Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 11:51
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 11:49
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 11:46
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 11:36
isto é para rir, certo?

(...)Já sabíamos da existência de muitos empresários que se aproveitam destes momentos para promover os seus representados, à custa – é verdade – de jornalistas que no meio de um verdadeiro ‘turbilhão’ de nomes se deixam utilizar, involuntariamente, como correia de transmissão dos interesses desses mesmos empresários.(...)

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futmaylsondesmentido_250810_65548.asp

querem ver que o homem agora chateou-se com o amigo bertoluci? qualquer dia nao tem amigos, foi o oliveira, agora o bertoluci...va la que ainda temos o mendes  :whistle2:

O mendes é amigo?? só se for amigo da onça...

Pelo que se fala foi à custa dele que tivemos cá o Saviola e o Javi. Ao menos coloca cá jogadores como deve ser

O que me custa entender é que o Viera chateia-se sempre com os "amigos", como por exemplo José Veiga, Fernando Santos, etc...e depois vem para a televisão dizer que deixou de falar para o porco mor porque ele nunca traiu um amigo. No minimo esquisito.
:confused:

Claro que não....ele é sempre a vitima

Vieri

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 11:45
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 11:43
Resumindo:
O que se diz aqui (apesar de ser um espaço público de opinião) não interessa nada. Vale tanto como qualquer conversa de taberna entre amigos. É permitido o insulto, a insinuação (directa ou com piadola seguida de muitos modernos lols) e a calúnia sem quartel... Os visados nem sequer vêm aqui ler.
Limites?
Cada um que filtre...eheh
Vou tomar café e comprar um filtro e já venho!

os moderadores que temos, embora fatelas e de qualidade duvidosa, que façam o seu trabalho...

de resto, aqui é 25 de abril sempre...

Há quem gostasse de ver um lápis azul por aqui, daqui a nada o Viera ainda dá umas massas por isto e é cartões atrás de cartões até ficar só o Pedro Guerra e os amigos a mandarem postas sozinhos.

Espero que quem de direito não venda, se for preciso faz-se uma "vaquinha".

Se é para mim, conheces-me muito mal.

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 11:53
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 11:51
Resumindo:
O que se diz aqui (apesar de ser um espaço público de opinião) não interessa nada. Vale tanto como qualquer conversa de taberna entre amigos. É permitido o insulto, a insinuação (directa ou com piadola seguida de muitos modernos lols) e a calúnia sem quartel... Os visados nem sequer vêm aqui ler.
Limites?

os moderadores que temos, embora fatelas e de qualidade duvidosa, que façam o seu trabalho...

O post não era dirigido aos moderadores (até lhes louvo a paciência), mas a algumas opiniões que vejo aqui.

25 de Abril?
Baderna anónima nada tem a ver com liberdade.

25 de abril de 2010, ou achas que a geração da ps3 anda agora pelas ruas a mostar o seu desagrado pelo estado do país?

Eheh!

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 11:49

és um malcriado pá... só ainda andas pelo fórum porque subornas os moderadores com toldos novos todos os anos...

Cala-te crl que todos sabemos que nunca pagas bilhetes quando vais à luz, porque fazes os projetos de borla para as famosas empresas de construção...além do mais aqui ninguem te conhece a fronha, porque se a conhecesse como eu sabiam que páras sempre no camarote presidencial em todos os jogos

Ops...saiu-me a verdade sem querer

blog benficaatemorrer

ainda por cima azul... se há lápis que combine com o cenário é vermelho raios...

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 11:54

és um malcriado pá... só ainda andas pelo fórum porque subornas os moderadores com toldos novos todos os anos...

Cala-te crl que todos sabemos que nunca pagas bilhetes quando vais à luz, porque fazes os projetos de borla para as famosas empresas de construção...além do mais aqui ninguem te conhece a fronha, porque se a conhecesse como eu sabiam que páras sempre no camarote presidencial em todos os jogos

daqui a nada começas a falar do meu farfalhudo bigode...

redbullstar

Va la desmentiram o Maylson,menos mal,viremos-nos para reforços a serio presidente,nada mais nada menos que Drenthe e Elias,e fechamos as contrataçoes para esta altura do mercado.

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 11:55
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 11:54

daqui a nada começas a falar do meu farfalhudo bigode...

Esta boca merecia mesmo punição

diabinho_in_love

Por acaso, numa inauguração de uma casa do benfica, a coisa que mais me agradou de quem veio de lisboa foi o discurso do Pedro Guerra...muito realista, mas pode é ser muito repetitivo

Ahhhh...esqueci-me que tb me agradou a entrevistadora da benfica tv... :smitten: :drool:

SLB semper fidelis

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 11:53
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 11:49
Resumindo:
Limites?

Há quem gostasse de ver um lápis azul por aqui, daqui a nada o Viera ainda dá umas massas por isto e é cartões atrás de cartões até ficar só o Pedro Guerra e os amigos a mandarem postas sozinhos.

Espero que quem de direito não venda, se for preciso faz-se uma "vaquinha".

Se é para mim, conheces-me muito mal.

Porque haveria de ser para ti Vieri? Acho que defendes o Benfica e não o Viera, assim como eu e tantos outros. Era para aqueles que se preocupam mais com comentários e teorias e insistem em que não se devia dizer mal e só devíamos bater palmas. Para mim isso é no estádio, fora dele deve-se discutir o que está bem e está mal.

edit: desculpa lá, mas permite-me discordar nisso do filtro embora todos os SG sejam bons, prefiro o Gigante.

Bola7

já pediu a demissão?não?...bah..então não vale a pena perder tempo por aqui...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2010, 12:00

sai um vermelho para este senhor, s.f.f.

SLB semper fidelis

Citação de: redbullstar em 25 de Agosto de 2010, 11:56
Va la desmentiram o Maylson,menos mal,viremos-nos para reforços a serio presidente,nada mais nada menos que Drenthe e Elias,e fechamos as contrataçoes para esta altura do mercado.

Só espero que não seja um desmentido do estilo do Ramires, como ele até é supostamente o seu substituto.
:-X

J074_RiP

Citação de: redbullstar em 25 de Agosto de 2010, 11:56

tens memoria curta: tambem se desmentiu Ramirez e passado 2 dias estava cá.
Eu quando o Benfica desmente fico logo cheio de medo...

J074_RiP

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2010, 12:00

Mais facil o pinto da costa entregar-se e assumir-se culpado de toda a merda do futebol portugues do k o lfv largar o tacho