Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2010, 22:38
eheh, o moniz é um tipo sinistro por ter feito carreira no mundo do audiovisual, já o lfv que enriqueceu gravitando à volta do mundo do futebol, é/foi amigalhaço do pintinho, do major, do pimenta machado e outros é o quê?

Lê-se cada uma neste forum

Tu chamas-lhe "audiovisual", eu chamo-lhe esterco, sem ofensa para os fãs do Big Brother e da manela moura guedes que estejam a ler isto.

TJSF

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Agosto de 2010, 22:39
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 22:34
O Moniz é muito competente, nao sei é se percebe de futebol. Novelas e Big Brother's é bem diferente. Gerir um clube como o Benfica é bem mais dificil.

Gerir como tem sido "gerido" nos últimos anos, até o Mickey Mouse o faria!
Entaõ e tu, dá ai a tua opinião, quem querias a presidente?

DD

Citação de: Theroux em 24 de Agosto de 2010, 22:39
O Moniz é muito competente, nao sei é se percebe de futebol. Novelas e Big Brother's é bem diferente. Gerir um clube como o Benfica é bem mais dificil.

Percebe tanto de futebol como o Berardo até prova em contrário. Além disso, e que se saiba, não tem qualquer tipo de ligação ao mundo do futebol.

Mas se as alternativas à direcção do Benfica se resumem a esta personagem...

PS. Acredito que seria uma mais valia para a BTV ahah
Como é que tu sabes se ele percebe ou não percebe de futebol????O actual presidente, que foi parar ao Benfica para tratar da pasta do futebol, já admitiu que não percebe nada de futebol, daí ter delegado o assunto no Rui Costa...até ao ano passado claro.

JPG

Citação de: Theroux em 24 de Agosto de 2010, 22:41
eheh, o moniz é um tipo sinistro por ter feito carreira no mundo do audiovisual, já o lfv que enriqueceu gravitando à volta do mundo do futebol, é/foi amigalhaço do pintinho, do major, do pimenta machado e outros é o quê?

Tu chamas-lhe "audiovisual", eu chamo-lhe esterco, sem ofensa para os fãs do Big Brother e da manela moura guedes que estejam a ler isto.

o que tu chamas de esterco tirou do buraco uma estação e tornou-a na de mais sucesso em Portugal.

Não culpes o moniz, culpa quem via, ele só deu o que o povo queria.

JPG

não tem qualquer tipo de ligação ao mundo do futebol.

como se isto fosse um defeito...

DD

A tua opinião sobre os programas é perfeitamente aceitavel e ate concordo com ela.
Mas pergunto-te: o que é que interessa a uma televisão?
Ter programas giros e interessantes e que a maioria não veja, e com isso não tenham resultados ou programas que deêm audiencia e daí se tenha resultados para poderem apresentar aos accionistas?!!!
É que no final, em tudo o que interessa são os resultados, que a nível da televisão se medem em audiências e receitas de publicidade e que no futebol se medem em vitorias desportivas e não só em kits...
Aí se ve uma grande diferença entre as duas pessoas que falamos!

JPG

Citação de: DD em 24 de Agosto de 2010, 22:43

Percebe tanto de futebol como o Berardo até prova em contrário. Além disso, e que se saiba, não tem qualquer tipo de ligação ao mundo do futebol.

Mas se as alternativas à direcção do Benfica se resumem a esta personagem...

PS. Acredito que seria uma mais valia para a BTV ahah
Como é que tu sabes se ele percebe ou não percebe de futebol????O actual presidente, que foi parar ao Benfica para tratar da pasta do futebol, já admitiu que não percebe nada de futebol, daí ter delegado o assunto no Rui Costa...até ao ano passado claro.

tudo se perdoa à personagem lfv...

Theroux

Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2010, 22:46

o que tu chamas de esterco tirou do buraco uma estação e tornou-a na de mais sucesso em Portugal.

Não culpes o moniz, culpa quem via, ele só deu o que o povo queria.

Pois, o povo quer coisas que nem tem ideia que existiam. Mas ok, o seu mérito ou demérito enquando director da TVI é offtopic.

Uma coisa é certa:

Ele tem tudo para fazer oposição, no entanto, e tendo quase 60 anos de vida, e sendo várias vezes aliciado para avançar, nunca avançou uma ideia que fosse para o clube. Next!

RedJohn

Tomara o Vieira ter um pingo da seriedade e da competência que tem o Moniz.

Até capas ridículas da Bola com "Cuidado que os espanhóis querem comprar o Benfica!" foram encomendadas. O Rei Sol estava todo borrado.

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: fudim flan em 24 de Agosto de 2010, 22:36
vieira tambem so percebe de pneus...e cimento.
O salvador também é dos cimentos e dá baile ao Vieira.

Carlos Freitas!

Menino do Côro

Citação de: DD em 24 de Agosto de 2010, 22:41
Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 22:25
Citação de: Theroux em 24 de Agosto de 2010, 22:24
Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2010, 22:21
Citação de: DD em 24 de Agosto de 2010, 22:20
Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2010, 22:05
Citação de: Seven Red em 24 de Agosto de 2010, 22:04
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 22:01
Obvio que tem que ir para lá alguem melhor, mas nao era preciso dizer isso, todos entendemos.
É preciso que haja alguém que seja efectivamente melhor e que queira ir para lá. E para já não vi ninguém... e não me venham com Monizes....

moniz dava 15-0 a lfv, tenho poucas duvidas
Tb nunca percebi porque é que o Moniz não servia, mas pronto...gostava que apresentassem algumas razões!
O problema é que não se apresentou!! ele não foi a luta!!

Pois, parece que escreveu nos últimos dias um texto num jornal desportivo, mas não li a sua prosa.

De resto o seu contributo para o presente e futuro do Benfica foi... 0.

Ou seja exactamente o mesmo de Vieira até alguém o meter no Benfica. Com a vantagem de que se saiba o Moniz não era grande amigo do Pinto da Costa antes de aparecer ligado ao Benfica.
Sim, o Moniz não foi à luta, mas o LFV era constantemente visto nas assembleias gerais, contra o Vale...

LOLOL!

Francescoli

Far(away)

GamaUno

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Agosto de 2010, 22:52
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: fudim flan em 24 de Agosto de 2010, 22:36
vieira tambem so percebe de pneus...e cimento.
O salvador também é dos cimentos e dá baile ao Vieira.

Carlos Freitas!

Esse já não saiu do Braga ?
E não foi ele que fez aquela burrada no Belem que o fez descer de divisão? ( Caso Mateus)

GamaUno