Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: JNF em 24 de Agosto de 2010, 23:55
Vieri,

e se eu te dissesse que esse mesmo user ou blogger esteve envolvido na luta anti-Vale?

O0

JNF

Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2010, 00:08
Citação de: JNF em 24 de Agosto de 2010, 23:59
Ja agora, na continuacao de posts, eis que surge isto:

http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/sem-papas-na-lingua.html
ELe esta precisamente a criticar isso ..as insinuaçoes.

E quem e o Jose Marinho para criticar insinuacoes depois de tudo o que disse sobre LFV?????

LuigiSLB83

A ideia que me dá é que José Marinho está a passar uma esponja sobre tudo que se está a passar. Também não percebo o alcance daquele texto.

pica_foices

jose marinho sendo um homem da comunicação social com alguns anos... e no meio do futebol... sabe quem nem tudo nasce por geração espontânea...

deve ser um darwinista

;)

sculpture

ricardoshearer

Citação de: JNF em 25 de Agosto de 2010, 00:11

E quem e o Jose Marinho para criticar insinuacoes depois de tudo o que disse sobre LFV?????
ele insinuou  algo ou disse algo comprovado?eu penso mesmo que ele esta a criticar esse blog.. .http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/o-lado-opaco.html

JNF

Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2010, 00:14

ele insinuou  algo ou disse algo comprovado?eu penso mesmo que ele esta a criticar esse blog...

Dois factos curiosos:

1 - Jose Marinho ja escreveu nesse blog (que por acaso nao critica, critica sim o autor daquele post, autor ele que ele conhece apesar de provavelmente nem saber quem e). Confuso, e, mas quem sabe, sabe.

2 - As cronicas de Jose Marinho no Eterno Benfica sao de anti-vieirismo notorio. E uma questao de ires la e comprovares isso mesmo.

JPG

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 00:05
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2010, 23:59
Oh lembra-te la bem da postura do Marinho até este post...

::)

Eu sei, mas quero acreditar que o homem estava a ser sincero no apelo à união. Os rivais já rejubilam com o cenário de caos e de saco de gatos criado pelos próprios benfiquistas.

eu que já usava a net ainda a esmagadora maioria dos bloguers, tweeters, facebooks ou o que raio estiver na moda agora soubessesm o que era um teclado,  não deixo de me surpreender pela importância que se dão a certas coisas!

Então mas agora querem ver que o clube desmorona por alguém dixar uma critica num blog?

Dass, são tomadas decisões no minimo estranhas a nivel da direcção e agora é o universo de benfiquistas na net que tem de se manter coeso para o "rival do norte" não ganhar mais força, não me fod*m...

MAs há contestação real seja ao que for? Já houve algum grupo de benfiquistas a pedir esclarecimentos do que quer que fosse, algum dos ditos notáveis disse alguma coisa? Que eu saiba nada disto aconteceu, então porque estes pedidos de apoio? Já nem podemos sequer "pecar" por pensamentos?? Não percebo, mesmo...

Bem mal estavamos nós se fossem estes 10 ou 15 gatos pingados que estão a escrever o que lhes vai na alma neste forum que iam criar instabilidade na equipa. Até parece que já estou a imaginar os pensamentos do JJ: "fdx, tenho que trocar aquele jogador, mas o que o JPG escreveu ontem.... dá-me que pensar", ou o Roberto: "bola facil defendo na boa.... caramba aquele bloguer foi injusto... olha foi golo"

Manque-se o povo dos blogs e afins, o que vocÊs escrevem vale muito perto de 0.

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 00:12
A ideia que me dá é que José Marinho está a passar uma esponja sobre tudo que se está a passar. Também não percebo o alcance daquele texto.

TCHARAN! Tambem ainda nao percebi a razao desta atitude.

pica_foices

o queze marinho estava a referir e criticar é o lançamento de supostos boatos que a serem verdade teriam consequencias criminais... de forma anonima e sem documentação de suporte...

um pouco ao estilo de cartas anonimas... mas na interweb

bdm

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 00:11
Citação de: JNF em 24 de Agosto de 2010, 23:55
Vieri,

e se eu te dissesse que esse mesmo user ou blogger esteve envolvido na luta anti-Vale?

O0
e o que significa isso? não querendo ser advogado do diabo mas já sendo, estar-se envolvido na luta anti-vale é um atestado de idoneidade per si?

ricardoshearer

Citação de: JNF em 25 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2010, 00:14

ele insinuou  algo ou disse algo comprovado?eu penso mesmo que ele esta a criticar esse blog...

Dois factos curiosos:

1 - Jose Marinho ja escreveu nesse blog (que por acaso nao critica, critica sim o autor daquele post, autor ele que ele conhece apesar de provavelmente nem saber quem e). Confuso, e, mas quem sabe, sabe.

2 - As cronicas de Jose Marinho no Eterno Benfica sao de anti-vieirismo notorio. E uma questao de ires la e comprovares isso mesmo.
desculpa já editei tarde,,para mim o que ele quer referir e criticar é isto .. http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/o-lado-opaco.html

Pedro Pena

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2010, 00:09

Eu sei, mas quero acreditar que o homem estava a ser sincero no apelo à união. Os rivais já rejubilam com o cenário de caos e de saco de gatos criado pelos próprios benfiquistas.

Eu so aqui comento este tipo de coisas, so aqui critico o Roberto, o Cardozo, o Luisao, o David Luiz, o Rui Costa, etc etc. Porque estou entre os meus!!

La fora, principalmente qdo ha rivais por perto, a frase é "o ano passado foi facil, este ano damos dois jogos de avanço a ver se dá luta!"

...........................................................o ano passado foi facil, este ano damos dois jogos de avanço a ver se dá luta!"........................................................

Francescoli

Citação de: JPG em 25 de Agosto de 2010, 00:19

eu que já usava a net ainda a esmagadora maioria dos bloguers, tweeters, facebooks ou o que raio estiver na moda agora soubessesm o que era um teclado,  não deixo de me surpreender pela importância que se dão a certas coisas!

Então mas agora querem ver que o clube desmorona por alguém dixar uma critica num blog?

Dass, são tomadas decisões no minimo estranhas a nivel da direcção e agora é o universo de benfiquistas na net que tem de se manter coeso para o "rival do norte" não ganhar mais força, não me fod*m...

MAs há contestação real seja ao que for? Já houve algum grupo de benfiquistas a pedir esclarecimentos do que quer que fosse, algum dos ditos notáveis disse alguma coisa? Que eu saiba nada disto aconteceu, então porque estes pedidos de apoio? Já nem podemos sequer "pecar" por pensamentos?? Não percebo, mesmo...

Bem mal estavamos nós se fossem estes 10 ou 15 gatos pingados que estão a escrever o que lhes vai na alma neste forum que iam criar instabilidade na equipa. Até parece que já estou a imaginar os pensamentos do JJ: "fdx, tenho que trocar aquele jogador, mas o que o JPG escreveu ontem.... dá-me que pensar", ou o Roberto: "bola facil defendo na boa.... caramba aquele bloguer foi injusto... olha foi golo"

Manque-se o povo dos blogs e afins, o que vocÊs escrevem vale muito perto de 0.

Menos... :)

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 00:12

atirou qualquer coisa que ainda acaba por lhe cair em cima...ja teve resposta soft, vamos ver as trocas de palavras que irao acontecer nas proximas horas nesses blogs....
mas o Zé podia ter tido mais cautela...