Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 00:25
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 00:12
A ideia que me dá é que José Marinho está a passar uma esponja sobre tudo que se está a passar. Também não percebo o alcance daquele texto.

atirou qualquer coisa que ainda acaba por lhe cair em cima...ja teve resposta soft, vamos ver as trocas de palavras que irao acontecer nas proximas horas nesses blogs....
mas o Zé podia ter tido mais cautela...

O Zé é bipolar, só pode, ou então esquece com facilidade atitudes menos dignas que teve, mas há sempre quem as possa relembrar!

J074_RiP

e ainda nao foi hoje k assumiu k foi 1 erro ter sido campeao?

Chama-Imensa

sculpture

Citação de: Redady em 25 de Agosto de 2010, 01:05
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 00:25
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 00:12
A ideia que me dá é que José Marinho está a passar uma esponja sobre tudo que se está a passar. Também não percebo o alcance daquele texto.

atirou qualquer coisa que ainda acaba por lhe cair em cima...ja teve resposta soft, vamos ver as trocas de palavras que irao acontecer nas proximas horas nesses blogs....
mas o Zé podia ter tido mais cautela...

O Zé é bipolar, só pode, ou então esquece com facilidade atitudes menos dignas que teve, mas há sempre quem as possa relembrar!

Depois do que li dele so te posso dizer que ganhou um opositor...se ja estava chateado com ele com o que nao fez, mais ainda fiquei pelo que agora fez...

Abraço amigo!

luis___alex

sculpture

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 09:56
BOM DIA A TODOS

VIVA O BENFICA
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Boas meu caro, ja estas no gabinete do xor professor presidente? novidades, ha?  ;D

:drunk:

luis___alex

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 10:03
BOM DIA A TODOS

VIVA O BENFICA
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Boas meu caro, ja estas no gabinete do xor professor presidente? novidades, ha?  ;D 

tudo na mesma por aqui
não chegam jogadores novos de qualidade
não saem os jogadores medianos e maus que temos
enfim
tudo na mesma
á espera que comecem a chegar as boas noticias

Malagueta

Uma vergonha o que está  a acontecer com o Benfica esta época!!!!!!

van33

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 10:06
BOM DIA A TODOS

VIVA O BENFICA

tudo na mesma por aqui
não chegam jogadores novos de qualidade
não saem os jogadores medianos e maus que temos
enfim
tudo na mesma
á espera que comecem a chegar as boas noticias
x2

enquanto isso ja foram 6 pontos (ano passado tinhamos feito estes 6 pontos) e um caneco, nada de grave pelos vistos

SLB semper fidelis

Bom dia xor presidente. Só uma pergunta xor presidente, porque é que o DN dos irmãos oliveirinha seus amigos de longa data dizem que o Roberto foi uma aposta pessoal de JJ e que a direcção quer despacha-lo mas ele não deixa...não gostei xor presidente, fale lá com os seus amigos para não criarem instabilidade no nosso treinador.

Um muito bom dia xor presidente.

Gonzalex

BOM DIA A TODOS

VIVA O BENFICA

Vem ai craque!!!! É o Maylson!!!!

Deitem os foguetes!! Estamos salvos!

Malagueta

Volto a afirmar: Cabeçudos aqueles que votaram nele!!!!

Redady

Eh!eh! ontem a propósito da reunião entre o Vieira e o Bettencourt, ouvi uma muito boa.
Se em vez do Benfica o Vieira fosse de Sporting, com os poucos sócios que têm para aguentar o barco, o Zporting já se tinha afundado.

SLB semper fidelis

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 10:15
BOM DIA A TODOS

VIVA O BENFICA

Vem ai craque!!!! É o Maylson!!!!

Deitem os foguetes!! Estamos salvos!

Os tipos não disseram que 3 milhões era pouco porque o Benfica paga muito bem os jogadores? É o que dá negócios á el Viera, Quem dá 8.5 milhones pelo Roberto depois todos querem meter a mão ao cofre que está visto que viera a negociar jogadores é um génio.
:smokin:

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 25 de Agosto de 2010, 10:16
Eh!eh! ontem a propósito da reunião entre o Vieira e o Bettencourt, ouvi uma muito boa.
Se em vez do Benfica o Vieira fosse de Sporting, com os poucos sócios que têm para aguentar o barco, o Zporting já se tinha afundado.

looool