente das opiniões que tens, revelas normalmente bom-senso e ponderação.

Eu também detesto a expressão "carneiros".

E "abutres"?

cristao69

Citação de: A® em 24 de Agosto de 2010, 14:21

Vou-me meter na discussao para acrescentar 2 pontos :

Doom
Fizeste não uma mas sim 2 comparações! Convêm que as pessoas, seja pelo fórum ou onde for, assumam as suas palavras!

Claro que se entendeu o que pretendias dizer, e posso dizer que a comparação com o alemão é excessiva mas sim no geral concordo com a tua mensagem em si.  :amigo:

Cristao69
Relaxa, como diz o outro, ataca a mensagem e não o mensageiro!  :amigo:

Doom e Cristao69 com esses nicks se falarem um bocado vão se aperceber facilmente que têm muito em comum  :2funny: :2funny:

:o  Mas o que é que haveriamos de ter em comum??e o k tem os nossos nicks a ver com isso? sinceramente nao tou a perceber  :crazy2:

Pedro Neto

Abutres até acho engraçada.

:D

Carneiros acho uma expressão infeliz.

Joga Bonito

cheio

O que querem, quando se realiza um almoço num restaurante a 50 metros da redacção do CM!?  :cool2:

Pedro Neto

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 15:13
Abutres até acho engraçada.

:D

Carneiros acho uma expressão infeliz.

E se fosse "ovelhas"?Sempre é mais fofinho...se bem que "Abutres" engraçado... :confused:

Em qualquer dos casos acho que ninguém se pode ofender se alguém lhe chamar carneiro (que até é um sobrenome bastante comum em Portugal) se estiver a chamar abutre a alguém.

SLB semper fidelis

O abutre é um animal nobre, é preciso que se limpem as carcaças para evitar o contagio de doenças. :smokin:

sculpture

Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 15:17
O abutre é um animal nobre, é preciso que se limpem as carcaças para evitar o contagio de doenças. :smokin:

so por causa disso mudei o meu avatar  :smokin:

cristao69

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 15:03
Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2010, 14:53
Sim tens razao...mas nao ouviste nenhuma critica a esta direçao como nunca ouvirás a qualquer outra direçao que venha a ter o Benfica...é assim que as coisas funcionam, isto nao é um problema desta direcção tem mais a ver com a propria natureza so ser humano...qualquer k seja a direcçao do Benfica, qualquer que venha a ser o seu presidente terá sempre na Benfica TV apenas aqueles que forem os seus aliados

Eu não disse o contrário. Agora, não foi esse discurso que lançaste. Já estamos a falar de coisas diferentes. Acusaste o Serbenfiquista de ser como a Benfica TV, o que não é verdade como se prova pelo facto estarmos a ter esta conversa. E a outra acusação é que há arrogância do fórum em querer ser mais do que aquilo que é, mas por quem? O fórum não é uma "entidade", não fala. Alguma vez leste alguém da moderação ou da administração com tais comentários? Olha, eu nunca vi.
Sim ja vi...um moderador em particular inclusivamente com um avatar a gozar com um membro de um outro blogue... e quem o criticou nem obteve resposta...mas claro o problema principal sao users que chamam a outros orgaos de Vieira TV e Tertulia Vieirista, nao fica bem, mas admito claro k voces nada tem a ver com isto.